quarta-feira, 23 de maio de 2012

CARTAS À REDAÇÃO



Como se vê, o descaso com as escola públicas do Município aparecem a cada dia. Cerca de 16 escolas já foram fechadas. Querem construir uma escola onde funcionava um matadouro Público há mais de cinquenta anos. Matadouro Público que foi demolido sem autorização da Câmara de Vereadores, pois estaria condicionada a anuência deles segundo a Lei Orgânica do Município.

E o local onde querem construir, será que já fizeram um estudo para ver a contaminação do solo? Não se obstacula a construção de escolas. Repudia-se o fechamento de escolas, do péssimo funcionamento delas, das escolas rurais que estão acabando fazendo com que se torne mais difícil o acesso dos alunos às escolas haja vista que o próprio transporte oferecido são verdadeiros paus-de-arara, sem as mínimas condições de trafegar carregando as crianças ou vão também dizer que é mentira?

Vamos moralizar esse Município grandioso, conhecido e admirador pelas suas riquezas naturais, pelos seus encantos e clima. Não estejamos subordinados a uma administração que não cuida dos interesses do povo e sim de alguns que fazem parte da cúpula.

Olhemos para as diversas denúncias feitas pelo Ministério público, pelos desvios de verba pública, dos indícios de formação de quadrilha, das rejeições das contas no Tribunal de contas do Estado, do nosso Lago, cartão postal da Cidade, da Unidade Mista Felinto Wanderley, dos marchantes que ficaram a ver navios, das licitações fraudulentas e isso não foi denunciado por acaso, a oposição quer mostrar ao povo de Triunfo que realmente se preocupa com os menos favorecidos e que estamos na proteção.

Os danos ambientais já constatados pelo Ministério Público, das receitas e solicitações de exames feitos pelo prefeito já que ele é impedido de exercer atividade o que configura crime eleitoral.

Existem provas para o que é dito e elas estão na justiça, resta apenas aos cidadãos triunfenses olharem os fatos, e perceberem que o voto de cabresto já terminou há muito tempo, que vender seu voto é vender sua alma ao diabo é viver na escuridão, na subserviência.

Acredito ainda que vamos virar o jogo e fazer de Triunfo a Cidade mais respeitada do Estado de Pernambuco. A Oposição está de olho! 
Williams Terto

8 comentários:

  1. FALOU BONITO E DISSE QUASE TUDO.ESSE ADVOGADO WILLIAMS TERTO É TAMPA.BOM TODO,PENSE!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Até quando a corrupção é aceita? Compra de votos, suborno de eleitores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito não deve ter direito a terceira chance: um é pouco, dois é bom e três é demais.Já deu! Cansou! Xôôôô....

      Excluir
  4. O bate-boca fica cada vez mais forte.Quando sairá o resultado auditoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUDIÊNCIA: 07.08.2012. SE DEUS QUISER.E ELE QUER...DEVEM PAGAR PELO QUE FIZERAM DE MAL.

      Excluir
  5. Venho denunciar a Dr. Terto a falta de comprometimento do município, paga taxa de iluminação pública mensalmente na conta da Celpe, mas não consigo ter iluminação decente na rua, se encontra um montão de postes apagados faz meses.Afinal, para que serve a prefeitura dessa cidade?

    ResponderExcluir
  6. É lamentavel as coisas que acontece em nosso municipio,reclamam de casas sem ordem de construção,reclamam que a maternidade não tem espaço.tem sim um dos melhores o Sr.Edilson cunhado de Ozaildo Ferraz,faz de estacinamento para sua pousada enfrente ao laboratorio.Do outro lado aonde um alicerce pronto a mais de vinte anos,hoje é deposito de lixo dos moradores.E ao lado do setor de vacina no antigo insinerador é um curral publico.Isso é um descaso e uma imoralidade.A comunidade como prometemos,logo saberão quem somos ao grupo de oposição,infelismente alguem que faz parte nas reuniões não é persona muito grato junto a nós.Assina a comunidade

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!