quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITO LUCIANO BONFIM PREMIADO NO SEBRAE-PE


O Prefeito Luciano Bonfim está vivendo uma grande fase a frente da Prefeitura de Triunfo ao longo desse ano de 2011. Obras e mais obras espalhadas pelo município, a população sentido e apoiando o impacto positivo dessas ações e agora acaba de receber do SEBRAE o reconhecimento do seu trabalho, através do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho para o 'Prefeito Empreendedor', recebido em Recife nesta terça-feira (13-12-11). A premiação é destinada a gestores públicos que, de forma criativa e participativa, promovem o desenvolvimento de micro e pequenos negócios nos seus municípios. Triunfo, de novo, é destaque no quesito desenvolvimento turístico entre as demais cidades do mesmo porte. Os principais pontos levados em conta para a premiação foram:

- Realização do Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico de Triunfo em sintonia com o Plano Diretor;
- Reestruturação da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos – SETUR;
- Instituição do Conselho Municipal de Turismo;
- Desenvolvimento do Plano de Comunicação e Marketing Turístico de Triunfo;
- Implantação do Programa de Certificação e Selo de Qualidade Turística no Município de Triunfo;
- Instituição do Programa de Sensibilização Sustentável do Turismo.

Confira abaixo fotos da entrega do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho ao prefeito de Triunfo Luciano Bonfim:
 

20 comentários:

  1. Esse atraso de gestão premiado só sendo marketing, arrumadinho ou dinheiro. Administração inexiste.
    Venham conhecer de perto caos nos orgãos municipais.

    ResponderExcluir
  2. TEM SEMPRE UMA MÕSCA RONDANDO A SOPA DO PREFEITO SÓ PARA PERTUBAR.

    ResponderExcluir
  3. Prêmio sem valor e comissão comprada.Logo um prefeito que num faz nada?

    ResponderExcluir
  4. Mostra que temos o melhor prefeito da região.2012 SÓ DÁ NÓIS!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter muito dinheiro nesta jogada sebosa envolvendo Prefeitura e Sebrae, como um péssimo prefeito poderia obter o reconhecimento de prefeito empreendedor, o empreendedorismo Implantado deve ser na palhoça de Assis, ponto de encontro de acordos politicos, traições,fofocas,conspirações, distribuição de ordens de gasolisa para os eleitores do(BOMFINS),tramoias,farras e algazarras com o dinheiro público, mais um certificado comprado,qual foi a micro empresa criada em nossa cidade? qual o nome dela? qual o apoio que a mesma recebeu da prefeitura? quero informar que o pontencial turistico não é mérito de prefeitura coisa nenhuma, pois se dependesse desse nefasto prefeito a nossa cidade não se desenvolveria, pois desenvolvimento está atrelado ao crescimento econômico do municipio e o prefeito pratica a politica do atraso implantando o nepotismo, clientelimo, a ineficiência e a imoralidade da máquina pública,troca de favores em cima dos miseráveis da roça,isto não é empreendedorismo e sim SAFADEZA.
    Antonio Lemos de Souza.

    ResponderExcluir
  6. EMPREENDEDOR QUEM? KKKKKKKKKKKK....
    ENGANA QUE EU GOSTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

    ResponderExcluir
  7. Empreendedorismo na Lagoa da Fazenda e nas mansões da familia Bomfim, compra de carros, reforma dos apartamentos deles, poupança,passeios pagos pela prefeitura, isto sim é que podemos chamar de empreendedorismo da familia BOMFIM.
    Carlos Almeida

    ResponderExcluir
  8. Se contar ninguém acredita, vai ficar na história.Mais esquema do Batista? Pode, não...

