sexta-feira, 11 de maio de 2012

DESCASO NO ESTÁDIO MUNICIPAL CONTINUA

Equivocado túnel na parte exterior do Estádio Municipal.

Situação desprezível do portão de entrada.

Visual  deteriorado encontrado logo na chegada..

Acesso ao campo de jogo demonstrando abandono.

Alambrado  quebrado faz tempo e sem  manutenção.

Partes do campo com visível falta de conservação. 

Demonstrativo de paredes e alambrados quebrados.


Administração e vestiários em situação de penúria.

Falhas ignorados  por todo  o estádio.

Muradas que aguardam há  28 anos revestimento.

Mato tomando de conta e buracos nos paredões.

Portão lateral quebrado e acumulando lixo.
QUE DIZER DE TUDO ISSO: INVENÇÃO DO OPINIÃO OU  FATO NORMAL NA ADMINISTRAÇÃO? PARA AS FOTOS EXPOSTAS EXISTE AINDA ARGUMENTOS? SERÁ???

Quem não lembrava, agora será lembrado: Até outubro de 2008, mais precisamente, os então candidatos majoritários e proporcionais triunfenses nas suas conhecidas intrigantes falácias eleitorais em visitas pontuais à caça de votos, não paravam de prometer depois de eleitos, a realização de uma minuciosa vistoria no Estádio Municipal Centenário (nome colocado extra-oficial devido ter acontecido a suposta inauguração sem estar nem perto a conclusão, em junho de 1984, período comemorativo do Centenário de Triunfo, estando até presente data na espera do término) e providenciar uma reforma geral conclusiva da "obra tartaruga" que caminha há 26 anos sem chegar a lugar algum.

 Previam nas suas mirabolantes promessas de casa em casa ou nos pontos comerciais da área: Bar Ave Verde, Bar Cristal, Farmácia Márcio, Lava Jato, Restaurante Arco Iris, Bar Bujinha, Bar Paulista, Bar do Chico, Bar do Paraíba, Recanto do Peixe, Supermercado Santiago, Panificadora N. S. do Rosário, Serralharia de Gilberto, Oficina de Valtinho, Fábrica de Polpa, Zé Ricardo Transportes, O Usadão, Verdurão do Nino, Moto-táxis, entre outros, que fariam investimentos: no campo de jogo, gramado, alambrado, pista de Cooper, guarita, calçada, piso, revestimento da murada, bar, lanchonete, arborização, torres de refletores, irrigação, arquibancadas, entradas, portões, vestiários, banheiros, etc., etc. etc. Nada disso aconteceu.

Até hoje está tudo como sempre: quebrado, feio, esculhambado, sujo, deteriorado, seco, enferrujado. Como devemos então proceder? Ficarmos silenciosos, leves, contentes, soltos, sorridentes, calmos, felizes aparentes para não melindrarmos os ausentes administradores e os pseudo-vereadores? Só sendo! Não temos "sangue de barata"! Iremos continuar cobrando soluções urgentes, até um dia essas pendências serem resolvidas...

Afinal pagamos impostos e somos os verdadeiros proprietários da cidade, os gestores são gerentes provisórios que não somos obrigados a bajular, bater palmas e chaleirar. Essa prática não faz parte da nossa visão progressista. Estranho é a omissão dos atletas, desportistas, dirigentes e da população total. Está tudo dominado! Vejam as autênticas fotos . Ainda acham que não temos razão?  


 Fotos. J.Paiva

27 comentários:

  1. Outro fim de semana fui assistir um jogo no Estádio Municipal da equipe dos Masters e fiquei impressionado com o estado lamentável de toda aquela estrutura esportiva.Fazia tempo que não comparecia, está pior de que antes.Um horror!O que se passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefeito joga o boné e se manda...essa num é tua praia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Vereadores de Triunfo sentem-se incomodados com as críticas que recebem.Nós cidadãos comuns, trabalhamos muito e ganhamos pouco em comparação com a atividade parlamentar que recebe sem trabalhar.Observamos essa situação lastimável do estádio.Cadê os inúteis para se pronunciar? Fica tudo de biquinho calado, todos desmoralizados e ainda querem se crispar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu boato ano passado,Ten.César.Paiva. Érica.Ferraz.Denis.Inês.Lucivaldo.Bruno.Anelita. Cap. Denis.Romárico.Nilson.Lima Jr. vereadores pela oposição.
      Que seleção!!!

