quinta-feira, 17 de maio de 2012

DESABAFOS DO ADVOGADO - WILLIAMS TERTO CARNEIRO- 02



Para o anônimo  que me chamou de desequilibrado em comentário  pela carta aberta publicada neste blog, constato, desequilibrado ser ele, porque  advogo nesta cidade de Triunfo com diversas causas, inclusive contra a Prefeitura. Tenho vários processos nos  estados: Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Além disso possuo quatro pós graduações e um  mestrado, conceito que esse "pobre diabo", responsável pelo tamanho absurdo não deve conter no currículo. Desafio o mesmo  aparecer de forma legal e provar que  não prestei  exame da OAB e nem tenho a carteira da OAB. 

Todos no Fórum de Triunfo me conhecem, e sabem da minha competência, não preciso mostrar para  o desequilibrado absolutamente nada. Outra coisa, meu nome é Williams Terto Carneiro, não tenho Melo, apesar de  primo- legítimo de Maninho e  Eduardo Melo. Qual  problema  nisso? Outra coisa  deve ficar clara é que nunca, em momento algum, fui funcionário (nem mesmo comissionado) da Prefeitura de Triunfo. O desequilibrado  deveria  criar disposição de aparecer  provando isso. 

Ah, esqueci!  Não se apresentará jamais porque tem medo  ser processado por calúnia, injúria e difamação. Pode ter certeza "senhor desequilibrado", nos encontrremos nas audiências da vida, não é mesmo? Na  certa, terá  grande surpresa quanto à minha capacidade e quanto à sua inutilidade. Apareça! Tenha coragem de  confrontar pessoalmente, mostre aos leitores certidões que não sou advogado. Não seja ridículo! A realidade é nua e crua e  você já deve tremer de medo  vendo  seu nome expurgado da cidade, igual  muitos outros desonestos. Espere e logo verá. Durma com essa, se conseguir....
Williams Terto Carneiro ( advogado)

22 comentários:

  1. Esse cara tá é doido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não me arrependo de nada.De nenhuma decisão que tomei na vida.Votei em Dr Luciano um verdadeiro pai da pobreza, um semi-deus que amo de paixão e defendo-o em qualquer ocasião porque ajuda todos sem distinção com saúde, construção, emprego, doação.Uma gestão limpa que vem trabalhando para transformar Triunfo uma cidade cada vez melhor.Muito diferente do indecente antecessor que somente se aproveitou e sonha voltar.É ruim!Minha família e eu estamos com Dr Luciano rumo a terceira vitória.Morram de inveja.Oposição não presta.

      Excluir
    2. O prefeitinho dessa beleza apresenta o maior índice de rejeição entre os pré-candidatos.

      Excluir
    3. Não aprovo essa agitação feita pelo advogado em tempo de eleição.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Como diz o advogado no referido documento de denúncia que mostra ninguém com compromisso com Triunfo, somente enricar às suas custas.Analisem todos um a um, quem eram antes e como estão agora os políticos desse lugar.Vão deixar continuar essa quadrilha da prefeitura junto com a câmara de vereadores. Merecem o mesmo tratamentos dos corruptos de Ipojuca.Prisão neles!

      Excluir
    6. Não acredito que essas denúncias feitas pelo advogado Williams Carneiro consigam muita coisa.Tenho um processo tramitando, fiz várias reclamações à Ouvidoria.Já foi publicado, no Diário Oficial da Justiça, pedido de agilização por excesso de prazo e até hoje continua na mesma.Por incrível que pareça.Precisamos de celeridade da Justiça, pois justiça lenta não é justiça.O processo vai fazer mais de dois anos.

      Excluir
  2. Não dá em nada não.É a voz do priminho Maninho.Fora aos ventrículos! Oposição sem vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A corrupção e a promiscuidade andam infiltradas na cabeça de alguns políticos desse lugar.Tomara que desta vez descobertos alguém seja punido, não seja condenado apenas a prisão domiciliar e que todos os bens sejam tomados.Quem sabe um dia, quando todos políticos safados daí caírem, essa sujeira toda possa desaparecer.

