quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUAL A DENOMINAÇÃO - CRÍTICA OU ARTE












7 comentários:

  1. Se as eleições municipais fossem hoje, na cidade a oposição estaria eleita de acordo com pesquisa de intenção de voto que esteve rondando Triunfo.Ninguém com juizo e vergonha é capaz de suportar mais tanto descalabro.Vai-te...

    ResponderExcluir
  2. Critico a arte.Arte de manifestação dos partidos em suas campanhas abrangendo o Socialismo é uma grande inverdade, pois o regime não funciona aqui no Brasil e em lugar algum.Para funcionar ninguém seria pobre nem rico, tudo seria igualitário e justo.

    ResponderExcluir
  3. Arte com função relexiva e não somente mero entretenimento.
    "Desorganizando para organizar."

    ResponderExcluir
  4. Alguns desenhos acima apresentados demonstram que nem sempre sempre o caminho mais fácil é o melhor caminho.
    Quero aproveitar para dizer o que não faltam são exemplos que comprovem isso.O tráfico de influência é um deles.
    Afinal quem usa o conhecimento pessoal ou político para tirar vantagem com cargo na prefeitura, termina prejudicando a grande maioria, por isso, procure expulsar esses malandros que estão enriquecendo com o dinheiro público em Triunfo.
    Elementos periculosos que através de falcatruas, subornos, desvios de verbas, firmas fantasmas, obras superfaturadas, concursos manipulados, locação de veículos, salários de marajás,operações fraudulentas, documentos falsos, nepotismo, estão enriquecendo às nossas custas.
    Se você estiver entre dois caminhos, escolha o certo e denuncie ao escritório do advogado WILLIAMS TERTO CARNEIRO.
    Assim você vai estar contribuindo para um Triunfo melhor e mais justo para todos nós.Mude essa situação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Danielle Vasconcelos16 de maio de 2012 às 18:41

    Tão falso quanto o Pacto Pela Vida é o Pacto pela Educação, apresentado em 2011 pela Secretaria Estadual de Educação.Passados quase quatro meses do início do ano letivo, constatamos que tudo não passou de propaganda.Alunos não recebem os anunciados tabletes, os diários de classe chegaram com atraso, as escolas continuam com salas quentes e superlotadas, muitas unidades têm problemas na rede elétrica e de esgoto, alunos de Educação de Jovens e Adultos não recebem livros, ou recebem sobras de anos anteriores.Professores aprovados no último concurso não foram convocados, enquanto o governo abre espaço para os contratados temporariamente.

    ResponderExcluir
  6. A ARTE DE ROUBAR É MAIS CONHECIDA NESSE LUGAR...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!