quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRAÇA DA BANDEIRA BAGUNÇADA

 A tradicional Praça da Bandeira abandonada

Antes enfeitada com flores, agora com burro

Péssima referência para cidade turística

O antigo motor que iluminava a cidade esquecido

20 comentários:

  1. Estão vendo mesmo? Em toda parte tem coisa errada.Isso é uma administração arretada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que o problema não é de hoje.Será que ninguém vê o estado dessa praça?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. metido candidato a vereador imperador devia falar disso

      Excluir
    4. PENSE NUMA CIDADE BAGUNÇADA! NINGUÉM SUPORTA MAIS!!

      Excluir
    5. Queremos apelar às autoridades de Triunfo para que tomem providências também contra os desmandos causados por bares existentes próximos à praça do açude.
      Localidades em área totalmente residencial das sexta-feiras aos domingos, causam transtornos aos moradores e a quem passa pelo local.
      As mesas estão dispostas nas calçadas e no meio da rua.Os veículos estacionados fecham as vias, sem contar com o som nas alturas que estende até altas horas da noite.
      Os frequentadores fazem suas necessidades em qualquer lugar, até nas portas dos moradores.
      Há prostituição, uso de drogas no local e brigas.As pessoas têm ligado para a polícia, mas sem resultado.

      Excluir
    6. É preciso colocar a cidade na perspectiva do futuro.E futuro tem nome: chama-se Turismo.

      Excluir
    7. As alegações da prefeitura chegam a ser risíveis com o abandono das praças da cidade onde são vistos a miséria e o abandono de animais sofrendo crueldades, ficando o dia inteiro amarrados com cangalha ou selas , às vezes carregados diante o sol, sem beber ou comer.

      Excluir
    8. Como bem alertamos, o tempo de gritar era antes da construção desse bendito pátio de eventos no centro da cidade. Também alertamos acerca da demolição do matadouro público. Ouçam a nossa sensata voz, ainda dá tempo de consertar Triunfo. Materializem vossa revolta e indignação com os desmandos ditatoriais que vem assolando nossa cidade, nas próximas eleições. Se não gritaram antes, gritem nas urnas, caso contrário...baixem vossas cabeças e silenciem! A culpa é de vocês.

      Excluir
    9. falar agora é tarde imperador pq nada fez antes...aparecer

      Excluir
  2. Ana Cláudia Barbosa23 de maio de 2012 às 09:06

    Fico triste e indignada como que acontece em minha cidade.Torço tanto para as administrações tornarem um ambiente mais saudável e produtivo, mas pelo visto está parecendo impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É capaz de dizerem os babas que está muito bonita e conservada essa praça acabada, a questão depende da forma de interpretar.Kkkk

      Excluir
  3. Admiro a atitude cidadã do blog permitindo a sinalização dos pontos fortes a serem valorizados e fracos a serem trabalhados analisando resultados.Não adianta apontar o problema sem trazer a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PRECISAMOS DE FISCALIZAÇÃO PARA ESSA FALTA DE CIVILIDADE.CADA VEZ MAIS PIORA O VISUAL DA CIDADE.

      Excluir
  4. Como se pode contemplar essa cidade se está tomada de mato e lixo, servindo as praças para amarrar animais? Logo servirá para formar uma feira de troca-troca de animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ CADA DIA PIOR.NÃO EXISTE ADMINISTRAÇÃO: O PREFEITO NÃO GOSTA, NÃO LEVA JEITO E NÃO CONVIVE NA CIDADE.

      Excluir
    2. Estão apenas o retrato fiel da cidade de Triunfo.

      Excluir
  5. Resido em João Pessoa e em uma das minhas últimas viagem a Triunfo do qual conheço desde os anos 70, fiquei muito triste com o despreso da cidade inclusive essa pracinha esquecida nas proximidades da antiga cadeia, a alguns anos atras era linda, cheia de flores, não so isso, vi o total despreso do açude e da cidade no geral com bastante lixo e prédios publicos mal cuidados, nem parece a Triunfo que conheci, fiquei triste juntamente com minha familia, até cheguei a comentar no hotel. Não tenho nada haver com os politicos locais, nem sou eleitor desse municipio, mas que a cidade prescisa de cuidados urgente isso sim.
    João Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Tenho dúvidas sobre a próxima eleição, se vão lavar as mãos e entregar a cidade novamente à turma da maldade.Precisamos de nova liderança de confiança.Não é demais, questão de tempo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!