sábado, 26 de maio de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUE MATERIAL ESCOLAR













A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Governo Municipal, adquiriu 2.292 bolsas escolares, sendo 516 (quinhentas e dezesseis) bolsas pequenas para alunos da Educação Infantil e 1.776 (mil setecentas e setenta e seis) bolsas grandes para alunos do Ensino Fundamental.

O KIT ESCOLAR entregue em todas as escolas municipais, com cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor e régua, nas mochilas, foram recebidos pelos alunos com muita alegria e satisfação!

Além da aquisição do material escolar, distribuído pela Secretaria de Educação ao alunado municipal, também, através do programa Alfabetizar com Sucesso, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco; os alunos e professores que fazem parte do mesmo, foram contemplados com mais cadernos, papel ofício, lápis comum, cartolinas, papel crepom, dupla face e pastas.

É o Governo Municipal e a Secretaria de Educação contribuindo com uma educação de qualidade e buscando dar sempre o melhor para sua rede de ensino.

16 comentários:

  1. Na véspera de eleição tudo é possível, nada é negado.Antes essa doação reivindicada foi considerada pelo prefeito impossível por várias vezes quando solicitada essa ação pelo corpo docente e dicente e sempre adiada.Nem venham agora querer enganar agora, não é hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Falem do desvio de parte desse material escolar que aconteceu abertamente, não viu quem não quis.Aguardem detalhes.

      Excluir
    3. Nem pensem em calar o Opinião, o blog que é a voz e o pensamento do povo triunfense.Ele acende a luz...Só não vê quem não quer.

      Excluir
    4. Quanta satisfação ao ver minha cidade natal com ações beneficentes para a educação.Eu e meu marido estudamos em uma das escolas estaduais de Triunfo - a Escola Alfredo de Carvalho - que merece nossa gratidão e orgulho.Hoje somos profissionais bem-sucedidos e residimos na capital paulista, onde trabalhamos em empresas multinacionais de grande porte.

      Excluir
    5. Distribuiu sim, até com quem não era aluno.Tem jeito não!!

      Excluir
    6. Temos que nos perguntar agora: será que estamos errados fazendo oposição? Somos os únicos culpados pela posição contrária? Seria politicamente correto apoiar um prefeito com duas "administrações" ausentes e comprovadas corruptas na Justiça, no Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Polícia Federal? Querer receber novamente como prêmio o apoio da população por troca de favores realizados com o dinheiro dela própria,para renovar o mandato três vezes, é muita cara de pau.Só óleo de peroba.

      Excluir
    7. A disputa não será fácil.Ele já começa querer comprar os adversários.Lula Baião e Francisco de Canaã, disseram que ele mandou oferecer dinheiro para mudarem de lado.A atitude do baixinho acompanha é o modelo Bonfim de governar.

      Excluir
    8. ESTOU COM DR. LUCIANO BONFIM E NÃO ABRO.ELE É MEU AMIGO.UM PAI DA POBREZA.É DEUS NO CÉU E ELE NA TERRA O RESTO NÃO PRESTA.OPOSIÇÃO É COISA DO CÃO.

      Excluir
    9. Nilson vai pipocar uma empreiteira acusada de irregularidades e pagamento de propina.

      Excluir
    10. Lourdes Vasconcelos29 de maio de 2012 às 17:54

      Agora? No final do semestre? Que atitude non sense! Mas não se poderia esperar, outra coisa.Sensatez aí não, encontrou morada...

      Excluir
  2. NADA DISSO É FAVOR.LEMBREM-SE...

    ResponderExcluir
  3. A cidade de Triunfo é uma vergonha, na vespera de uma eleição aparece gente querendo dar uma de bonzinho,o material que estão distribuindo era pra ser entregue no inicio do ano,mas guardaram pra ser distribuido perto da eleição.

    Como um cidadão consciente, quero que saibam que não passa de uma obrigação distribuirem esse material, pois foi pago com o dinheiro de nossos impostos, SÓ QUERO SABER QUEM VAI DEVOLVER O DINHEIRO DO MATERIAL ESCOLAR DESVIADO, pois o que acontece em Triunfo é desvio de dinheiro da educação e gente enriquecendo e aumentando seus patrimonios de forma ilícita.

    Tem um ditado que diz : QUANDO O CHEFE NAO TEM VERGONHA OS SUBORDINADOS PERDEM O RESPEITO.
    O que esta faltando em Triunfo é o povo dar um basta dessa situação e a oportunidade vem aí,depois nao podem reclamarem.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o nível de comentários melhorou muito.

    ResponderExcluir
  5. Engana que eu gosto.No fim do semestre é f....Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah! Agora vão aparecer fotos de lapis , lapiseira , borracha, kkkkkk
    Já é a politica .Essas fotos significam o "TAPIA" .

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!