quarta-feira, 28 de março de 2012

BELEZA DA CATEDRAL DE PETROLINA







Para aqueles nossos queridos leitores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a belíssima e destacada "Catedral de Petrolina", na progressista cidade sertaneja de Petrolina-PE, verdadeira potência econômica surgida no Interior, estamos repassando um dos templos religiosos mais importantes do Nordeste do Brasil.

Orgulham-se os petrolinenses, visitantes e turistas que a frequentam nas missas dominicais de preferência, celebradas com muita animação e presença de público, passando a ser considerado um evento obrigatório da sociedade local, do qual o amigo seguidor Valdemir Santos,  quando nos anos 70 naquele município residia, era assíduo.

Mailto: Valdemir Santos

8 comentários:

  1. Petrolina a cidade dos meus sonhos e dos meus amores....

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Juazeiro, mas adoro Petrolina...Petrolina - Juazeiro, Juazeiro - Petrolina....

    ResponderExcluir
  3. ALÍ PRÒXIMO MORA MINHA ETERNA AMADA!

    ResponderExcluir
  4. è verdade companheiro, é uma bela catedral, linda! aqueles que ainda não conhece precisam conhecer,não só a catedral mas a cidade em si, é maravilhosa, tem umas ilhas de deixar gente apaixonado com agua na boca. Sou Triunfense e adoro minha cidade, mas para morar escolhi Petrolina já estou aqui a 23 anos, amo de coração. Abraços aos meus conterraneos! Mas Triunfo tambem é muito bonita e aconchegante, só precisa que seus representante façam com que ela cresça, deixem o seu "EU" ( mundinho particular) e pensem no todo.

    ResponderExcluir
  5. Petrolina é hoje um dos mais importantes municípios de Pernambuco, percursor do progresso e merecedor de tamanho monumento arquitetônico que é essa Catedral.Morei naquela cidade durante 5 anos e vejo-lhe com aparência de Capital.

    ResponderExcluir
  6. GOSTO DE PETROLINA DE GRAÇA.LUGAR BOM ARRETADO...

    ResponderExcluir
  7. Breve eu e minha família vamos morar nessa cidade progressista onde meus irmãos vão tentar faculdade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!