sexta-feira, 1 de junho de 2012

ATUAÇÃO MAIS ABRANGENTE

                                                                        
Precisamos o quanto antes adotar uma visão mais abrangente, de negociação, de inclusão politica e de inclusão de todos, principalmente aqueles considerados os atores envolvidos na defesa do meio-ambiente,em nosso município abençoado por Deus e bonito por natureza, Triunfo.

Quando tem que discutir a questão de Aterro Social, por exemplo, também tem que discutir a inclusão social de catadores, a reciclagem, a geração de emprego, o aumento da renda, a dignidade das pessoas. Isso é meio-ambiente, sustentabilidade e desenvolvimento. Não é só licenciar o aterro e pronto.

Lamenta-se no entanto as nossas reivindicações, não receberem a necessária atenção para que fossem  implementadas necessárias mudanças de procedimentos, atribuindo-se a tudo que recomendamos como curiosos triunfenses, que apenas desejamos o melhor para o município, razões políticas inexistentes ou radicalismo evidente.

16 comentários:

  1. Em Arcoverde depois de um longo dia de trabalho.Amanhã cedo em Itacuruba e, se der, a tardinha vou a minha querida Triunfo.Afinal rever os amigos nem que seja por um pouco tempo não faz mal a ninguém.Feira no sábado, mungunzá de Loura no mercado, uma cachacinha...depois volto pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai fazer o papel de Nina e Jorginho em Triunfo? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a prefeitura vai terminar as obras de calçamento do Loteamento Santo Antonio quem local formando um lixão?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Apresentar hoje uma síntese de diretrizes para o desenvolvimento econômico e social do município é uma necessidade urgente que não deve ser ignorada pelo próximo administrador, uma vez que o atual parece não se incomodar com nada.

    ResponderExcluir
  4. Outro problema existentes na Vila Jericó é referente ao recolhimento do lixo e falta sistema de galerias, uma irresponsabilidade da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mentira cabulosa.dr luciano da tudo. luga de falado barato.deixa ele ganha pra neguinho se chega logo.sei os tipo.

      Excluir
  5. Em Canaã não é diferente, tem um terreno cheio de lixo e entulho, juntando mosquitos.Muita gente mora na rua e pode pegar dengue.Já denunciei, mas não fizeram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. APOIA ELES DE NOVO!!!

      Excluir
  6. Até quando vamos esperar por esse tal Aterro Sanitário.A cabeça desse povo é muito pequenina, acho que não vão aprovar nunca.

    ResponderExcluir
  7. Por ser um município considerado ainda com alguma área verde preservada, muitos investimentos deveriam existir.Por isso, é importante que os orgãos públicos responsáveis pela preservação ambiental evitem o desmatamento desenfreado.

    ResponderExcluir
  8. TRIUNFO SE CONTINUAR ASSIM COM OS BONFIM VAI VIRAR UM LIXÃO DOS MAIS RUINS.VAI-TE!!

    ResponderExcluir
  9. Observo, com muito respeito, que vários comentaristas das matérias aqui postadas, desviam seus olhares para assuntos diversos. Sei que os problemas são muitos e as insatisfações também. Acontece em todos os governos em todos os tempos. Sei também que a sede de falar e de protestar contra o que atinge cada um é normal, sinal de evolução no exercício de cidadania. No entanto, seria interessante que aproveitássemos a sugestão da matéria postada para explorarmos bem o tema e assim irmos analisando as necessidades e urgências de uma ação mais produtiva e abrangente, que possa satisfazer a todos dentro de um diálogo harmonioso e focado na realidade existente. Notei também muita gente assinando, o que demonstra avanço na consciência democrática. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. As posições de Dona Dinah Castilho são sempre muito bem colocadas e causam repercussão.

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo sem tamanho ver essa situação constrangedora, seres humanos dividindo o mesmo espaço com urubus, isso é em Triunfo mesmo?
    Onde estão as autoridades, estão com vendas nos olhos pra não ver a realidade de um povo que sofre, que tem que matar um leão todos os dias pra sobreviver. Aliás isso q vemos não é vida e sim uma sobrevida.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!