terça-feira, 29 de maio de 2012

CARTAS À REDAÇÃO - WILLIAMS TERTO

                                                                        
Realmente, depois de exaustivas denúncias acerca da administração atual, com graves problemas em relação a saúde, habitação, infra-estrutura, cultura, educação, meio ambiente, segurança, além do inadmissível fechamento do matadouro público sem autorização da Cãmara dos Vereadores.Voltamos a cobrar providências contra outras deficiências administrativas.

Antes porém, não se pode  esquecer a total irresponsabilidade demonstrada na saúde pública em relação ao transporte da carne abatida no infecto matadouro de Santa Cruz da Baixa Verde. Antes condenado em suas instalações pelo perito da área,  veterinário Téo Rabelo que depois terminou aprovando e criticando o nosso considerado o melhor da região, para satisfazer o desejo do prefeito.

A atitude arbitrária dessa gestão, deixou  mais de cinquenta pessoas em suas atividades prejudicadas. Diante tantos desencontros comprovados, não é possível que existam ainda anônimos desrespeitando a  própria cidadania ao defender  desmandos notórios dessa administração, somente para agradar ao chefe que desrespeita a cidadania.

Apontamos outras irregularidades: Lago João Barbosa poluído. Falta de médico nos plantões na Unidade Mista Felinto Wanderley e PSFs. Desativação e demolição de várias escolas municipais.Lixo sendo despejado em locais indevidos. Veículos locados irregularmente. Prefeito assinando receituário médico e autorizando exames ( não  permitido por lei). Envolvimento em processos no Tribunal de Contas do Estado: por improbidade administrativa, formação de quadrilha, dano ao erário público.

Será que os anônimos defensores não ficam nem um pouco incomodados?  Não deveriam valorizar mais suas  contribuições com impostos? Por que não receberem  melhorias na cidade? Ainda dá para acreditar nessa gente indecente? Estão abusando da nossa boa vontade. Essa situação não merece continuar.



Chega de: promessas falsas;  abuso de poder;  voto de cabresto;  descaso com  menos favorecidos;  pobres  enganados por receituário médico com intenção de ser endeusado pela população. A cidade já sabe desses problemas e  começa a repudiar tais atos.

 Saiba que oposição está aqui para fazer a diferença. A verdade é tanto que incomoda principalmente aos anônimos. Procurem melhor refletir, ainda há tempo. Venha unir-se ao novo modelo de governo. Deixe essa corrente tacanha e imprestável e some com aqueles que desejam o desenvolvimento da Cidade.

Seja  feliz  na oposição que está no rumo certo.

22 comentários:

  1. Pense...o advogado Terto só fala o que é certo, dou o maior valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso da máquina administrativa na política deve ser denunciado, eles só fazem campanha assim, usando o que é do povo para ludibriar o próprio povo.

      Excluir
    2. Gostaria de saber quem fez desse rapaz advogado.Igual a Ferraz,Imperador,Denis, ele não tem OAB

      Excluir
  2. MEU PRIMO POR ONDE ANDA TUA IRMÃ VANDA HELENA?
    SERA QUE ELA ESTAR GANHANDO SEM TRABALHAR?
    FAÇA UMA CARTA ABERTA SOBRE O TEMPO QUE TUA IRMA VEM GANHANDO SEM TRABALHAR. ACHO QUE TU ESTAR É QUERENDO UM PEITINHO PRA MAMAR NA PREFEITURA. VAI TRABALHAR AVAGABUNDO
    ENIO ANTAS LIMA
    TRIUNFO PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teor da postagem publicada é inverídico porque a pessoa citada encontra-se licenciada.

      Excluir
    2. Façam o favor de não cutucar o cão com vara curta, poderá ir a público o procedimento irregular condenável de alguns secretários municipais e diretores, aí o circo pega fogo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Abuso sexual é o segundo tipo de agressão mais comum contra as crianças brasileiras. Só perde para a negligência e o abandono de crianças.Até quando? Temos aqui políticos da situação envolvidos nisso.

      Excluir
    5. A rasgada de pano vai começar.Cuidado moderadores para não deixar baixarias passar.

