sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONDENADO PROCESSO AUTORITÁRIO

Terraplanagem  no Lot. Sto. Antonio - Bairro Liberdade

É bom que os eleitores mantenham sempre vivos na memória os nomes dos vereadores que aprovaram o projeto da venda do terreno público do Bairro da Liberdade, onde seria instalado por reivindicação dos residentes várias benfeitorias para a comunidade, visando melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que desejam se estabelecer em definitivo no saudável local.

Pretendiam conseguir em sistema cooperativo: posto médico, associação de moradores, centro social, capela, quadra esportiva, lavanderia comunitária, porém foram surpreendidos pela venda sem qualquer negociação ou consulta prévia junto aos habitantes, ao Grupo Natal, visando o dinheiro do pagamento servir para “salvar a pele” do gestor, com calçamento de vias urbanas no Loteamento Santo Antônio, onde existe grande desgaste eleitoral. Deixando óbvio o setor natural especifico, com suas ruas sem pavimentação. 

A maioria dos habitantes revoltados assinaram um abaixo assinado na tentativa de reverter a idéia absurda e autoritária do prefeito, mas tudo foi em vão, prevaleceu a sua “sagrada vontade” e “palavra de rei não volta atrás”. Vários assinantes já foram chamados pelo chefe, levando uma lição de moral e saindo chorando, assim informaram ao Opinião, os próprios convidados a prestarem a indevida explicação individual ao chefe do executivo local.

Contaram ainda que o “ousado” humilde trabalhador Antônio Trajano, responsável pela lista reivindicatória,  solicitando de porta em porta apoio para manutenção do terreno, foi ameaçado receber uma sova e passou significativo periodo desaparecido com receio da “pisa” que felizmente não se concretizou. Que democracia é essa? Onde estamos afinal?

10 comentários:

  1. É MUITA SAFADEZA...ISSO SIM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Quer dizer que a vontade popular não tem vez nesse lugar.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que fato mais estranho esse?Em pleno regime democrático.A ditadura ainda não acabou em Triunfo?

    ResponderExcluir
  5. Sem menor paciência para o jogo político, o prefeito, tem sido alvo de criticas dentro do próprio grupo pela sua grande insensatez.

    ResponderExcluir
  6. Denúncias contra esse prefeito nesse blog são constantes e ele não toma jeito nunca.

    ResponderExcluir
  7. O que acontece hoje em Triunfo é resultado de uma camara onde os 9 vereadores são dominado pelo prefeito e o JUDICIÁRIO também foi desmoralizado pelo prefeito.
    Só nos resta uma única saida, o povo de Triunfo criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. OS GRUPOS NATAL E JONHSON SE INTERESSAM SOMENTE NELES MESMOS, NÃO GOSTAM DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Tudo deve hoje em dia ser procurado resolver com diálogo comunitário.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!