sexta-feira, 1 de junho de 2012

FALECEU COMERCIANTE JURACI FLORENTINO

Juraci Pereira Florentino

Faleceu hoje (01.05.2012), às 11h e 30m no Hospital Jayme da Fonte, Bairro das Graças, Recife, onde se encontrava convalescendo desde o princípio da semana, o comerciante aposentado triunfense Juraci Pereira Florentino, com 76 anos, vítima de um aneurisma, deixando a esposa ex-professora Cirinha Rodrigues e os filhos Marcos, Jeferson e Jucira.

Estiveram presentes ao rápido velório na capela do hospital, os irmãos Marlúcia e esposo, Paulo (Pitelo), a cunhada Terezinha, filha e genro; os sobrinhos Jarolina, Marcelo, Deise e  os amigos Ilka Castilho e filha, Carlos Ferraz, Ronaldo Vasconcelos, Lídia Menezes, Tanita e Tércia. O corpo saiu às 16 h em direção a Triunfo, transportado pela Funerária BM e o sepultamento acontecerá às 10 h no Cemitério Parque da Saudade. Aos familiares, os sentimentos da equipe Opinião.

27 comentários:

  1. Que pena, um comerciante atencioso, sempre sorrindo quando chegávamos lá. que Deus lhe dê o reino dos céus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ney Castilho Campos3 de junho de 2012 às 11:45

      Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento de Juraci Florentino, comerciante próspero e íntegro.Notável membro da família triunfense que o Sr Deus o chamou e que por certo fará parte de uma outra comunidade que está ao lado DI.

      Excluir
    2. Minha solidariedade a toda a família de Juracir, especialmente Cirinha.Um forte abraço.

      Excluir
    3. Cirinha força...um abraço! fique com Deus!

      Excluir
    4. Karla Maria Ramos Freitas4 de junho de 2012 às 09:56

      Toda força pra d. Cirinha, filhos e familiares.Abraços.

      Excluir
    5. Sinceros pêsames.

      Excluir
    6. A esposa ( Cirinha) e filhos ( Jeferson e Jucira), meus sinceros sentimentos.

      Excluir
    7. Joselaide Vasconcelos5 de junho de 2012 às 20:32

      Também fiquei triste com a partida de Juracy.

      Excluir
    8. A morte é sempre uma dor.Surpreende sempre.E a saudade que deixa aquele que parte é para sempre.Sempre...sempre...sempre.Pêsames aos familiares.

      Excluir
  2. Lourdes Vasconcelos1 de junho de 2012 às 20:04

    Lamento muito o falecimento de Juraci.Envio à toda família minha solidariedade e votos de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JKERLL PIRES DE MORAES14 de junho de 2012 às 21:16

      UM GRANDE ABRAÇO E TODA FORÇA PARA D.CIRINHA E FAMÍLIA.

      Excluir
  3. Meus sentimentos à toda família.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos à toda a família enlutada.

    ResponderExcluir
  5. Nossos sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  6. Sinceros pêsames à esposa Cirinha e aos filhos: Romero Marcos (meu sobrinho), Jucira e Jeferson e aos demais familiares.

    ResponderExcluir
  7. JURA! GRANDE AMIGO!

    ResponderExcluir
  8. Um abraço à família!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos à toda a família.

    ResponderExcluir
  10. Deixo mais uma vez os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Juliana Viana Marques Soares2 de junho de 2012 às 11:07

    Sinto muito pela perda de grande homem de bom humor.Abraços a todos os familiares e ao meu amigo Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito, meus sentimentos a D.Cirinha e filho.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste com o falecimento do Sr. Juraci(Triunfo).

    ResponderExcluir
  14. n existe palavras q possam expressar o sentimento dos parentes nessa hora, mas a única coisa que podemos falar é que sentimos muito D. Cirinha, seus filhos e netos.

    ResponderExcluir
  15. Rosane Mariz Nogueira Bispo3 de junho de 2012 às 09:05

    Pôxa, imenso pesar...

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Costa Florentino3 de junho de 2012 às 09:08

    Disse-lhe Jesus: " Eu sou a ressurreição e a vida.Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá." Meus pêsames,

    ResponderExcluir
  17. A Cirinha e familiares nossos sentimentos e que Deus lhes deem conforto para superar tamanha perda
    Adirço e Marli 03.06.2012

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!