quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURIOSIDADE DO BLOG: SÓ TEM ARTISTA








5 comentários:

  1. CARLOS FERRAZ, VOCE FICA SÓ BOTANDO ESTAS BESTEIRAS NO BLOG E DIVULGA OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ QUER, JÁ NOTEI QUE ESTE BLOG NÃO É IMPARCIAL E SIM SERVINDO DE CORREIO POLÍTICO PARA ALGUMAS PESSOAS.
    PEÇA AO NOBRE DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, QUE TANTO VOCÊ VISLUMBRA EM SEU BLOG ALGUMA COISA PARA TRIUNFO, OU VOCÊ ESTA BOTANDO MATÉRIAS EM SEU BLOG A TROCO DE BENESSES, COMO VOCÊ É ACOSTUMADO A FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. É CADA UMA...
    A MAIORIA SÓ PODE SER INVENÇÃO DE BRASILEIRO...
    Ô BICHO CRIATIVO!!

    ResponderExcluir
  3. Bastou Carlos Ferraz tomar a dianteira nas enquetes realizadas que já começaram os ataques e neguinhe pular de lado. Ninguém incomoda tanto quanto o nobre conterrâneo. Somente porque tem coragem de dizer a verdade e defender Triunfo e seus interesses com muita garra e de peito aberto. Vamos enfrente ainda tem muita água a rolar...O OPINIÃO é sim imparcial, democrático e independente. As benesses só se for em prol de Triunfo e dos triunfenses.Quem sabe anonimo se você não já tenha recebido os favores de Ferraz?
    Luís Carvalho de Lima

    ResponderExcluir
  4. Ferraz não ligue para o que vem debaixo, isso é puro despeito.O blog está ótimo,cheio de variedades, leio diariamente com todos aqui em casa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!