      Excluir
  3. É um caso de interditar ou tomar providência o mais rápido possível, pois semanalmente temos diversos treinos das equipes da cidade e alguém pode se acidentar motivado pelo estado do gramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de educação por parte dos desportistas, aliada a comunidade do bairro e à precariedade dos serviços de coleta de lixo contribuem com essa situação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Eles estão colhendo o fruto da semente plantada.Se houvesse por parte dos insatisfeitos incitação para o povo escorraçá-los, garanto que, se isso tornasse real,muitos triunfenses ficariam felizes.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como a sociedade triunfense suporta tantas falcatruas, injustiças e falta de administração de uma só vez e ainda fica apoiando elementos ruins como vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exigimos que o prefeito coloque pessoas capacitadas para administrar os problemas dos esportes.Nota zero.

      Excluir
  6. No meu livre direito de pensar, imagino que o papel exercido por muitos políticos é mais sujo que papel higiênico usado. Será que o eleitorado não enxerga isso e voltara a ser engando outra vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIAR UM GOVERNO DESSE É PRECISO NÃO TER VERGONHA NA CARA.

      Excluir
  7. Seis vereadores de Ipojuca-PE foram afastados por determinação da Justiça.Eles são acusados de peculato e formação de quadrilha.A juíza da Comarca determinou o afastamento em uma ação cautelar promovida pelo Ministério Público, que pedia a prisão preventiva dos legisladores por que estariam atrapalhando as investigações.

    ResponderExcluir
  8. A oposição vai dar um banho nos vereadores da situação.bem feito ,vereador que fica de bico calado não merece o voto do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e prefeitinho mando de encomenda. ruim todo.

      Excluir
  9. VEJA A ADMINISTRAÇÃO DE INCOMPETENTES VEREADORES SEM SOBRA DE DÚVIDAS INUTEIS SEM MORAL, COMANDADOS, SEM POSTURA, DEVIAM SENTIR VERGONHA, AFINAL DE CONTAS QUEM SÃO ESSES INUTEIS? O QUE FAZEM? PRA QUE SERVEM? PORQUE ELEGE-LOS NOVAMENTE? PORQUE? PRA QUE? SO PRA RECEBER UM GORDO SÁLARIO FORA OS DESVIOS E PREVILEGIOS POR FORA...
    PREFIRO MIL VEZES FERRAZ, EDINIZ, IMPERADOR, NENCA DE BIL, CACETE ARMADO QUE SEJA, MAS QUE REPRESENTE O POVO! QUE TENHA VERGONHA NA CARA! QUE SEJA HUMILDE GENTE! QUE GOSTE DO POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira! Cada município tem o governo que merece.E aqui não é diferente!

      Excluir
  10. Vergonha esse prefeito que não dar a minima para os esportistas locais, nosso único estádio, vergonha ver essas fotos e pior algo que não prescisaria de grandes investimentos, até porque é questão de limpeza, não tem coragem de solicitar nem a limpeza, cadê o incompetente do secretário de esportes se é que tem, de limpeza quam ja se viu, lembro bem do campo de futebol que existia nas proximidades do Sítio Almas no Bairro da Liberdade, onde lotearam e venderam os lotes ou favorecem a fulano e sicrano e alguns baba ovo, quem ganhou com isso o PSEUDO POLITICO VITAL CORDEIRO E O SENHOR NEGO BONFIM, em triunfo é assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo uma grande falta de administração nessa cidade. será que o povo ainda vai referendar essa ruindade? tá demais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. prefeito pede pra c......e sai de fininho,vai aprender trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando vamos esperar por essa reforma do campo que num sai nunca

      Excluir
  12. QUE VERGONHA! QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Carlos,
    É uma vergonha o que se ver no Estadio Centenário, parece com a cara desse PREFEITO é animais, buracos, refletores que parece uma chaminé.
    Vou publicar as fotos com animais, buracos, com as velas acesas, alambrados quebrados etc. gente deixe de roubar e pense um pouco na cidade que nós amamos.... o que eu fico besta é que o Secretário de Turísmo está sempre no campo jogando, o Tonês esse sempre está em alta, sai Prefeito entra Prefeito e ele sempre está com um cargo na Prefeitura o cara que mamá e não faz nada... Dida, vc foi um profissional diz alguma coisa e olha se alguém ti escuta.... eu não tenho lembrança se esse Dr Luciano já foi nesse campo, ele devia administar o campo da Lagoa da Fazenda e levar esses secretário para administar lá. VERGONHA, VERGONHA..
    Isso também Carlos, é culpa nossa que devia pegar um carro de som, chamar os atletas de todos clubes, pessoas que fazem caminhada no campo e prá rua gritar se manisfestar em frente de prefeitura na casa dele e mostrar a realidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!