sábado, 28 de janeiro de 2012

CRIANÇAS SEM DIVERTIMENTOS


O que custaria em um dias desses a prefeitura promover pelo menos ações mínimas para o divertimento infantil como um palhaço de roupa surrada e maquiagem tosca, encantando crianças numa lona montada no meio das praças públicas existentes no Centro, bairros Encruzilhada/Rosário, Liberdade/Saudade, Boa Vista/Cruzeiro, Bom Jesus e distritos de Canaã e Jericó, como exemplarmente faz o Serviço Social do Comércio - Sesc em suas maravilhosas apresentações periódicas de cunho social incentivador aos jovens, adultos e terceira idade.

Essa é a imagem que vem à memória quando você lembra o passado considerado atrasado, mas que comparado com o presente era por demais eficiente e animado, com todas as variedades esportivas: basquete. volei, futsal, tenis, natação, joquéi, futebol, espiribol.Além de teatros, circos, filmes, musicais, quermesses que movimentavam Triunfo, alegrando respectivamente seus habitantes.

Mais evidente que na verdade estamos precisando atualizar nossas referências.Agora ou nunca...

10 comentários:

  1. Essa administração está engessada. Culpa dessa aliança de Luciano com Batista. No tempo que ele escutava Ozaildo o governo fluia. Ozaildo é homem de visão e irá ser nosso futuro prefeito com apoio do Gov. Eduardo Campos!

    ResponderExcluir
  2. Correto e oportuno o Comentário sobre um pouco de lazer às crianças do bom Triunfo.

    ResponderExcluir
  3. O SESC PROMOVEU ATO PARECIDO NO SÁBADO Á NOITE.FOI FORMIDÁVEL, A PRAÇA FICOU LOTADA.

    ResponderExcluir
  4. deixa osaildo fica pra la e bomfim

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia a criança brinca de bar em bar aprendendo a beber e fumar com apoio dos pais

    ResponderExcluir
  6. E ninguém tá pensando em criança!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. bota este osaildo de lado ta com nada

    ResponderExcluir
  8. Criança de hoje nessa cidade não tem opcionais de divertimento, aprendem logo a admirar as bebidas pelo exemplo que recebem dos pais e das autoridades municipais.

    ResponderExcluir
  9. SE LIGA...CRIANÇA NÃO VOTA

    ResponderExcluir
  10. Nessa cidade de políticos altamente individualistas e capitalistas, até o local que deveria ser destinado como "lazer" lá no Bairro da saudade ,próximo a rua do Cemitério, há uma construção onde funciona um bar e o restante do loteamento, agora é de propriedade privada.Isso é uma terra sem lei!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!