quinta-feira, 24 de maio de 2012

BAR E RESTAURANTE SABOR DA ROÇA - BAIRRO DA LIBERDADE

Sabor da Roça - Bar e Restaurante

Local  atraente e gostoso no Bairro da Liberdade
 Inaugurado no último 12.05.2012., o  Sabor da Roça - Bar e Restaurante, propriedade de  Lourival Melo Jr. , o popular " Junior de Eulino", localizado no Bairro da Liberdade, Triunfo-PE , próximo ao destacado ponto de atração turística da cidade, "Casa Grande das Almas".

Ambiente bastante agradável que promete atrair muitos moradores, visitantes e turistas pelo estilo inovador devido ficar em contato direto com a natureza e conservando todos os atrativos referentes a conforto e qualidade.

O Sabor da Roça  tem conquistado uma numerosa clientela, se constituindo a grande novidade em termos de opção gatronômica, com  serviço  eficiente e cardápio inovador..Vale á pena sair do centro e mudando seu roteiro para os bairros, como forma  de satisfação.

11 comentários:

  1. PARABÉNS A JÚNIOR E A SUA ESPOSA, FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS O CARDAPIO É EXCELENTE, O ATENDIMENTO E O MELHOR DE TUDO O PREÇO, NÃO SOU DE TRIUNFO, MAS SEMPRE QUE POSSO ADORO PASSAR UNS DIAS NESSA TERRA ABENÇOADA JUNTO COM MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, UM EMPREENDIMENTO QUE FALTAVA NESSA CIDADE LINDA!
    PARABÉNS A TODOS!
    JOÃO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ponto vai dar certo.É muito bom!E ele soube fazer tudo muito bonito e organizado.Dá prazer entrar e saborear o cardápio oferecido com preços legais.

      Excluir
  2. Estive domingo do Bar e Restaurante SABOR DA ROÇA e posso confirmar que o espaço muito agradável, atualmente o melhor da cidade.

    ResponderExcluir
  3. A comida que foi servida sábado estava uma delícia, várias opções diferentes.A carne de bode assada então...um dez.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Júnior e Riva, é a opção que faltava na cidade, ambiente agravel, espaço maravilhoso, atendimento muito bom e a comida e pedicos nem se fala, realmente fiquei supresa com o espaço e a organização é sem dúvida o melhor restaurante da cidade! Vale a pena visitar indico a todos!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. O TURISTA QUE VISITAVA NOSSA CIDADE SENTIA REALMENTE FALTA DE UM LOCAL ONDE FOSSE POSSIVEL FAZER UMA REFEIÇÃO DECENTE, NA MAIORIA DOS CASOS ISSO ERA IMPOSSIVEL, VI VÁRIAS VEZES TURISTAS DE FORA INDO PRA SERRA TALHADA EM BUSCA DE RESTAURANTES COM QUALIDADE, AGORA É POSSIVEL TERMOS UM AMBIENTE SAUDAVEL E BASTANTE ATRAENTE PRA TOMAR UMA CERVEJA GELADA COM UMA BOA ALIMENTAÇÃO!
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  6. Que os outros bares e restaurantes da cidade aprendam e sigam o exemplo do Sabor da Roça.

    ResponderExcluir
  7. essas fotos não são recentes, pois vejo que foi na época onde o restaurante ainda se encontrava em construção sem o piso, mas vale a pena visitar é muito bom mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. o bar d/ junior tá boooooombando pq é mto arretado et c/ preço boooooom

    ResponderExcluir
  9. Posso falar muimto bem desse ambiente, pois estive lá. è um lugar de boa qualidade a comida é otima e sem contar a atenção dos donos do estabelecimento Junior e Riva, obrigado. Eu recomendo...Romário e familia

    ResponderExcluir
  10. Eu recomendo. O Júnior é nota 1000000. O restaurante é top. Não existe melhor opção em Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!