terça-feira, 15 de maio de 2012

INFORMATIVO REVELANDO PERNAMBUCO

12 comentários:

  1. Não venham novamente a vender ilusões para a Fundação Assis Chateaubriand,Empetur e Governo de Pernambuco, de que tem e isso e aquilo na cidade para impressionar, se está tudo maltratado por conta dessa administração incapaz que nada faz.

    ResponderExcluir
  2. A consolidação de um plano de marketing comunicativo para divulgar as belezas e potencialidades municipais já passou do tempo, mas antes tarde de que nunca; só que para isso necessita primeiro arrumar a casa que está derrubada toda, não enxerga quem não quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada adianta fazer mais do mesmo.A preservação da cidade deve ser com qualificação, a recuperação isolada do que restou dos monumentos não basta.É preciso haver uma política de desenvolvimento urbano no município.Infraestrutura e ambiência devem andar de mãos dadas.Triunfo é muito dependente de uma administração verdadeira com prefeito e secretários capacitados e não pessoas simplesmente escolhidas para os cargos comissionados.

      Excluir
  3. Rivaldo Vasconcelos15 de maio de 2012 às 09:04

    Contar o apoio do Trade Turístico local, para realização de ações que reforcem as visitas aos atrativos é começar do zero, esse limitado é completamente nulo, só opina visando benefício próprio.

    ResponderExcluir
  4. São muitos reis na política triunfense, que nunca pensaram em cultivar flores e sonhos para o seu povo, somente se preocupam em se aproveitar do dinheiro público e ainda recebem apoio popular.

    ResponderExcluir
  5. Estamos perto de mais um embate eleitoral.Votar em quem? Eis a questão.Quem é honesto em Triunfo? Ninguém ao certo sabe ( os que estão na administração com certeza não são, foi comprovado).Quem é competente (lógico que não são os atuais)? Quem não vai roubar mais ( alguém acredita)? Nossos corações andam enfraquecidos de tristeza com o quadro de safadeza apresentado, malandros apenas trocaram de lado e pensam serão simplesmente perdoados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrupção e a promiscuidade andam de mãos dadas no mundo de alguns políticos de Triunfo.Tomara que dessa vez alguém seja punido nessa audiência de 7 de agosto, quem se beneficiou com as firmas fantasmas seja punido, condenado a prisão domiciliar e que todos os bens sejam tomados dessa quadrilha municipal.Quem sabe um dia, quando todas as paredes caírem, essa sujeira toda possa desaparecer.

      Excluir
  6. ôÔÔÔÔÔÔÔ o SPORT DANÇOU!! Mataram o LEÃO em casa, aiaiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estratergias definidas para o Sertão, são INACREDITÁVEIS uma vez que outras já foram elaboradas e nunca executadas. Essa de dizer que tem PROJETOS TURÍSTICOS elaborados ; claro que tem! que tem muitos pontos turísticos que deveriam ser explorados e visitados? tambem é verdade, mas que falta COMPROMISSO por parte dos representantes destas cidades para que isso seja feito. Falo isso por TRIUNFO, cidae bela, com pontos turísticos lindos, como é o caso da cachorira do PINGA e outros mas que até o acesso é dificil, pois as estradas são orríveis, não tem transporte, muito menos segurança, e que até já veio verbas para esse fim, mas que não foi feito nada,e onde foi parar o dinheiro? Precisa de alguem que dê um rumo para TRIUNFO, ela esta abandonada, a rede hoteleira deixa a desejar, o mercado municipal é uma vergonha, Não tem nenhu tipo de divertimento para os jovens nem nos finais de semana, não tem uma cadeia publica, não tem nada! Que estratergias mais demoradas ? Para que tanta burocracia pra nada?

      Excluir
  7. É um absurdo o que vem acontecendo em Triunfo na gestão do PR, árvores são cortadas a toda hora com licença do prefeito, frota da prefeitura locada, prédios tombados derrubados, abate de animais dependendo de cidade vizinha, rede de esgotos estourada, ruas com iluminação apagada, obras paradas, carros estacionados em todo lugar, é uma zorra total.Foi mau.

    ResponderExcluir
  8. 7 de agôsto tá chegando, esse prefeitinho vai responder tudo na barra dos tribunais,de lá já vai direto pra mossoró,e os béns todos na mão da justiça.

    ResponderExcluir
  9. Anunciam que Triunfo tem um clima ameno,certo.Belo e preservado casario é enganação.Rede hoteleira razoável, aprovado.Cachoeiras sim.Lago que é um cartão-postal?Quanta hipocrisia!!Estão acabando o lago com esgotos e falta de manutenção.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!