quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

REFLEXÃO DO BLOG: O VERDADEIRO AMOR!!!

*FELIZ(?) 
*DINHEIRO(?)
*SENSUALIDADE(?)
*CRIATIVIDADE(?)
*CORPO BONITO(?)
*CARINHO(?)
*PRESENTES(?)
VEJA AGORA O amor dos teus sonhos!!!

Já imaginaste um dia alguém te amar de VERDADE assim?!?!
Te mostro agora um exemplo de amor de verdade!!!












Viu? Não importa sua raça, crença, se é branco, preto, roxo, se você tem os braços, as pernas ou não...
O que importa é o amor primeiramente em si mesmo! Depois, é ter a capacidade de amar o próximo com todas as suas diferenças.
Aí sim você terá a capacidade de subir aos céus... De amar e ser verdadeiramente amado !!!

10 comentários:

  1. O blog OPINIÃO DIGITAL, esta perdendo seu foco principal,que são os problemas da cidade de Triunfo, e começa a ficar desinteresante.

    Nâo podemos nos comportar como uma nação de alienados. O maior problema que vive o Brasil hoje é a CORRUPÇÃO e a nossa grande arma são os blog, pois podemos denunciar e fazer uma marcação cerrada a todos os malfeitores desse país.

    Um blog com materias adocicada, serve apenas de passatempo preferido pra quem é alienado e não esta nem um pouco preocupado com o que acontece de ruim em sua volta.

    O Blog Opinião Digital é a nossa única fonte
    de informação na cidade de Triunfo, não podemos dar tregua a quem não se comporta como cidadão de bem.

    Um abraço Carlos, feliz natal.,

    ResponderExcluir
  2. Discordo.Estamos em época natalina, onde deve reinar o clima de confraternização e amor ao próximo, tem o blog o ano todo para fazer o que faz em defesa do povo.São mensagens cheias de criatividade, louvor a Deus e referências ao próximo.Desculpe leitora.

    ResponderExcluir
  3. EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE,UM AMOR VERDADEIRO.OPORTUNO PARA O MOMENTO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  4. Que comentário mais idiota e "alienado" desse anonimo que nem se quer e respeita a época e o clima de fraternidade do Natal,são pessoas que vive no mundo somente para semear a discordia e ainda ousa em fazer uma felicitação natalina.
    A vida moderna na sua contemporanidade já é bastante stressante, portanto, sábios são os que fazem do limão uma limonada bem "adocicada" para afastar a inveja,os insensiveis e os amargurados.O OPINIÃO não se restringe apenas a provincidade triunfenses, tem leitores no mundo todo, e maoiria deles preferem com absoluta certeza, a informação diversificada, a abordagem em larga escala,a afetividade,respeito e a solidariedade de todos, isso são marcas que fizeram o Opinião crescer e fazer leitore assiduos, essa é a comunicação moderna e atualissima.
    A mente curta e o pensar pequeno são próprio dos "alienados".Concordo com você Eliana pelo que foi posto.
    Feliz Natal com Blog cheio de mensagem positivas, propositivas e verdadeira.
    Kátia Assis Tostini
    Milão- Italia

    ResponderExcluir
  5. FERRAZ VAI NESSA NÃO TÃO QURENDO TE FAZER DE BOI DE PIRANHA,PORQUE SÓ TU FALA, SEM MEDO MONSTRA TUDO. AGORA EU PERGUNTO POR QUE O COMENTARISTA ´NÃO FAZ UM BLOG SÓ PRA ELE MESMO FALAR DE TRIUNFO, ESPREMER SANGUE E BRIGAR??? E POR QUE ELE(A) NÃO SE IDENTIFICOU? SÓ CRITICA E COBRA DOS OUTROS QUE SE EXPONHA, SERÁ QUE É QUEM EU ESTOU PENSANDO...???

    ResponderExcluir
  6. Agora pronto, por que não??? Até a fabrica multinacional da FIAT,ADOCICOU!!!Por que o Blog Opinião não pode ADOCICAR??? Vamos juntos com Beto Barbosa:...Adocica meu amor, Adocica,Adocica meu amor a minha vida... Manda esse cara pro Afeganistão pra ele vê o que bom.

    ResponderExcluir
  7. Sempre final de tarde gosto de visitar o Blog entre outros o Opinião, fui ver as manchetes e logo me chamou atenção pelo titulo, Verdadeiro Amor, e fui direto vê, me comoveu bastante a história e o exemplo de superação da repotagem, como o ser humano é capaz de sobriviver às adversidades. Mas, também ao `lê os comentarios, fiquei indignada com a mesquienhesa,com insensibilidade e o desreipeito com nós leitores do primeiro comentario. Sou uma pessoa que já estou na chamada melhor idade,professora aposentada,já vi e vivi muitas coisas boas e muitas desagradáveis. Aprendi a acessar a internete e um dos blog que me diverte e me informa é o Opinião. Não conheço Triunfo mas gosto como o editor fala de sua terra e até curto. As questões políticas da cidadezinha não conheço não me interessa, Gosto muito das outras materias, curiosidades,piadas, reflexões dentre outras. Não entendo como tem gente que crítica e quer só o mesmo assunto, que é importante mas não consegue atingir o gosto dos que fazem o Blog ser visto e apreciado. É bom que não mude, em respeito aquelas pessoas que só tem como divertimento o passeio pela internete, o lado mais saudavel por que a noticias ruins estão a toda hora. Muitas Felicidades!!!
    Maria Adelaide
    Itapemirim- Espírito Santo

    ResponderExcluir
  8. O blog Opinião Digital com a matéria acima, mostra de uma forma bastante cristalina o que é um amor ao próximo. Estamos numa época de muita reflexão, compreensão, aceitação, de perdoar e ser perdoado, estamos no aniversário do Nosso Senhor Jesus Cristo, estamos todos felizes e, sejamos sempre felizes. Feliz Natal a todos de Triunfo.Ano Novo com muita saúde e prosperidade.
    Abraços em todos,
    Rogério Mota.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE O BLOG NÃO PECA QUANDO RESOLVE DAR UMA AMENIZADA, NÃO VEJO MAL ALGUM E NEM CONSIDERO ALIENAÇÃO.EXISTE 2012 INTEIRO PARA COBRAR MELHORIAS.O ESPÍRITO DE NATAL DEVE PREDOMINAR NESTA ÉPOCA DO ANO.

    ResponderExcluir
  10. Em 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!