sábado, 26 de maio de 2012

CARTA À REDAÇÃO

                                                                            

 O blog Opinião faz um diagnóstico perfeito nas suas reportagens em geral voltadas ao dia-a-dia de Triunfo, aponta responsáveis e disseca os métodos. Muito bem e agora? No município da última década, todos sabemos onde estão, o que fazem e quem está ganhando com o crime organizado dos políticos que usufruem das verbas públicas com superfaturamento e desvios outros.

O combate a isso suporta a existência de uma oposição disposta a agir, pois não?
 A duvida que fica é a seguinte: como se exige de um município cujas instituições estão falidas moral e operacionalmente que aja com justiça e determinação, se ele próprio, ao que tudo indica está contaminado por representantes da passividade, entre os que administram, os que legislam e os que julgam?

 Como se esperar que instituições nesse estado deplorável assumam, com alguma autoridade o combate a essa droga aqui instituída?

Lamento sinceramente que dada a péssima qualidade dos nossos “representantes” públicos, essa seja uma tarefa praticamente impossível. 


Denise Machado Costa




9 comentários:

  1. A carta de Denise Machado Costa traduz excelente defesa da liberdade de expressão.É preciso estarmos atentos aos censores travestidos de políticos falsos liberais e ilibados, mas que não passam de discípulos aplicados do inquisidor prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise é muito da charmosa, isso sim....

      Excluir
    2. O artigo descreve a pura realidade.Gente incompetente arvorando-se em políticos inteligentes recusando-se a trabalhar e rindo dos eleitores e do sistema constando gente competente e esforçada dando duro e não recebendo nenhum reconhecimento.

      Excluir
    3. Após crise, prefeito faz afagos em Lula Baião, Francisco de Canaã, Vavá de Jericó, Anselmo Martins, Ozaildo e Landa de Neco para ficarem do seu lado depois de ter detonado esses nomes com acusações pesadas.

      Excluir
    4. Triunfo só é Triunfo por causa de Dr. Luciano Bonfim, todos os ex-prefeitos foram ruins, ele é novamente a solução. Nada de oposição.

      Excluir
    5. Acho que o nível de comentários postados melhorou muito.

      Excluir
  2. POR E-MAIL TODO MUNDO FAZ DESSAS CARTAS MAS NÃO ASSUME.DESEJA TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO.ASSIM É BOM DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  3. José Ricardo Gomes26 de maio de 2012 às 19:02

    Estamos presenciando tentativas esdrúxulas e antidemocráticas que têm o propósito de desviar a atenção da opinião pública das podridões claramente evidenciadas, divulgadas, percebidas e vistas pelos que não se encontram envolvidos em ostracismo, como almejam os que se apossam dos recursos públicos.

    ResponderExcluir
  4. Há tempos o populismo vem destruindo o município - e agora está impedindo Triunfo de entrar no clube das cidades sérias.Contra esse descalabro, nó, cidadãos desamparados pela ineficiência e não confiabilidade dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, só podemos contar com a atuação corajosa desses verdadeiros heróis da oposição que lutam com o blog e os jornais para nos informar sobre as constantes falcatruas praticadas por elementos que agem para se locupletar e solapar as instituições.Grupo sério, não desista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!