quinta-feira, 7 de junho de 2012

GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE SOLIDARIEDADE


SENSACIONAL

Trata-se de furo de filmagem acontecido às 8 horas da manhã do dia 05 de março de 2012 na Praia de Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro.

Este vídeo está circulando pelo Mundo inteiro, deixando a todos maravilhados com a paisagem e mais ainda com a atitude positiva de brasileiros anônimos!

Vídeo já visto por mais de três milhões de pessoas em pouco mais de apenas duas semanas. Um verdadeiro "hit", portanto! 

6 comentários:

  1. SOLIDARIEDADE EM TRIUNFO NÃO EXISTE.É TERRA DE MURICI, CADA UM POR SI.

    ResponderExcluir
  2. É necessário um trabalho forte para que todos sejam contemplados e não apenas alguns como existe aqui.

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada disso aqui

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Os exemplos de solidariedade devem ser expandidos por todos os cantos.

    ResponderExcluir
  6. CHAPA UTÓPICA
    Antônio Timóteo Sobrinho
    Tenho lido alguns comentários sobre os textos e notícias publicados no blog “OPINIÃO”. Percebe-se o amor e a admiração dos nativos pela sua terra natal: Triunfo. Opostamente, percebe-se a desilusão de cidadãos comuns, não vinculados à política partidária, que se manifestam sobre a administração municipal.
    Creio que a melhor forma de protesto sobre o fato não é taxando de ladrão, de quadrilha e de outros impropérios mais picantes os titulares empossados por nos próprios.
    O calendário do TSE para as eleições municipais de 2012 permitem convenções de partidos e registro de chapas até o dia 30/06 /2012, além de coligações até o dia 05/07/2012.
    Imaginando ser possível registrar como candidatos eleitores não filiados a partidos políticos e mais, com domicílio eleitoral fora do município de Triunfo, quero apresentar a minha sugestão utópica para uma chapa “nota 10”, que dificilmente não seria eleita.
    Para Prefeito: FREI LUCAS DOLLE
    Para vice: DR. QUINCA ANTAS
    Apoiando essa chapa, precisaríamos ter o compromisso de notáveis triunfenses (aposentados) para emprestarem suas contribuições na condução da Prefeitura, mediante salários simbólicos, a saber:
    Chefe de gabinete: ILCA DE CASTILHO CAMPOS ou sua irmã DHINÁ;
    Finanças: IRAN DE CASTILHO CAMPOS;
    Obras: FERNANDO FERREIRA (da Baixa Grande) ou NATANAEL ALVES (Natal Henrique);
    Turismo: PEDRO JÚNIOR ou ELIZABETHE FERRAZ (Maninha)
    Saúde: NIVALDO HENRIQUE (irmão de Natal);
    Educação: MARIA ZULMIRA TIMÓTEO
    Assistência social: IRMÃ MARIA JOSÉ
    Agricultura: CARLINDO PEREIRA ou NILSON MADUREIRA
    Espero não ser preciso pedir desculpas pelas divagações irreais. Não custa ensaiar uma brincadeira. Quem for a favor se manifeste; quem for contra, diga por que.
    Complementando, poderíamos montar um legislativo a altura desse executivo. Esperamos que os vereadores eleitos, também, assumam o compromisso de emprestar seus préstimos mediante salários simbólicos além de terem ressarcidas suas despesas funcionais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!