      Excluir
    6. Caro Senhor Ênio Antas!
      Certamente o senhor não sabe nada a respeito do que disse como certamente nunca nos cruzaremos pois é certo que não terás coragem de me chamar de vagabundo em meio a outras pessoas pois saberás muito bem qual seria meu procedimento. A violência me assusta, mas o que mais me assusta é a mediocridade, a falta de escrúpulos de pessoas que não querem enxergar ou que se recusam a sair do miséria criminosa.
      O senhor tem essa característica e certamente outros que anonimamente me ferem, tentam me atingir usando a minha família, usando meios não democráticos como o que uso no exercício da minha cidadania.
      O senhor certamente não sabe o que é isso e certamente deve fazer parte da cúpula improba do município. Deixe a minha família em paz. O senhor não sabe o que diz. Seja honesto. Sejam honestos os que inventam ou tentam inverter a ordem das coisas. Triunfo poderia ter apenas uma rua e cem advogados. O que importa é que não preciso me defender acerca de minha profissão pois sei muito bem quem sou, o que sou e como uso o direito que tenho.
      Seja menos menos mentiroso nas alegações pois a verdade postada por mim incomoda-o bastante como incomoda a outros anônimos que são decididamente criminosos quando proferem palavras sem sentido, com inverdades e com ofensas.
      Deus lhe mostrará quem sou!
      Williams Terto

      Excluir
  3. Esse carinha tá querendo aparecer demais.Diga logo que é candidato.Fazer nome como advogado não dá, aqui já tem quatro.Pega reta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI DEUS QUE MANDOU DR TERTO PARA EXPULSAR OS ESPÍRITOS MAUS DAQUI.LOUVADO SEJA!

      Excluir
    2. os melo tudinho mamaram no governo do primo maninho.agora tão mamando no governo do contra luciano. só quem tá fora fica berrando.

      Excluir
    3. Estou com o dr Terto e não abro...

      Excluir
    4. os ataques entre pcdb e pr é o que mais se vê neste blog e no jet. maninho ta fazendo de tudo pra luciano perder a eleição

      Excluir
  4. Conheço o senhor Williams Terto, como pessoa e profissional, é um cidadão sensato e correto, faz denúncias contundentes que vão direto na ferida aberta dos corruptos dessa cidade, fato que faz a quadrilha revoltar-se postando respostas sem qualquer razão de ser.Não viram nada, ainda vão ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem nilsom homem bomba. hoje terto homem pum...

      Excluir
  5. Gostaria que o Senhor Wilians Terto enviasse para o blog uma fotocópia do processo com a lista dos surjos da politica local, sei que é possivel, e comentasse também sobre o nome de pessoas analfabetas envolvidas sem conhecimento algum (a exemplo o Sr. Adaildo Barbosa), muito bom seu trabalho, aqueles que se sentem incomodados são os que lutam pra se manter nas doces tetas da prefeitura e com razão afinal de contas a muda é boa de leite, imagine um bezerro ser desmamado da mãe vaca o quanto não vai berar!
    Parabéns Ferraz por seu trabalho e sua luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Clenilda Silva Santos29 de maio de 2012 às 08:33

    A hipocrisia sempre reinou entre alguns políticos triunfenses, são iguais a pé de cobra, só aparecem quando convém!!!

    ResponderExcluir
  7. EATE WILLIAMS TERTO, É UM DESOCUPADO ADVOGADO BOM NÃO TÊM TEMPO PARA ESTAR CONVERSANDO BESTEIRA, ELE PARECE QUE NÃO TÊM CAUSA PARA ADVOGAR PELA SUA INCOMPÊTENCIA SOBRANDO ASSIM TEMPO PARA ESTAR FOFOCANDO.
    FAÇA QUE NEM DR. LUCIANO QUE TRABALHA MUITO PELO POVO DE TRIUNFO, É TANTO QUE MAIS UMA VEZ AS URNAS VÃO MOSTRAR QUEO POVO VAI VALIDAR A SUA ADMINISTRAÇÃO LEVANDO MAIS UMA VEZ A PREFEITURA DE TRIUNFO.
    WILLIAMS TERTO, VOCÊ COMO ADVOGADO SABE BEM QUE PODE SE LANÇAR PROJETOS NA CÂMARA MUNICIPAL SEM SER VEREADOR SÓ COLHER ASSINATURAS DA POPULAÇÃO, PORQUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISTO PARA PREENCHER SEU TEMPO OCIOSO, PROCURE ALGUMA COISA PARA FAZER SE NÃO VOCÊ ENDOIDA....SIGA MEU CONSELHO E VÁ EM FRENTE.....TCHAU

    ResponderExcluir
  8. Em que mar de lama navega Triunfo há muitos e muitos anos...O problema está em escolher o pior.Bom seria que houvesse uma terceira opção, sem ainda a contaminação do poder. Triunfo merece respirar melhor.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!