segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BOMBA PARA EXPLODIR...


Chegando ao nosso conhecimento, informe de que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pode dar entrada em Ação Civil por improbidade administrativa contra gestores e mais oito pessoas envolvidas em irregularidades cometidas nas ùltimas gestões públicas triunfenses que se locupletaram de verbas pertecentes ao Erário, entre elas assessores, secretários, ex-secretários municipais, contadores e membros de comissões permanentes de licitação.

De acordo com o denunciado e que está no MPPE sendo apurado, eles por meio fraudulento em cerca de convênios referentes a serviços teoricamente prestados em associações de moradores e terceiros, das quais eram parceiras com a Prefeitura Municipal na utilização de recursos públicos foram passivos  de culpa por lesar  patrimônio cometendo peculato. Para o Ministério Público são igualmente responsáveis pelos gritantes desvios os secretários municipais e diretores envolvidos  que participaram de maneira direta ou indireta das irregularidades.Aguardemos o desenrolar dos fatos.

9 comentários:

  1. Outra que
    bem Nilson fez com dr Maninho, Danilso, Carlito, Diniz

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pra não explodir e pegar fogo
    nos seus irresponsáveis

    ResponderExcluir
  3. Será que vai dar em alguma coisa ?

    Aqui em Triunfo a corrupção corre solta, tudo é feito a luz do dia , os politicos nessa cidade nao estao nenhum pouco preocupado com o que venha a acontecer, pois aqui quem manda sao os corruptos.

    -A SOCIEDADE EM SUA MAIORIA SAO COMPRADA COM O DINHEIRO DA CORRUPCAO.
    - E O JUDICIARIO ESTA DESMOLARIZADO.

    Só poder DIVINO pode nos salvar nessa cidade.

    Vai aqui um grito de alerta e um pedido de SOCORRO a todos, OS CIDADOES DE BEM TRIUNFENSE, que moram na cidade e que estao residindo em outras localidade.
    Ainda está em tempo de salvar a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Pago caro pra ver isso no que vai dar! Claro que em NADA, ladrões que desviam dinheiro publico no Brasil ficam sempre numa boa, rindo atoa dos bobos, em Triunfo todos nos sabemos o que acontece, Dr. Luciano será reeleito pela terceira vez, parte desses vereadores que não fazem nada também, espero que alguns tome outro rumo chega de batista, temos que colocar pessoas novas, Nilson, Ediniz, o ilustre editor do blog Senhor Carlos Ferraz, temos que lutar por mudanças urgentes esse pessoal que estão ai deixam envergonhados, é isso que sinto, não tenho inveja de pessoas que possuem patrimônios as custas de dinheiro público desviado da saúde, educação, merenda escolar, etc.
    É bom lembrar pessoal que nem sempre o gestor é o principal culpado.

    ResponderExcluir
  5. Ediniz e Nilson são um lixo!

    ResponderExcluir
  6. AS BOMBAS DESSE ELEMENTO NÃO PASSAM DE FRACOS TRAQUES DE MASSA, NEM DÃO PARA SER OUVIDOS.SE UM SUJEITO FOR ELEITO VEREADOR GARANTO QUE ME MUDO.ELE É PIOR DE QUE TUDO DE RUIM EXISTENTE POR AQUI, AGORA DÁ UMA DE SANTO DO PAU ÔCO.

    ResponderExcluir
  7. nilsom num presta não gente, era agarrado com dr maninho, batista foi comprado com osaildo por romildo do beco

    ResponderExcluir
  8. Nilson até concordo pois foi secretário, já foi de dentro, mas Ediniz é um cara gente boa, servidor, e nunca teve oportunidades, é o tipo de pessoa que ajuda e nunca diz não, já me serviu várias vezes numa situação de saúde e urgencia, algo que nossos atuais politicos não fizeram.
    Carlos ferraz é uma outra boa escolha, perço ao nosso ilustre editor pra excluir comentários onde meliantes e pessoas com pensamentos curto, trata os outros como lixo, se preocupem sim porque se a oposição eleger alguém decente para o legislativo tenho certeza que muita coisa vai mudar em nosso municipio!
    André

    ResponderExcluir
  9. A BOMBA DESSE ENROLÃO FALHOU DE NOVO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!