sexta-feira, 1 de junho de 2012

RESPOSTA DO EDITOR A COMENTÁRIO MALDOSO POSTADO NO BLOG

Comentário anônimo postado em 30/05/2012 às 18:03h

"CARLOS FERRAZ, VOCE FICA SÓ BOTANDO ESTAS BESTEIRAS NO BLOG E DIVULGA OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ QUER, JÁ NOTEI QUE ESTE BLOG NÃO É IMPARCIAL E SIM SERVINDO DE CORREIO POLÍTICO PARA ALGUMAS PESSOAS.

PEÇA AO NOBRE DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, QUE TANTO VOCÊ VISLUMBRA EM SEU BLOG ALGUMA COISA PARA TRIUNFO, OU VOCÊ ESTA BOTANDO MATÉRIAS EM SEU BLOG A TROCO DE BENESSES, COMO VOCÊ É ACOSTUMADO A FAZER"
 
                                                                        
RESPOSTA DO EDITOR:
 
Não deveria nem tecer considerações ao desaforado comentário anônimo acima, uma vez que a partir do momento que alguém se esconde por trás do anonimato, demonstra ser uma pessoa dissimulada, covarde e sem qualquer caráter. Por que não assumir o que faz e aguardar as consequências que por ventura surjam como faço, sem medo e sem ódio? Acusar às escondidas, "por debaixo dos panos" é muito fácil e cômodo, por que não ousa fazer frente a frente?

No caso de sentir receio, chama a raça bajuladora que lhe acompanha nos golpes sórdidos e cheios de maracutaias do conhecimento geral. Você me conhece e sabe muito bem, costumo polemizar nas teorias defendidas, mas de forma pacífica, porém se não houver o natural diálogo e a conversa tomar outro rumo, não abro nem para o  trem.Detesto confusão e valentia, mas se desejar confronto direto pessoal ou político, pode iniciar que encontrará opositor a altura. Tente...

Qual condição possui um verme da sua qualidade trilhando uma vida pregressa nada recomendável e repleta de máculas, para questionar a imparcialidade deste blog Opinião e dos jornais A Verdade Escrita e Opinião? Acusar postagens de "besteiras", "comentários direcionados" e "servir de correio". Será por acaso que chegarmos as 400 mil postagens e contarmos com participação de 32 países? Parece que estamos incomodando aos "ratos de porão" do seu tipo.

Temos ao longo da nossa caminhada procurado desempenhar um trabalho informativo, sem atacar moral e dignidade alheia, os incomodados, tenha certeza possuem culpa no cartório. Anulamos acusações pessoais, textos descabidos, conteúdo com expressões desrespeitosas, provenientes ou direcionadas às divergentes distintas alas partidárias.

Comunico ao incompetente crítico falsário, habituado a se dar bem às custas de artimanhas, picado pela mosca azul (tentativa de esquecer infortúnio passado), detectamos a autoria dos ataques rasteiros pela tendência maligna e práticas nocivas utilizadas nos pleitos anteriores locais ou quando discordam da suas imposições doentias e mania de grandeza. Teve a oportunidade única de publicar suas asneiras omissas, essas afrontas não serão repetidas, em detrimento à sabedoria dos leitores assíduos não merecedores baixarias nos comentários encaminhados por notado despeito. Antes vale esclarecer, que:

 São devidamente filtrados e moderados os comentários recebidos por uma equipe criteriosa não triunfense que inclusive nunca visitou o "Oásis do Sertão.Existe cortes providenciais da minha responsabilidade quando observado propósito de atingir determinadas pessoas por tabela, prática costumeira de alguns elementos infiltrados na sua insensata turma;

 A citada imparcialidade para que saibam, é atestada pelos diversos grupos políticos, aqui não se faz média com ninguém, apenas publica-se o reconhecimento devido sem discriminação de sigla, religião, cor, sexo, idade, condição social ou vocação clubista. É provado pelos encartes remetidos semanalmente pela atual administração pública - que não simpatizo e vice-versa.

Procuramos manter convivência saudável, sem alimentar inimizade pessoal ou política. O que não é seu caso quando na planície (dando o bote e escondendo as unhas). Possuímos convicções progressistas respeitadas e o reconhecido sentimento nativista de sempre.

