quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESABAFOS DO ADVOGADO WILLIAMS TERTO CARNEIRO - 01



Realmente as coisas chegaram a tal ponto, que ninguém pode mais expressar as suas opiniões porque são ameaçadas, perseguidas, mesmo assim, continuo a entender que a melhor forma de esclarecimento à população é através da comunicação, ela deve ser autêntica e verdadeira. Condeno quem faz uso do Jornal Opinião ou qualquer meio de comunicação praticando atos pejorativos, mentirosos, sem provas e ficando no anonimato.

As minhas postagens são fundamentadas, possuem consistência as minhas palavras, entendam, não sou candidato a absolutamente nada, apenas estou usando o meu direito de cidadão. Quanto ao meu parentesco com Maninho, Eduardo Melo, e tantos outros, seria praticamente inevitável devido toda minha família ser de Triunfo e Serra Talhada, porém, tenho  minhas convicções políticas e  não querendo dizer que apoiarei um ou outro.

Deixo claro à toda a população caso saiam  candidatos, por mais que sejam parentes e mantenham respeito mútuo, não tenho razão para apoiá-los, faço oposição, sou da oposição, não concordo com o que existe diante de nós: péssima administração, desmandos,  ausência de médicos plantonistas, cidade virando lixo como o lago principal da cidade, pessoas  corrompidas com receituários médicos (o governo tem obrigação de atender, sem qualquer favor)  absurdos cometidos,  denúncias feitas e que já estão sendo processadas na Justiça, com audiência  para agosto deste ano.

Vamos nos unir para acabar de vez esses desmandos. Não tenham medo daqueles que nos ameaçam,.E alguém sendo  ameaçado  pode me procurar,  estarei  junto disposto a  promover  ação ou queixa crime contra o ofensor. Precisamos sair desse caos que nos encontramos. A ditadura acabou faz muito tempo, novo tempo chegou e todos detém o direito  de expressar o que pensam.

Para aqueles que ainda não me conhecem: muito prazer conhecer! Para quem não quiser me conhecer, da mesma forma agradeço. Para quem tentar denegrir a minha imagem ou cometer: calúnia, injúria ou difamação, identificando o autor. Pode ter certeza, impiedoso serei usando todo o conhecimento e prestígio para enquadrar o sujeito.

Eu me apresento, faça o mesmo!

Williams Terto Carneiro (Advogado)

23 comentários:

  1. Esse cara é bom todo!! Bota o dedo na ferida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns dr Terto por discordar da falta de respeito imposta ao povo de Triunfo pelos viciados comilões.Deus lhe pague!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Ninguém deseja convencer ninguém nesse debate entre advogado e prefeito.Na verdade, soube que o debate já vem sendo travado, de forma rica do ponto de vista programático, nas reuniões com lideranças coordenadas por senhor Paiva e senhor Cesarnildo.

      Excluir
  2. É PRECISO TER ESTABILIDADE EMOCIONAL.O SUJEITO QUE POSSUI O CONTROLE DE SUAS EMOÇÕES DESENVOLVIDO, TEM CAPACIDADE DE AUTOMOTIVAÇÃO, AUTO CONFIANÇA, CRIATIVIDADE, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, LIDERANÇA, PRODUTIVIDADE, ENTRE OUTRAS COMPETÊNCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o advogadinho não tem

      Excluir
    2. Considerando-se a situação da prefeitura, alvo de graves denúncias, a bomba do Nilson não é traque e vai estourar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. tudo isso tem motivação política instigada pelo seu primo Maninho ex-prefeito, não tenha dúvida

      Excluir
  3. PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
    Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Triunfo
    Processo n.º 456.2007.000370-8.

