quinta-feira, 24 de maio de 2012

VOLUME DE SOM IMPORTUNANDO


Em atenção aos leitores que reclamam de um grupo de abusantes colocando som com altura superior a 100 decibéis, em frente a bares da cidade, bairros  e populosos distritos de Canaã e Jericó, a prefeitura deveria realizar ações preventivas e repressivas para coibir abusos em todo o município, uma vez que a Lei Estadual encontra-se em vigor há anos.


Esperamos que a instalação da nova Secretaria Municipal de Defesa Social , nomeação do respectivo secretário  e  equipe de guardas municipais recém-concursados , a atuação diária exista e venham pelo menos suavizar as constantes perturbações existentes que tanto incomodam  moradores, visitantes e turistas.                          

9 comentários:

  1. Mais do que bater papo, compartilhar fotos ou fazer piadas com times alheios, os internautas estão cada vez mais usando as redes sociais como escapes para reivindicar de público seus direitos negados pelas administrações públicas lentas e omissas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. EM TERRA QUEM TEM UM OLHO É REI....

      Excluir
  2. O canal nos ajuda ainda a reunir voluntários e tirar dúvidas sobre doença nocivas ainda muito estigmatizadas, como essa administração desastrada.Admiro o blog Opinião que faz esse trabalho sensacional e se esforça para que tudo dê certo.Só discorda quem vive nas tetas.

    ResponderExcluir
  3. O período chuvoso no Sertão já passou.Ele vai de janeiro a abril.Mas, como as chuvas não aconteceram, não tem mais uma previsão otimista.Mas os artistas continuam ignorando tudo isso e botando quente na cachaça e som alto todas as noites na praça.Seca? Que seca?

    ResponderExcluir
  4. SE NEM TEM PREFEITO, NEM TEM POLÍCIA.TÁ TUDO ENTREGUE AO SATANÁS NESSA CIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefeito se esconde e polícia faz que não vê

      Excluir
  5. a cidade virou uma zona total. onde vocês vão mesmo parar?

    ResponderExcluir
  6. Terra sem lei é Jericó! Alí tudo pode, som sem limites, assassinato nas ruas, atentado ao pudo e etc... Avacalhação! E quem tiver família e boa conduta que feche olhos e ouvidos porque nada se faz aqui.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!