 Esclareço ao "fantasma" e a quem possa interessar, ser o único correio em atividade é E,C.T. (Empresa de Correios e Telégrafos). O blog transporta criteriosamente a grande insatisfação da população "sem voz e sem vez". Eles temem posicionamentos ou pronúncias receosos de perseguição, evitando não reivindicar seus próprios direitos conquistados e negados; representar esses habitantes é ação de cidadania.

Enquanto isso figuras emblemáticas do mesmo naipe se furtam defender, ignorando necessitados conterrâneos, devido à falsa comodidade promovida pelo poder transitório e, nefasta índole possuidora... Quem não lhe conhecer que lhe compre.

 Conforme citado, inexiste qualquer deslumbramento do blog com o deputado federal Gonzaga Patriota, sertanejo natural de Sertânia, adotado em Salgueiro e domiciliado em Petrolina, presidente da Comissão de Deputados do Nordeste, bastante conhecido dos triunfenses pela suas frequentes visitas há muitos anos e com significativas conquistas na região interiorana, inclusive conseguindo verba para concluir o Estádio Municipal Centenário, (surrupiada pelo grupo do interlocutor, sem nada ser feito); o deputado é detentor de sólida base de apoio, conquistada por militância e serviços prestados (diferente dos representantes à troca de dinheiro, empregos e benefícios outros, sem aparecer) independe do humilde apoio de site. Seria injusto ignorar proposições apresentadas na Câmara Federal, em Brasília-DF. Onde estão os outros...

 Para finalizar é necessário alertar para a citação de nível pessoal cretina, que acusa o blog de receber costumeiras benesses em troca de promoção de terceiros, fato sem qualquer procedência, somos independentes e não chapa-branca como os utilizados por gente mesquinha da sua espécie, desafio provar judicialmente... porque o vicioso costume assaltar o erário público lhe pertence.Quem disso fala disso usa, e todos sabem da sina criminosa e ruim instalada na sua matéria desumana. Procure, no entanto, outro foco para desabafar ou proceder com as suas frustrações e complexos.

36 comentários:

  1. Acho que a transparência do blog é obrigatória, a resposta dada foi muito oportuna para esses condenáveis anônimos precisando ser abolidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Feitosa - São Paulo-SP1 de junho de 2012 às 10:37

      Tem o meu apoio Carlinhos.PARABÉNS!

      Excluir
    2. Sobre o comentário inverídico e nada elegante do anônimo quando se refere ao editor desse blog, quero dizer que: Carlos Ferraz sempre se uniu aos menos favorecidos, sempre lutou pelos seus ideais, por uma política de direitos e mais humanitária. Alcançando o cérebro, o coração, a transformação de pensamentos, a luta por dignidade e cidadania. Nunca mediu esforços nesta caminhada ao longo desses anos. Se todos somassem os esforços de Ferraz, com certeza teríamos mais solidariedade, mais respeito aos ideais e ao próximo. Tudo em Carlos é construido com luta e amor, com contribuição, com conquista, com união, com justiça e igualdade. O editor sempre contribui para a melhoria da sociedade e porque não dizer do mundo.
      Eu sei que ele tem coragem para reagir contra as injustiças. Afinal sabe se defender e defender os outros quando for o caso. Apenas estou sendo solidária ao amigo pelo desacato sem procedência deferido por alguém tão desprezível que não tem a coragem de mostrar a cara.
      Finalizo dizendo: O seu comportamento diante de sua luta é bem mais bonito que os daqueles que ao fazerem sucesso, procuram esquecer os princípios da moral e dos bons costumes. Continue com os protestos contra as injustiças que existe em Triunfo e no mundo. Só assim quem sabe, teremos melhorias e mais justiça.

      Excluir
    3. Juliana Viana Marques Soares2 de junho de 2012 às 11:53

      Não ligue Carlinhos isso é pura inveja.

      Excluir
    4. NÃO ADIANTA NEM ESQUENTAR ESSA É ATITUDE DE RESTOS HUMANOS LOCAIS

      Excluir
    5. Pertinente e inquestionáveis as colocações do editor.Mas como é de praxe ele não mostrou preocupação com a acusação anônima inverídica e covarde.

