sexta-feira, 4 de maio de 2012

ELEITORADO DO MUNICÍPIO ESTÁ CORROMPIDO




Em Durban na África do Sul, recentemente tentaram salvar o meio ambiente. Enquanto isso, a União Européia tenta salvar o euro, e em Triunfo, cada um tenta salvar o seu, deixando a cidade Oásis do Sertão de Pernambuco entregue a verdadeiros sanguessugas do patrimônio público social, tudo na base do nepotismo, assistencialismo e paternalismo.


Infelizmente sem ninguém para se indignar ou se manifestar com tantos absurdos cometidos com a maior normalidade e ainda recebendo elogios e apoios eleitorais daqueles que se dizem gostar desse município abençoado por Deus e bonito por natureza, mas apenas enxergam o próprio interesse particular.


Não contamos com a menor sorte na escolha da maioria dos nossos dirigentes.Podem analisar com isenção. Muitos só visam locupletar-se do erário público, melhorando a posição social, aumentando o patrimônio pessoal e recheando a conta bancária. Tudo às custas dos inocentes omissos ou viciados eleitores que respaldam as suas atividades reconhecidamente duvidosas. Quando essa falta de vergonha irá mudar?

22 comentários:

  1. E por acaso alguém duvidava disso? Esse município virou um grande lixo,porém um paraíso para os corruptos, trambiqueiros e ladrões que exigem ser tratados como cidadãos.Vai nessa! Ladrão é ladrão, seja em qual situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Rodrigues4 de maio de 2012 às 09:01

      Onde estão os operadores do direito que não enxergam a negação do ordenamento jurídico na exclusão absoluta de parte da sociedade? Onde estão os administradores públicos, em todos os níveis, que não enxergam a miséria espalhada em todo município? Não veem que insuficiente agir apenas nos anos eleitorais?

      Excluir
    2. Cada povo tem o governo que merece!

      Excluir
  2. E POR ACASO QUEM NÃO SABE DISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que admitir que as instituições falharam e a sociedade omitiu-se.

      Excluir
    2. Os vereadores negam a intenção de fazer uma apuração mais ousada na administração.Todos comprados, sem futuro.

      Excluir
  3. Diante do acima exposto, observa-se que a organização da sociedade, não condiz com o necessário planejamento para o processo sucessório que se avizinha, comprometendo a implantação das boas práticas de governança corporativa fundamentais para o bom andamento e duração consolidada de uma administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é pouco...Cada povo tem o governo que merece!!

      Excluir
  4. O fato que fica mais evidente diante da conjuntura corrupta aqui escancarada que provoca sujeiras, é a dificuldade de contar com o apoio do empresariado dessa cidade para combatê-los por estarem vergonhosamente envolvidos no esquema, fazendo parte de tudo.
    Se assim é, como admitir? Deve-se reagir, iniciando um boicote passando a adquirir produtos em outros municípios até aprenderem a respeitar nossa sociedade, porque deixam de lado as coisas corretas e aprovam o errado para recebem benefícios escusos.
    Quem não respeita, pode ser respeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assim não o fizessem, apresentariam ao prefeito um retrato infiel da realidade que eles tiram proveito.Suas atitudes covardes, deixam de cumprir uma das funções dessa arte, que é o de colocar o ser humano diante de si, a fim de levá-lo a refletir criticamente sobre suas vivências e sobre o papel benéfico do comércio em sua comunidade provocando uma mútua consolidação do município.

      Excluir
  5. CONSIDERO ISSO UMA FALTA DE VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem reside distante como a gente gostaria de saber quem são esses comerciantes corruptos que dão sustentação a uma administração dessas.Citem os nomes desses derrotistas...

      Excluir
  6. Condicionar atendimento médico-hospitalar emergencial a qualquer garantia, como o cheque caução, está mais perto de se tornar crime.Bem feito!São muitos abusos em clínicas particulares....

    ResponderExcluir
  7. Não são ainda 5h e já existe 14 viciados como eu acessando esse blog kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho é pouco...Vota nele de novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver é ser desafiado,é a arte de cultivar o encanto do primeiro encontro, é saber fazer para continuar sabendo para onde ir.Dr. Luciano Bonfim, meu ídolo.Em 2012 estamos com o senhor.

      Excluir
  9. Faltam políticos sérios que acabem com essa safadeza daí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá dominado, tá tudo dominado...tá dominado, huaauau é ele denovo

      Excluir
  10. ESTÃNCIA TURISTICA A CIDADE DE TRIUNFO NAS MAÕES DE UM PREFEITO RUIM DESSE,TEM MAIS QUE CASSAR O MANDATO DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Fica comprovado que os métodos utilizados pelo prefeito ditador são similares aos métodos maxistas.Só resta à Justiça criar coragem e expulsar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada o povo é que é vendido, safado.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!