    ResponderExcluir
  9. Isto é mais uma jogada arquitetada pelo maquiavélico Batista, sujeito que está fazendo de tudo para impor um candidadto do seu grupo a vice prefeito do ano que vem, com isso o grupo politico de Ozaildo Ferraz será esquanteado do processo politico.
    Marcos Moura

    ResponderExcluir
  10. Destruição do patrimônio histórico dos antigos casarões,falta de acesso aos pontos turisticos,decadência dos eventos ao longo do tempo, desprezo a caravana da saudade,falta de investimento no saneamento básico, falta de treinamento das pessoas que trabalham na rede hoteleira, falta de um terminal rodoviário, falta de pessoas qualificadas no setor de turismo,desemprego,falta de um planor diretor, falta de banheiro público na praça Júnior Veríssimo,portal da cidade abandonado,este Empreendedorismo só podia ser na administração do PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE TRIUNFO,(LUCIANO KADAFI BOMFIM) MAS UM PRÊMIO COMPRADO PELO PODER PÚBLICO.
    Arnaldo dos Santos

    ResponderExcluir
  11. ESTÃO USANDO OLÉO DE PEROBA, NUNCA VI TANTA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  12. Nenhuma iniciativa com recursos próprios pode-se apontar.
    Somente verbas federais e estaduais impossibilita avaliação de empreendedor?

    ResponderExcluir
  13. ESTAMOS EM UMA CIDADE ONDE O CIDADAO É CONSIDERADO OTÁRIO, SE BEM QUE A GRANDE MAIORIA MERECE ESSE TÍTULO.

    ESCLARECIMENTOS DE ALGUNS FATOS

    1- O Sebrae um orgão considerado como sério, parece que também resolveu se render a CORRUPÇÃO.

    Esse prefeito realmente merece o título de maior fomentador da CORRUPÇÃO na cidade, sendo considerado o maior empreendendor de corrupção
    na região.

    2- Ozaildo Ferraz andou boatando, na cidade, que estaria saindo fora do grupo do prefeito e iria se unir a oposição.

    Foi tudo armação, na verdade Ozaildo só queria se valorizar perante o prefeito, pois tem um débito com a união de 400,000,00 (quatrocentos mil reais),e vai ter que pagar´.
    Na verdade quem vai pagar esse débito é a prefeitura em troca de Ozaildo ficar calado e sem posição.

    3- O Prefeito está vendendo um terreno público nas possimidade da cada de Dr. Assis, alegando o fato que esse dinheiro será para calcar o bairro Santo Antonio e esse projeto foi aprovado pelos vereadores.

    Uma pergunta que não quer calar, onde esta o dinheiro que foi liberado para calcar o bairro e que esta estampado na placa.

    4- No proximo dia 20 teremos uma audiencia pública com a promotora na camara municipal as 14 horas, será uma oportunidade da população desmascarar esse prefeito corrupto e seu grupo,

    ResponderExcluir
  14. Impossivel não é, vivemos em um mundo capitalista onde o dinheiro compra tudo, é um caso claro que essa empresa não tem conhecimentos de nada, indica por indicar, quem são esses empreendedores? São pessoas ligadas a prefeituras, que tem seus automoveis alugados a preço de ouro, quem são essas caras.
    Sr. Batista faça de tudo pra ser vice, essa será a única maneira de vossa ilustrissima pessoa e familia continuar nas tetas da muda, porque pra vereador tu não tens a minima chance, tu nós decepciona a cada dia.
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  15. Eita cidade cheia de maracutaia.Como um prefeito desse pode ser premiado por alguma coisa que não seja ruindade? tem povo que é cego.

    ResponderExcluir
  16. Aguentar a gestão do seu papai dele já foi dose, imagine um cara desse três vezes. Nem sei mais onde estou.

    ResponderExcluir
  17. Sou um defensor ardoroso que a Lei da Ficha Limpa passe e seja aplicada sem restrições em todos os níveis.Enquanto não tiver sendo aplicada como merece, seremos obrigados a assistir uma coisa dessas, um incompetente prefeito de uma cidade ser injustamente premiado através de maracutaias.Pensei ser o Sebrae um orgão mais sério.Fico decepcionado.

    ResponderExcluir
  18. Mesmo que Dr. Luciano não possa ser candidato, quem ele apoiar vai ser eleito com uma ampla votação! + 4 2012 é nois dnovo...!

    ResponderExcluir
  19. pode ser mais triunfo vai perder continuando um bocado de corruto safado na prefeitura

    ResponderExcluir
  20. Fazer o que Triunfense gosta de viver na lama e encher bolso de corrupto, depois não reclamem de nada !!! Calados pediram,escolheram agora aguenta!!! E mais coloca novamente,Triunfense é "bixo" BURRO.Não aprende nem com coice!!!!!
    E muita ALIENAÇÃO!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!