      Excluir
    3. A juíza estará recebendo uma suposta denuncia de fraude eleitoral neste município, a mudança de domicílio baseada em declarações de terceiros que garantiam o local de residência do eleitor no distrito de Jericó.Há suspeita de um esquema que traz eleitores de outros municípios, interessados em dinheiro prometido por candidatos a vereador para votar no município.

      Excluir
  3. "EIS-ME DIANTE DE TRÊS PARTITURAS E NUNCA SEI EM QUAL ESTOU, PORQUE O FUTURO TAMBÉM ME AÇULA NO DESENHO DA IMAGINAÇÃO.O PENSAMENTO ACOMPANHA AS MUTAÇÕES; AINDA BEM, SÓ FIXAS.É PRECISO ENTENDER O MOVIMENTO DOS NOSSOS EUS". (Fátima Quintas é da Academia Pernambucana de Letras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renomada escritora Fátima Quintas é uma excelente pernambucana que faz parte da Academia Pernambucana de Letras.

      Excluir
  4. Nesse primeiro momento, identificamos uma grande quantidade de pessoas cansadas desse estilo abusivo de administrar e confiante no que a investigação do Dr. Williams Terto Carneiro vai comprovar.A fiscalização tem que ser sobre todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esses princípios podem se tornar tópicos do debate democrático na campanha eleitoral sem agressão.

      Excluir
    3. O Ministério Público de Pernambuco, deveria recomendar para demolir imóveis da invasão instalados em área próxima riacho da maternidade, são todos irregulares e ocupam área de preservação ambiental.

      Excluir
  5. Quero parabenizar ao advogado militante, Dr. Williams Terto Carneiro pela atuação exemplar em defesa dos Direitos Humanos e injustiças sociais no município de Triunfo. Atitudes idênticas era para serem tomadas pelos demais colegas de profissão que fizeram uso do mesmo juramento no momento da colação e se encontram desmoralizados sem poder agir de acordo com a consciência e os ensinamentos básicos do Direito, por conta de apegos salariais fajutos com representatividades corruptas tipo prefeituras municipais e câmara de vereadores.Avante companheiro!
    Luiz Ramos

    ResponderExcluir
  6. A cidade de Triunfo está numa situação muito dificil, o povo tem sofrido com esta administração desastrosa. A cidade está entregue as baratas, o descaso é geral na cidade e nos distritos, em todas as áreas. Em Triunfo não há uma só ação de politica pública voltada para o bem do povo, o bem da comunidade. É lamentável a situação em que se encontra a educação, a saúde com o hospital e postos de saúde abandonados sem médicos, medicamentos, ambulância e dentistas, falta segurança na cidade e nos distritos, cultura não há incentivo, esporte o abandono do estádio municipal, lazer não há de forma nenhuma e assistência social é que o descaso é grande. Os triunfenes conscientes tem que se unir para lutar por Triunfo melhor. Mudança JÁ! RUMO AO NOVO TRIUNFO!
    Djaci Marques - Jericó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube foi descoberto suposto esquema de envolvimento com políticos daí em mafiar concursos, negociar edital licitação, traficar influência e fraudar processo de licitação para contratar firma terceirizada.Verdade?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Dr.Williams, nós ainda não nos conhecemos mas, seria um prazer conhecer você um dia pessoalmente. Sobre o seu desabafo acima tenho o seguinte conselho: nos Blogs existe um espaço em; Comentar como: onde as pessoas se identificam e são pessoas de posturas e sérias, outras que se colocam como anônimos. Já ouvir dizer que existem ai pessoas que não aprenderam ainda colocar o nome, é uma pena, agora existem os anônimos que são uns verdadeiros "ratos-de-porão", covardes e sem qualificações. Não perca seu tempo com este tipo de gente! Minhas saudações.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!