segunda-feira, 28 de maio de 2012

OUVIDORIA BASTANTE NECESSÁRIA

                                                                          

A ouvidoria é um canal de comunicação entre a instituição e o cidadão – usuário,além de ser uma ferramenta de gestão. Funciona como agente de defesa da ética e contribui para o fortalecimento da cidadania e da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela instituição. Recebe, analisa, encaminha e responde ao cidadão em tempo hábil, suas manifestações.

Podem, utilizar a Ouvidoria: os servidores (ativos ou inativos) seus respectivos dependentes fornecedores, parceiros e a sociedade em geral. O usuário pode encaminhar diversas manifestações.

No âmbito de toda gestão pública que se preze, deve-se mostrar organização no seu funcionamento.Ainda mais, é preciso praticar internamente a democracia para poder execê-la nos cargos públicos, mantendo a necessária vigilância sobre os possíveis deslizes que possam ser cometidos e não acobertando de forma vergonhosa, como se faz aqui.

9 comentários:

  1. Luiz Gomes da Silva28 de maio de 2012 às 08:44

    � uma vergonha assistirmos a briga desses melo-bonfim para se manter no poder.Fico arrependido de um dia j� ter votado nessas pessoas gananciosas, sem �tica e que buscam o poder pelo poder e ainda conseguem seguidores mesmo conscientes de que tudo est� errado, a exemplo dos comerciantes.Respeitem a vontade do povo!

    ResponderExcluir
  2. A gente vê muita corrupção no Brasil e pouca punição.Políticos e até bandidos cometem crimes, mas a lei é branda com eles.Infelizmente vivemos no País da impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vai haver uma ouvidoria nesse lugar

      Excluir
  3. Parece brincadeira, mas já foi dada a largada para a temporada triunfense de política com o tema principal: BEM (Paulo ?) x MAL ( Luciano?).Espero seja uma campanha descontraída, cheia de criatividade, atitudes inusitadas e sem agressões.Ninguém suporta mais baixarias.

    ResponderExcluir
  4. Alô OUVIDORIA... Sport arranca empate na Vila Belmiro contra o Santos, jogando bem deensivamente e conseguindo um ponto valioso, como 0 x 0.O Leão equilibrou a partida contra o Peixe.

    ResponderExcluir
  5. Moradores Lot. São Vicente28 de maio de 2012 às 14:35

    Enquanto os políticos estão preocupados com campanhas , moradores do Loteamento São Vicente, na Encruzilhada, estão preocupados com as crateras deixadas pela última chuva nas ruas.Já solicitamos da prefeitura que passe uma máquina e coloque barro, mas mandaram falar com um vereador do bairro.Estamos vendo a hora de a chuva chegar e danificar a estrutura das nossas casas. Não temos saneamento e existe alguns esgotos estourados,causando doenças.Solicitamos providências. - Moradores do Loteamento São Vicente .

    ResponderExcluir
  6. Marcos Gomes da Silva28 de maio de 2012 às 15:12

    É um verdadeiro serviço de utilidade pública o espaço que o Opinião concede aos leitores para expor o ponto de vista sobre diversos assuntos, bem como mostrar a triste realidade dos problemas do dia a dia triunfense e da região interiorana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive de outros mais graves que massacram há muitos anos todos nós e, principalmente, de forma cruel, são a prova real quão pouco foi realizado e do quanto ainda precisa ser feito para que os problemas de Triunfo e seus distritos Canaã e Jericó seja amenizado.

      Excluir
    2. Quero que vá tudo pro inferno!!!!!

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!