sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREMIAÇÃO DA ARQUITETA PATRÍCIA ACIOLI



Nossa homenagem à arquiteta e urbanista PATRÍCIA BARBOSA ACIOLI, filha de Ana Mary Barbosa Acioli e Edilson Acioli pela significativa escolha como vencedora no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Pernambuco - CREA-PE, ao I Prêmio de Acessibilidade de 2011, em evento realizado recentemente na séde da entidade na Capital do Estado, diante grande número de participantes convidados presentes, que lhe aplaudiu calorosamente a merecida premiação.

A competente Patrícia, é neta do saudoso ex-prefeito João Barbosa Sitôneo -, nome que empresta ao panorâmico lago existente no centro de Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, Oásis do Sertão - e dona Mitoza Lima, sobrinha de Maria José (Zezé), Norma, Geovane, Tamar e Hermano, todos componentes da tradicional família Barbosa Lima e antigos moradores do destacado casarão da Rua Manoel Pereira Lima, sempre presentes ao município, instalando-se no distrito de Iraguaçú (Jericó), onde mantém vivas as raizes e sempre procuram contribuir em feitos sociais.

8 comentários:

  1. Muito merecida a homenagem feita.Os filhos do senhor João Barbosa, que não cheguei a conhecer mas ouço falar através dos meus avós, são todos gente boa, simples, amigos dos amigos e nunca esqueceram Triunfo; ao contrário de outros que nunca foram nada na vida e chegam aqui rebolando.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à toda família Barbosa!Eles são pessoas de bem e colhem o sucesso com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita e charmosa a agraciada.Já a vi em Triunfo algumas vezes, um pedação de mulher.Duvido muito uma gata dessa não ser casada.De qualquer forma...Parabéns pela competência profissional demonstrada.

    ResponderExcluir
  4. A Patrícia parece uma atriz de novela.Hummmmmmm!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda!Gostei do que vi.Além do mais inteligente,essa sim vale ouro!
    Mulher feia e burra, só no coro! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ana Mary Barbosa Accioli
    Agradeço de coração a atenção e mensagens pelo Prêmio da minha filha Patricia Barbosa Accioli, fico feliz em vê os filhos estudando, trabalhando e contribuindo com a sociedade. Devo aos meus pais João Barbosa e Dona Mitosa o legado de educação, trabalho e repeito ao próximo e tento passar com humildade a sabedoria dos mais velhos, que já estão em plano mais altos. Fico feliz que os meus conterrâneos não esqueceram o nome e os feitos do meu pai. Desejo de coração tudo de bom para vocês, para a minha cidade e para o amigo Carlos Ferraz. Abraço bem forte para todos vocês, Merinha

    ResponderExcluir
  7. A FAMÍLIA DO SENHOR JOÃO BARBOSA, APESAR DE UMA DAS MAIS TRADICIONAIS DE TRIUNFO, AO LADO DAS FAMÍLIAS DINIZ,CAMPOS,UCHÔA,MARIANO,PAIVA,FERRAZ,LIMA,PEREIRA,COSTA,NUNCA SE MOSTROU ARROGANTE COM OS CONTERRÂNEOS, MAS EDUCADOS, TRATÁVEIS E DEDICADOS.MERECEM O MELHOR!

    ResponderExcluir
  8. A Patrícia é gaterríma, deve chamar a atenção onde chega.Kkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!