quarta-feira, 28 de março de 2012

OUTRO DESPORTISTA TRIUNFENSE

 

O marchante triunfense por tradição, José Monteiro da Silva o popular "Dedé", filho do saudoso "Supimpa" foi em passado recente considerado entre os experts futebolistas municiapis um atleta local com possibilidade de futuro promissor pelo que apresentava jogando nas equipes da cidade, como Triunfo F.C., Livraria E.C., Esporte C. Triunfense, Farmácia Lima, Encruzilhada E.C., Master F.C. e outros times menos conhecidos, inicialmente de lateral-direito,  depois  meio-de-campo e terminando avançado atacante.

Residente no Alto da Boa Vista / Bairro São Cristovão, o peladeiro "Dedé" lamenta por causa das farras assumidas no transcorrer da vida, não ter acontecido a oportunidade de fazer testes como profissional no seu time de coração,  Sport Clube do Recife, mais garante ainda dar conta do recado nas suas peladas semanais no abandonado,péssimo, horroroso,desgastado e sem conserto, Estádio Centenário Municipal.

11 comentários:

  1. babação não...dedé nunca jogou nada.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE PODE ELOGIAR NINGUÉM,QUE CHEGA LOGO ALGUÉM PROCURANDO DEPRECIAR A IMAGEM A TODO CUSTO.NUNCA VI LUGAR DE GENTE MAIS INVEJOSA E VOLTADA PARA O MAL.

    ResponderExcluir
  3. dedé podia jogar na sucurosa, pitu , 51

    ResponderExcluir
  4. Despeito à parte:O rapaz era bom de bola sim e ainda sabe conduzir bem a pelota.

    ResponderExcluir
  5. o cara é bom,foi chamado pra jogar no ibis. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Manda o rapazinho sabido liberar o acesso da lavanderia pública do Alto Boa Vista que tomou de conta e transformou particular e o terreno da sua casa avançada bloqueando a rua e ninguém tem moral para reclamar pq é xereta do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. ninguem no alto gosta dele pq só pensa nele

    ResponderExcluir
  8. Ele é mala recebeu dinheiro de Tones pra votar nele vereador.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Dedé é gente boa, um pai de família, trabalhador, gosto dele e acho que ainda é um bom jogador aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi Biu tudo bem ? Eu conheci o pai de Dedé, ma sele era recém casado , Supimpa , eu assisti muita matança ai nas madrugadas de sexta prá sábado , atrepado no muro de frenta para o Cabaré Gato Preto de seu Budim. Meu amigo esse Tones que vc fala é o irmão de Zé Estevão ? Diga a ele que Pôca primo de Eraldo (Lalá) ainda lembra das peladas no campo do Convento, com Picó, Guiado, Lulá de Elias, Maninho de Zé de Agostinha e outros , obrigado meu caro por reavivar as lembranças . Um abraço.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!