    Trata-se de Ação de Improbidade Administrativa
    ajuizada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, em
    desfavor de LUCIANO FERNANDO DE SOUSA, INÉLIA MARIA
    MAGALHÃES DE CARVALHO, RAFAEL LUIZ DE CARVALHO, ADAILDO
    DE SOUZA BARBOSA, IRENE BARBOSA DE CARVALHO, VALDENICE
    RIBEIRO DE SOUSA, EZIUDA MARIA DE SOUSA e EDINALDA MARIA DE
    SOUSA, considerando a prática de possíveis atos de improbidade e
    criminosos praticados pelos requeridos.
    Infere-se da inicial que, durante a legislatura passada,
    quadriênio de 2001 a 2004, as pessoas de Inélia Maria Magalhães de
    Carvalho, Rafael Luiz de Carvalho, Luciano Fernando de Souza, Irene
    Barbosa de Carvalho, Adaildo de Souza Barbosa e Valdenice Ribeiro de
    Sousa associaram-se para fins de cometerem atos de improbidade
    administrativa e também criminosos, de forma reiterada, consistentes em
    falsidade ideológica, frustração do caráter competitivo de licitação, prejuízo
    ao erário e formação de quadrilha, na forma dos arts. 299 e 288, do CP, c/c
    art. 90, da Lei n.º 8.666/93, c/c art. 69, do CP, e art. 10, VIII, da Lei n.º
    8.429/92.
    Triunfo, 12 de junho de 2009.

    Luciana Marinho Pereira de Carvalho
    Juíza de Direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA VERGONHA, MUITO DINHEIRO PUBLICO FOI DESVIADO COM POR ESSA QUADRINHA, IMAGINE QUANTOS CIDADÕES FORAM PREJUDICADOS POR FALTA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO E TUDO MAIS, AGORA VEJAM ATÉ O NOME DE UM POBRE AGRICULTOR (ADAILDO DE SOUZA BARBOSA) TÁ ENVOLVIDO, MAS AFINAL DE CONTAS O QUE ESSE POBRE LARANJA QUE VIVE DO ALUGADO GANHOU COM ISSO?
      TEVE GENTE QUE ROUBAVA DINHEIRO PUBLICO NO NOME DESSE CIDADÃO E NÃO FORAM DIGNOS NEM DE REPASSAR PARTE DO DESVIO PARA O MESMO, SO USAVAM O SEU NOME, SENHORA INÉLIA MARIA QUEM DIRIA! QUE MORAL TEM ESSA GENTE?
      ENRIQUECER É FÁCIL DESSE JEITO!
      CADEIA SE HOUVER JUSTIÇA NESSE PAÍS ESSES CRIMINOSOS TERAM QUE SER PUNIDOS!
      SENHOR CARLOS FERRAZ SEJA NOSSO REPRESENTANTE OCUPANDO UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO!
      ANDRÉ

      Excluir
    2. tudo mentira, ninguém prova nada

      Excluir
    3. EU TINHA AQUILO ROXO...MAS AGORA É VERMELHO!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Essa alminha tá querendo reza! Deve se candidatar vereador.

      Excluir
    6. Lamentamos isso.Uma coisa é certa: isso é egoísmo do homem em detrimento da miséria.

      Excluir
  4. A falta de análise da oposição para determinar a causa real de alguns problemas surgidos na administração excelente que faz dr. Luciano é mais um fato notório da ausência de preparo emocional e planejamento, terminando por expor pessoas inocentes sobre erros que não cometeram, apenas tiveram a boa intenção de ajudar outros conhecidos do lugar, como sempre fazem com seu espírito conciliador e recebem reconhecimento da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

      Excluir
    2. Como pode haver alguém que tem coragem de dizer que as pessoas denunciadas pelo Ministério Público são inocentes? Dizer que essas pessoas apenas tiveram a boa intenção de ajudar outros conhecidos? E os outros cidadãos triunfenses quem ajudam? A oposição denunciou graves problemas na administração e continua denunciando pois muita porcaria ainda está pocilga.
      A oposição existe e faz realmente o seu papel.Quanto aos anônimos que fazem comentários como o de cima, deveria ir ao fórum no dia da audiência para ver o que vai sobrar da cúpula de improboos.
      Williams Terto

      Excluir
  5. Quanta realidade existe no mundo virtual! A internet nada mais é do que um espelho dos fatos, conflitos, amores, relações, políticas e políticos, tragédias, alucinações da vida verdadeira.Nada hoje mais fica como segredo de Justiça.

    ResponderExcluir
  6. Acho importante transcrever documentos que esclarecem episódios narrados como nesse caso, assim evita especulações vinculatórias ao blog que deve agir sempre com a independência necessária para um orgão responsável da imprensa.

    ResponderExcluir
  7. VIGE, PEGOU AR, SE ESPALHAR JUNTA-SE COM DOIS SABUGOS!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!