      Excluir
    6. Gosto dos artigos dele publicados, todos carregados de sabedoria, sensibilidade e conteúdo profundo em relação à sua terra amada.É uma honra além disso ser seu amigo pessoal há mais de duas décadas,humilde,simples,honesto,solidário,humano,trabalhador,que transpira Triunfo o tempo inteiro.agora aperreado, sai de perto...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. isto foi veriador joao batista aposto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável uma pessoa do bem como Ferraz ser agredida por puro despeito, dá para sentir.

      Excluir
    2. Acho que só foi uma gozação do anônimo, nada demais,Triunfo é lugar de gente educada e a violência não prospera.

      Excluir
    3. Bem feito Ferraz, gente desse tipo deve ser combatida com todo rigor.

      Excluir
  3. MEU AMIGO FERRAZ A RESPOSTA QUE DEU. FOI DIGNA DE ELOGIOS POR TODOS OS FAMILIARES QUE SE ENCONTRAM AQUI EM MINHA CASA NESTE MOMENTO.TODOS LHE ABRAÇAM.BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O circo vai pegar fogo. kkkk...

      Excluir
    2. Ferraz, estou solidário com a sua eficiente publicação.Você faz a diferença nessa cidade.Ignore aqueles que não sabem o que dizem.

      Excluir
    3. Nunca vi uma coisa dessas, em Triunfo só condenam que não merece.Logo Ferraz! Sacanagem!!!!

      Excluir
  4. Já disse...bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  5. Você presta grande e valioso serviço ao povo triunfense através do blog e dos jornais. Parabéns Carlos Ferraz. Abraço Ipojucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armando Pereira Filho1 de junho de 2012 às 09:50

      Aprovado o comentário do senhor Josias Cavalcanti de Ipojuca-PE.Esses orgãos têm demonstrado com clareza um zêlo especial pela cidade.Parabéns!

      Excluir
  6. Jornalista é morto a tiros no Maranhão.Um jornalista foi assassinado com seis tiros na cabeça e nas costas em São Luiz, ele escrevia há cinco anos um blog dos mais acessados no Estado, no qual veiculava textos sobre política, crimes e cotidiano. A polícia afirma que vai checar o blog para apurar se algum texto pode ter motivado o crime.Não se tem a menor dúvida de que o crime está ligado ao exercício profissional do jornalista, que era combativo e polêmico.Foi um crime hediondo, brutal e cruel, um atentado à democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. QUE BOTADA ARRETADA!! GOSTEI...
      COM UMA DESSA EU TIRARIA O CAVALINHO DA CHUVA.
      VAI SE METER ONDE NÃO DEVE ORELHA DE LEBRE.KKKKK

      Excluir
    3. O que é isso! Gente, achei essa história do jornalista do Maranhão, parecendo intimidação para o blog de Ferraz.

      Excluir
    4. Os ânimos estão ficando acirrados, Deus permita que não aconteça nada nessa campanha. Não é possível...o pessoal de Triunfo sempre foi pacato.

      Excluir
    5. Fiquei indignada com uma violação de direito tão absurda.Ou seja, não posso admitir uma portabilidade de acesso assim para tentar denegrir a imagem de uma pessoa que neste espaço somente defende o melhor para seu lugar.Abolição de anônimos, já...

      Excluir
  7. Quero reiterar mais uma vez que bastou Carlos Ferraz tomar a dianteira nas enquetes realizadas que já começaram os ataques e negui pular pra todo lado...
    Ninguém incomoda tanto quanto o nobre conterrâneo. Somente porque tem coragem de dizer a verdade e defender Triunfo e seus interesses com muita garra e de peito aberto. Vamos enfrente ainda tem muita água pra rolar...O OPINIÃO é sim imparcial, democrático e independente.
    As benesses, só se for em prol de Triunfo e dos triunfenses.
    Quem sabe anonimo se você não já tenha recebido os favores de Ferraz?
    Luís Carvalho de Lima

    .

    ResponderExcluir
  8. OH!AINDA VAI? ESTÀ FALANDO É COM FERRAZ...QUE É FERRO, E DIZ O DITO POPULAR: "QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÀ FERIDO"...E AGORA BARÃO DE ARAQUE???VAI VIVER COM ESSA...
    LÚCIA SALES

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinhos, que coisa boa...humm...realmente é muito trabalho, mas a sua alegria, sua disposição e a maior força de lutar sempre e especialmente pela nossa cidade tão linda e maravilhosa, merece nota 1000, obrigada e um bom fim de semana em Triunfo, minha terra natal... saudades dessa cidade e ainda mais da minha mãe.Um grande abraço da ex-colega-amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que nosso município é achincalhado lá fora como terra de ninguém, elementos do mal invejosos condenam gente do bem interessada pela melhora da cidade.

