sábado, 31 de março de 2012

ADEUS DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Natural de Amaraji - PE, chegou a Triunfo onde demorou-se residindo por cêrca de três anos o aplicado professor de educação física Victor Gouvea, o popular "Vitinho", atuante no Centro de Turismo e Lazer do Sesc, que saiu da empresa e, transferiu-se para Recife, , deixando um legião de amigos.

 A sua inesperadaa partida mexeu a princípio  como os brios da sua dedicada querida namorada "Bruna", eficiente teatróloga local, que não resistindo a ausência do amado, estimulou-se e terminou por submeter-se ao vestibular de Artes Cênicas na Universidade Federal de Pernambuco- UFPE, na Capital, sendo muito bem classificada e podendo agora realizar seu sonho de artista, ficando ao seu lado em definitivo ou até quanto dure o  saudável amor.

Certamente o grande ganhador dessa maior aproximação, serão os vários triunfenses admiradores do seu talento intelectual, simpatia e excelente desempenho profissional, também possuidor de caráter  exemplar e adepto aos movimentos culturais, podendo contribuir com satisfatórios contatos pessoais  mais frequentes.Quem planta, colhe.

8 comentários:

  1. Gente muito boa essa grande profissional que desempenhou um magnífico trabalho no CTL Triunfo. Acredito que dessa forma ele irá com certeza galgar espaços dos mais altos em suas realizações de forma merecida e honrada. Vitinho, como ficou conhecido no meio profissional e social, também detém outros vário talentos como músico e poeta, tendo inclusive participado de vários desses momentos de laser entre aigos, conhecidos e admiradores de sua simpatia ímpar. Enfim, é um cara arretado de bom!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao amigo Vito em sua nova parada....

    ResponderExcluir
  3. Ele é gente fina, tanto que foi embora desse lugar mal assombrado onde só tem vez cabra-safado na cidade ou no roçado.

    ResponderExcluir
  4. Nada de adeus, apenas até logo, poeta Vitinho vem declamar o amor pra Bruna no bar de Paulista

    ResponderExcluir
  5. Volta Vitinho...Volta Vitinho... Volta Vitinho...

    ResponderExcluir
  6. um camarada de jornada e um amigo de momentos bons e ruins...grande vitor...ordinária, mainha, eu gosto muito...gente fina...

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo Carlos Ferraz, Saudações Rubro-negras!

    Venho agradecer e dizer que me sinto honrado com a postagem no seu blog.
    Blog esse que sempre acompanho para me manter informado sobre Triunfo e o Pajéu.
    É notório que o Opinião é o principal meio de comunicação para levar Triunfo ao mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quando esse gatinho lindo aparecer num quero saber vou dar em cima.E daí?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!