segunda-feira, 21 de maio de 2012

VIIII JORNADA CULTURAL RENASCER DO SERTÃO


Por: Renascer123 Cândido

16 comentários:

  1. Convide o senhor Rogério Mota para se fazer presente aí poderá avaliar e opinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Jericó a diversidade cultural tem comemoração e em breve estará aumentando a estrutura para atender turistas.Admiro esse grupo dinâmico coordenado pelo professor Marcos Antas e esposa, em conjunto com outros jericoenses de fibra.A vila começa a ficar independente das amarras dessa administração tenebrosa e dos políticos venais da sede, os quais nem gostaríamos que fossem aos eventos para não causarem inconvenientes.

      Excluir
    2. O grupo " Renascer do Sertão" é formidável, merece apoio total da prefeitura.

      Excluir
  2. VAMOS A JERICÓ PRESTIGIAR ESSE EVENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecer a força da jericoense Ana Mary Barbosa Acioli, filha do ex-prefeito João Barbosa Sitônio, sempre contribuindo com ações do Sebrae.

      Excluir
  3. quero encontra o trio lulu,tista e helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Tive oportunidade de assistir o grupo Renascer do Sertão, da Vila Jericó em uma Festa de Estudante em Triunfo e fiquei realmente impressionada com o espetáculo de apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Quando a Prefeitura de Triunfo irá tapar os buracos das ruas de Jericó?O pior é que esse problema não é de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Como será a programação da Caravana da Saudade? Apesar de não poder participar infelizmente fiquei curiosa em saber sobre os eventos.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Cabe à prefeitura zelar pelo patrimônio da cidade e distritos, intensificando as ações de limpeza, restauração, recuperação e valorização dos bens públicos existentes na localidade.Nem a sede e nem as vilas Canaã e Jericó recebem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só querem saber dos seus bolsos, não respeitam conceitos básicos.

      Excluir
  8. Carrísimos leitores desse blog sou um jericoense e conheço muito bem o Grupo Renascer do Sertão que a 10 anos luta para fazer a cultura acontecer naquele vilarejo. A Jornada cultural é hoje o maior evento cultural de todo sertão e mesmo assim se não fosse o empenho de um grupo de jovens coordenados por Marcos Antas e Heloisa Cândido este evento não aconteceria, pois é uma tremanda desfeita que o governo municipal faz com um evento de tamanha relevância para aquela comunidade, pois em nenhum momento respeita e apoia este evento. Aliás nem sei se ele sabe que um evento onde receberá mais de 10 mil pessoas estará acontecendo. É um descasso o que o politico gestor anda fazendo.Nem se quer consutou o grupo e contrata qualquer coisa que nem faz o perfil do evento. Porem parabenizo a ousadia deste grupo que em meio a tantas tempestades dá um banho em cultura até mesmo na cede que é Triunfo. Jericoenses vejam a luta deste grupo e não sejam omissos nas próximas eleições. Luciano Bomfim e equipe jamais...Felicidades a todos que lutaram por esses 10 anos de Renascer do Sertão, hoje uma outra vitória do grupo Centro e Ponto de Cultura, parabens a todos voces....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENIZO O EMPENHO JUSTIFICADO DO GUERREIRO PROFESSOR MARCOS ANTAS E DA PROFESSORA APOSENTADA HELOISA CÂNDIDO QUE NUNCA SE DOBRARAM A ESSES PREFEITOS DE TRIUNFO PARA REALIZAR COM SUCESSO A NOSSA FESTA CULTURAL,AGORA COMPLETANDO 10 ANOS, MUITO MENOS AO PREFEITO ATUAL QUE NÃO DEMONSTRA INTERESSE EM APOIAR NADA QUE SE FAÇA.AVANTE POVO DE JERICÓ! O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

      Excluir
    2. Nesse avanço tb precisa haver transparência.Será que o grupinho tem? Acho que não...

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!