domingo, 27 de maio de 2012

HUMOR DO BLOG: A IDADE CHEGA TAMBÉM PARA OS HERÓIS

A IDADE VAI CHEGAR: 

 BARBIE COMPLETOU 50 ANOS

PIU PIU COMPLETOU 60 ANOS ESTA SEMANA

 SUPERMAN

 THOR

 HULK

 MULHER MARAVILHA

 BATMAN E ROBIN

 SPIDERMAN

7 comentários:

  1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida, a quem temerei?Quando malfeitores me sobreveem para me destruir...eles é quem tropeçam e caem.Salmos 27,1 e 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem feio ainda vai, mas mulher feia ninguém aguenta!!

      Excluir
  2. A política de desvalorizar os professores e consequentemente a educação, praticada por muitos governantes, nas esferas municipal, estadual e até federal, ao longo de décadas, a partir de uma visão equivocada de ver como gasto, o que na verdade é investimento, ainda repercute negativamente nas condições de trabalho dos professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A municipalização também justifica o fenômeno.O processo de municipalização do ensino e ações de combate à repetência são citadas pelo Estado para justificar a queda no número de matrículas na rede pública.

      Excluir
  3. UMA PROVA CONCRETA DE QUE TUDO NA VIDA PASSA...NÃO ESQUECER É MUITO BOM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mulher ainda é pior pq despenca é tudo...Não adianta aqui incentivar "guerra dos sexos".

      Excluir
  4. Adriana Ferreira Lima27 de maio de 2012 às 22:00

    Lembro-me das excelentes professoras do primário e ginasial e de sua grande capacidade e força de vontade.Hoje trabalho com tecnologia da informação, e os ensinamentos das minhas mestras primária em Triunfo, na década de 80, ainda estão presentes em meus pensamentos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!