      Excluir
  10. A população consciente de Triunfo está anciosa para saber o resultado
    do processo das 3 empresas fantasmas do governo passado de Luciano Bonfim que será julgado dia 08 de Junho . A quadrilha está apreenssiva esperando o resultado . Punição pra ELES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS CARLOS FERRAZ PELO SEU TRABALHO PRESTADO A ESSA COMUNIDADE, DIFICIL SERIA SEM ELE, MUITOS USAM DA MÁ FÉ NAS POSTAGENS ANÔNIMAS, MAS OUTROS TEM TODA RAZÃO EM FAZER JÁ QUE EM NOSSA CIDADE EXISTE PERSEGUIÇÃO POLITICA SIM.
      GOZAGA PATRIOTA É UM POLITICO DECENTE, DIGNO DE TODO RESPEITO, SABE REPRESENTAR BEM O SEU MANDATO, VEJA O QUANTO ELE FAZ POR CIDADE PROXIMAS COMO CARNAIBA, AFOGADOS, SERTANIA, SÃO JOSÉ DO EGITO, PETROLINA E TANTOS OUTROS MUNICIPIOS, ENQUANTO TRIUNFO QUE TEM OS VOTOS VENDIDOS CADE OS REPRESENTANTES APOIADOS PELO SENHOR PREFEITO, JOÃO BATISTA E OS DEMAIS VEREADORES, O QUE ELES FAZEM POR TRIUNFO?
      ESSE É O PROBLEMA, OS OUTROS MUNICIPIOS CRESCEM TRIUNFO FICA PRA TRÁS!
      ANDRÉ

      Excluir
  11. O correto seria acabar com post's sem a devida apresentação virtual do individuo. Acaba esse negocio ai Ferraz de anonimato, quem quiser falar vai ter que mostrar as "fuças"

    ResponderExcluir
  12. Meu querido amigo Carlos Ferraz: PARABÉNS!

    Não posso me esquivar no silêncio diante de tal atitude agressiva de alguém que, se valendo de um instrumento democrático e de propriedade privada, tenta agredir a pessoa honrada do Editor Carlos Ferraz, filho honrado, querido e corajoso defensor dos destinos de nossa linda terra. Sempre achei preocupante o acesso do ANÔNIMO. Não vejo sentido algum na publicação de opiniões sem assinatura, e sem fornecimento do número da identidade, para garantir a veracidade da identificação. O Blog não pode e não deve se expor tanto assim, assumindo responsabilidades sobre publicações
    misteriosas.Também não se deve responder algo a quem nem nome possui. Quem não se identifica não existe. E essa postura de anonimato é comum entre os covardes, que falam na surdina e que tentam minar o ambiente da forma mais sórdida porque estão escondidos como ratos de esgoto. Claro que o Editor tem toda autoridade para fazê-lo e o fez muito bem, inclusive porque precisava defender o deputado agredido em seu Blog. Acredito que um jornal deste porte, com a transparência que possui e ainda prestando o serviço que presta, necessita fazer uma melhor triagem e publicar apenas matérias e opiniões assinadas e identificadas. Abraço solidário. Dinah Castilho Campos.

    ResponderExcluir
  13. Parabens para voce Carlos Ferraz por tudo que tem feito por Triunfo já que a nossa cidade os humildes não podem falar a verdade sobre os gestores munipais com medo de represálias . Estamos com você na luta contra os corruptos de Triunfo e esperamos que a justiça seja feita dia 08 de junho com todos os envolvidos no esquema das EMPRESAS FANTASMAS.

    ResponderExcluir
  14. Também penso como Dinah.Se não tem coragem de se identificar não deve publicar.É uma questão de lógica.

    ResponderExcluir
  15. Não se atira pedras em árvores q não tem frutos, ou seja, Carlos Ferraz está colocando o dedo na ferida de muitos medíocres e hipócritas q andam soltos em Triunfo. Esses ratos têm muita inveja de Carlos porque sempre esteve do lado dos desprotegidos e humilhados daqui.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!