sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SONHO DO PARQUE ECOLÓGICO


Triunfo a cidade mais alta, mais bela, e de melhor clima de Pernambuco, encontra-se ansiosa para ganhar um parque ecológico na área urbana, onde possa contar como atrativos, tipo: jardins de esculturas, pistas para caminhadas, anfiteatro espaçoso e um pequeno lago artificial com peixes artesanais, cisnes, patos, marrecos e gansos, além de brinquedos infantis e quadras esportivas.

Nessa área de lazer que poderia ser localizada no antigo sitio do tradicional Convento São Boaventura, situado na Avenida Frei Fernando, Bairro da Liberdade, o meio ambiente e a ecologia teriam referências obrigatórias.Causando um impacto ambiental bastante positivo para nosso recanto turístico considerado Estação Climática e Estância Hidrormineral, tornando-se um atrativo maior aos moradores, visitantes e turistas.

9 comentários:

  1. Caro amigo,gostaríamos de saber a situação das escolas rurais,pois a Escola do sitio Belizário foi toda desmanchada e segundo o rapaz que tirou as madeiras,portas,janelas,telhas,disse que foi o prefeito que o autorizou para construir a casa dele que diga-se de passagem é eleitor do prefeito.Procure tomar conhecimento do fato e nos esclareça por favor,já que seu jornal e o seu blog são fontes seguras de informação.Obrigado por mais este serviço.

    ResponderExcluir
  2. A IDÉIA É ÓTIMA, MAS ESSE PARQUE ECOLÒGICO NÃO SAIRÀ NUNCA, SE DEPENDER DESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. no antigo campo do convento ficaria jóia um parque desse

    ResponderExcluir
  4. O PÁTIO DE EVENTOS ERA PARA TER SIDO CONSTRUIDO NAQUELE LUGAR COM ESPAÇO PARA TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal a vontade que Carlos tem de ver as coisas funcionarem na cidade dele, cada idéia maravilhosa de quem gosta mesmo do lugar.

    ResponderExcluir
  6. Petrônio A.C. Melo ( Jaboatão-Recife-PE)31 de janeiro de 2012 às 12:44

    Ferraz tem uma ligação muito fraterna com nossa terra, vejo nele a única esperança para fazer valer o ideal que desejamos desde a juventude, quem lhe conhece de perto pode atestar isso; diferente de vários oportunistas que nunca ligaram nada e entraram na política somente para tirar proveitos próprios.

    ResponderExcluir
  7. Utopia de Carlos Ferraz que ninguém mais aguenta.Sou mais Ozaildo Ferraz com João Ermano.

    ResponderExcluir
  8. Apoio essa idéia genial, é simples e maravilhosa, admiro pessoas que têm o que mostrar.

    ResponderExcluir
  9. CF perde tempo preocupando com lugar de gente atrasada se vende por consulta e favores com próprio dinheiro, mudei da cidade não curral, um galinheiro.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!