terça-feira, 29 de maio de 2012

MORADORES DOS LOTEAMENTOS REVOLTADOS


Loteamento São Vicente - Bairro da Encruzilhada
Loteamento Santo Antonio - Bairro da Liberdade
Moradores dos loteamentos Santo Antônio (Bairro da Liberdade) e São Vicente (Bairro da Encruzilhada) querem providencias, pois o prefeito prometeu há quatro anos, calçar as ruas e até agora nada. Foram pavimentadas ruas circunvizinhas e esqueceram as outras.

A desculpa é sempre a chuva. As vias se encontram esburacadas, com muito mato, causando transtornos e prejuízos aos moradores. Uma prova clara de que a Prefeitura Municipal não está nem aí para os triunfenses pode ser visto nas vias públicas dos bairros.
Cadê a chuva???

14 comentários:

  1. José Fernando Santos29 de maio de 2012 às 08:30

    Infelizmente o Poder Público é reincidente no erro, por exemplo, de construir habitacionais populares sustentando a ideia de estar oferecendo à população de baixa renda, condições dignas de moradia.Contudo, para morar dignamente as pessoas precisam de condições objetivas para trabalhar, se locomover, cuidar da saúde, estudar, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população daí ainda não percebeu por inteiro, mas já começa a pagar o preço por ter ido votar nas urnas em 2008 nesse prefeito e vereadores para tornar Triunfo um município quase sem oposição.

      Excluir
    2. Pelo visto,está cada vez mais difícil conseguir conviver com a atuação relapsa da prefeitura.A cidade não está preparada nem para o dia a dia, nem para grandes eventos.

      Excluir
    3. Saiu enquete do Jet

      - Qual o melhor nome para ser vice de Paulo Ítalo?

      - Maninho 15 (07%)
      - Lula Baião 47 (22%)
      - Carlos Ferraz 137 (65%)
      - Cabo Vava 11 (05%)

      - Qual o melhor nome para ser vice de Luciano Bonfim?

      - João Hermano 14 (10%)
      - Junior do Beco 71 (22%)
      - Toninho Melo 28 (20%)
      - Milton de Jericó 06 (04%)
      - Josivan 16 (11%)

      Por que o blog Opinião não divulga matérias do Jet?

      Excluir
    4. Acredito que o blog é totalmente independente e imparcial, portanto esse comentário é descabível. O redator Carlos Ferraz, sempre lutou em prol da nossa tão amada Triunfo. Senhor(a) anõnimo(a), reveja seu comentário despeitado e trate em ser justo.

      Excluir
    5. Somente um projeto urbanístico arrojado, contribuirá para acelerar o desenvolvimento da cidade, valorizando segurança, conveniência, mobilidade, acessibilidade das pessoas e privilegiando a ecologia urbana, fincando um marco na história do nosso município.

      Excluir
    6. Solicitamos à Prefeitura que ´providencie novas pintura das faixas de trânsito para travessia de pedestres nas artérias mais movimentadas da cidade, em razão do tráfego intenso de veículos que tem causado transtornos para quem necessita atravessar as vias.A nova pintura servira para que os motoristas passem a respeitar mais o direito dos pedestres.

      Excluir
  2. TB É POUCO COMUM QUE SE APONTE ALGUM MÉRITO EM ORGÃO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medidas simples poderiam ser adotadas para atenuar a situação.Falta fiscalização.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. A seca no Nordeste é um problema desde o tempo do Brasil Colônia.É um fenômeno da natureza como os terremotos, vendavais e enchentes.O mesmo não se pode dizer da fome.Um País que atingiu tal estágio de desenvolvimento não pode deixar que as famílias morram de fome.No Nordeste, falta política para acabar com a seca.É preciso também que os governos se unam para concluir a transposição do Rio São Francisco.

    ResponderExcluir
  4. Novidade boa é a ação contra o voto político das câmaras de vereadores nas contas públicas.O TCE definiu com o Ministério Público combater esse tipo de corrupção onde se aprova contas rejeitadas dos gestores.

    ResponderExcluir
  5. TENHO CERTEZA QUE ESTA MATÉRIA É POLÍTICA, ONDE DIZ QUE O POVO ESTÁ REVOLTADO SE ESTÁ CHEGANDO BENEFÍCIOS NA COMUNIDADE, ONDE PODEMOS CONSTATAR NA MATÉRIA POSTA PELO BLOG OPINIÃO, QUE ENCONTRA-SE UMA PRAÇA EM FASE DE ACABAMENTO E LOGO ACIMA CALÇAMENTO EM CONSTRUÇÃO, SEU CARLOS FERRAZ A POLÍTICA AINDA NÃO COMEÇOU NÃO BOTE A CARA FORA, VÁ ASSISTIR UMA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DEPOIS CRITIQUE.
    HOJE NÓS TEMOS VOCÊ QUANDO FALA DA CÂMARA DE VEREADORES COMO OMISSO, NÃO VAI A UMA REUNIÃO, PEÇA ATRAVÉS DE OFÍCIO PARA USAR A TRIBUNA NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM BLOG.

    ResponderExcluir
  6. ferraz isto foi o batista

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!