quarta-feira, 2 de maio de 2012

MERCADO PÚBLICO DE TRIUNFO



Consideramos uma das formas mais interessantes de se conhecer um povo, sua diversidade,
sua cultura, sua história é visitar o Mercado Público da respectiva cidade. Apesar de no momento o nosso vir sofrendo com a desorganização generalizada, merecendo uma recuperação urgente para poder ser incrementado da forma ideal, temos esperança de algum dia entrar um administrador sensível, interessado e com visão para modificar o seu estilo e utilizar toda estrutura sabiamente.


Quando isso chegar a acontecer, o turista que estiver em Triunfo não deve perder a chance de conhecer esse local que promete a Secretaria Municipal da Administração, através da sua titular Vanderlita Nogueira de Carvalho (Mira),outro dia, será revitalizado, humanizado, organizado e ocupado pela Prefeitura Municipal em ainda nesta gestão..

Esses espaços guardarão surpresas através dos inúmeros produtos variados, vendidos pelos comerciantes, quando modificado, que irão desde o artesanato, ervas e comidas regionais.

15 comentários:

  1. Eu NÃO INDICO nenhum turista visitar o Mercado Público de Triunfo. Sujo, desorganizado, sem banheiro que preste e com poucas opções para um bom entretenimento. Ali só dá pra macharada daqui mesmo ir tomar umas canas e rever os bêbo daqui mesmo no meio daquela zuada. É uma porcaria o lugar.

    ResponderExcluir
  2. Francisco E. Vasconcelos2 de maio de 2012 às 19:44

    APESAR DAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES O MERCADO NÃO RECEBE O TRATAMENTO QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. Peço que se tiver Vigilância Sanitária nessa cidade, faça uma vistoria naquele lugar imundo onde somente aguenta os bêbados mais sem futuro da cidade.Estive no sábado da semana santa e acho que não recomendaria uma visita.

    ResponderExcluir
  4. O acúmulo de detritos resulta no aparecimento de doenças e não há lixeiras suficientes,passou da hora de fazer um mercado decente para receber visitas.

    ResponderExcluir
  5. A qualidade da higiene na carne que é exposta ao consumidor é também uma lástima, tem gente doente vendendo o produto que pode contaminá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Afonso Rodrigues de Lima2 de maio de 2012 às 22:37

    A quem posso recorrer para ter um mercado higienizado e com os boxes ocupados? No slogan a prefeitura dizia que Triunfo teria "cara nova", mas o mercado está de cara velha e o povo de "cara feia".

    ResponderExcluir
  7. O PREFEITO NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM A SUA OBRIGAÇÃO, NÃO VEMOS NENHUMA AÇÃO DESENVOLVIDA PARA DINAMIZAR O MERCADO PÚBLICO.EXISTE É MUITA CONVERSA MOLE!!

    ResponderExcluir
  8. Qual o peso moral da sociedade de hoje? Urge realçar que o conceito de liberdade se distância de libertinagem.A liberdade é fruto de uma identidade bem construida,pousada em dignos valores e alimentada pela saudável consciência de saber-se livre.

    ResponderExcluir
  9. É bom que se saiba que na vida tudo gira em torno de uma boa estrutura e isso poderia ser adotado no mercado se o prefeito tivesse algum interesse pela cidade, porém não acho que daquela mata saia coelho.

    ResponderExcluir
  10. PRECISAMOS DE MAIS PONTOS COMO ESSES PARA ATRAIR VISITAS.FALTA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  11. A vergonha que resiste, provando não haver administração eficiente na cidade.Afinal, o que entendem esses senhores de administração pública? Porque todas as áreas do município estão deficientes.

    ResponderExcluir
  12. É perdido ofertar de boa vontade excelentes ideias como tem sido publicadas por vocês, eles não possuem alcance administrativo para isso.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!