terça-feira, 22 de maio de 2012

ESCOLA MUNICIPAL DAS ÁGUAS CLARAS

Anexo da Escola Águas Claras

Visita inesperada à escola

Sistema de energia elétrica pendente

Única melhoria realizada em quatro anos

Sala de aula dessa da escola municipal

Espaço externo da Escola Municipal Águas Claras

Carteiras escolares sem conservação

O cupim tomando conta do madeiramento

Convivendo livre e solto sem ser incomodado

Cupim atingindo também portas e janelas

13 comentários:

  1. Analisadas a situação das escolas públicas municipais, o caso é grave: os educandários em funcionamento não são conservados enquanto os desativados são demolidos com todo o material ilegalmente doado a correligionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso esse senhorzinho é alvo de ações judiciais.

      Excluir
    2. Deve ser terrível viver num lugar tão problemático como esse.Vai-te!

      Excluir
    3. O QUE SERIA DA GENTE SEM ESSE BLOG PARA DENUNCIAR AS COISAS ERRADAS DESSE LUGAR?

      Excluir
  2. Os mais recentes indicadores de reprovação levam em conta o desempenho de estudantes da rede pública motivados por essas situações de descaso visível dos educandários no que demonstra o pouco investimento das prefeituras no ensino.

    ResponderExcluir
  3. A situação municipal é triste, a algum tempo achei que a pior adminitrção que Triunfo teve a infelicidade de passar era a do PSEUDOPOLITICO FORASTEIRO MANINHO, mas a atual gestão está um cãos, e é em todos os setores, saúde, educação, esporte, cultura, turismo, triste ver nossa cidade ficando pra trás, quem ja foi Triunfo.
    Esses dias vi turistas de Recife no hotel do sesc que tinha outra impressão de Triunfo, é uma cidade muito mal cuidada, lixo em todos os cantos, o principal cartão postal da cidade o lago é imundo, é realmente é persepitivel que falta bom senso por parte dos nossos governantes.
    Vamos ver o que munda porque pior não dar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Como se vê, o descaso com as escola públicas do Município aparecem a cada dia. Cerca de 16 escolas já foram fechadas. Querem construir uma escola onde funcionava um matadouro Público há mais de cinquenta anos. Matadouro Público que foi demolido sem autorização da Câmara de Vereadores pois estaria condicionada a anuência deles segundo a Lei Orgânica do Município. E o local onde querem construir, será que já fizeram um estudo para ver a contaminação do solo? Não se obstacula a construção de escolas. Repudia-se o fechamento de escolas, do péssimo funcionamento delas, das escolas rurais que estão acabando fazendo com que se torne mais difícil o acesso dos alunos às escolas haja vista que o próprio transporte oferecido são verdadeiros paus-de-arara, sem as mínimas condições de trafegar carregando as crianças ou vão também dizer que é mentira?
    Vamos moralizar esse Município grandioso, conhecido e admirador pelas suas riquezas naturais, pelos seus encantos e clima. Não estejamos subordinados a uma administração que não cuida dos interesses do povo e sim de alguns que fazem parte da cúpula. Olhemos para as diversas denúncias feitas pelo Ministério público, pelos desvios de verba pública, dos indícios de formaçãode quadrilha, das rejeições das contas no Tribunal de contas do Estado, do nosso Lago, cartão postal da Cidade, da Unidade Mista Felinto Wanderley, dos marchantes que ficaram a ver navios, das licitações fraudulentas e isso não foi denunciado por acaso, a oposição quer mostrar ao povo de Triunfo que realmente se preocupa com os menos favorecidos e que estamos na proteção. Os danos ambientais já constatados pelo Ministério Público, das receitas e solicitações de exames feitos pelo prefeito já que ele é impedido de exercer atividade o que configura crime eleitoral. Existem provas para o que é dito e elas estão na justiça, resta apenas aos cidadãos triunfenses olharem os fatos, e perceberem que o voto de cabresto já terminou há muito tempo, que vender seu voto é vender sua alma ao diabo é viver na escuridão, na subserviência.
    Acredito ainda que vamos virar o jogo e fazer de Triunfo a Cidade mais respeitada do Estado de Pernambuco. A Oposição está de olho!
    Williams Terto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Um dos indícios da existência de desprezo do educandário são os cupins devorando os suportes de madeira há um bom tempo.E Ninguém az nada?

    ResponderExcluir
  6. As fotos falam pelo estado que se encontra as escolas de Triunfo, o patrimonio público na area da educação está a cada dia mais pobre.

    No outro lado da moeda, o patrimonio daqueles que dirigem a educação em Triunfo está a cada dia mais RICO.

    Nós cidadões que trabalhamos e pagamos nossos impostos em dia, estamos todos DESMOLARIZADOS por essa administração CORRUPTA.

    ResponderExcluir
  7. A educação pública municipal aí em Triunfo já estava na UTI a um bom tempo. Lembro que no primeiro semestre de 2008 já havia alertado o Sr. Paulo Ítalo para essa situação. Hoje, quatro anos depois, pelas notícias que tenho lido nesse blog, ela está em coma. Não falta muito para ser constatada morte cerebral...
    Lourdes Vasconcelos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , gostei muito dos comentários , eles estão cada vez mais ricos mesmo. O povo é que se faz de cego !

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!