quarta-feira, 6 de junho de 2012

HÉRCULES LIMA - CHAPA "UNIR E AVANÇAR" DO CRO-PE

 Dr. Hércules Lima


Sr. Tomaz Alencar,
Com 30 anos de atividade profissional, sempre fui, e quem é do meu convívio sabe, decepcionado com desempenho do CRO em defesa de nossa classe; que servia apenas para cobrar, punir e nunca sair em defesa dos reais interesses dos profissionais.

A partir do primeiro mandato do Dr. José Ricardo, comecei a ver que ainda existem alguns profissionais que lutam verdadeiramente em defesa da classe. Ao seu lado pessoas como Prof. Breno, Aron Macedo, e a nossa futura presidente Kátia Botelho, entre outros. Interiorização com CRO itinerante, promovendo cursos, palestras e trazendo para o profissional do interior, mas facilidades para resolver suas pendências, fiscalizando melhor clínicas clandestinas, profissionais inescrupulosos que sabemos existir.

Por uma sequência nesse trabalho e melhorias nas nossas condições de trabalho, equivalência salarial com outras classes, fiscalizando o tratamento as vezes degradante, dado aos odontólogos pelo maior empregador do estado: AS PREFEITURAS. Kátia é sim a pessoa mais indicada para exercer esse cargo, e lutar pelas nossas causas.

Ética, trabalhadora, competente, compreensiva, conciliadora, preocupada com a condição de trabalho dos profissionais, uma Mulher com todos os requisitos da mulher moderna, guerreira, mas, sem nunca perder o encanto e a sensibilidade de Mulher. Teremos não só uma presidente, mas, uma AMIGA com certeza para todas as horas.

Por uma classe mais forte, unida e um CRO mais participativo e acolhedor:
"VAMOS COM KÁTIA A VITÓRIA."


 CRO-PE

6 comentários:

  1. O apoio do conceituado cirugião-dentista a essa chapa não deixa de ser da maior valia, pela liderança que ouvimos possuir junto à nossa classe.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Conselho Regional de Odontologia - CRO deveria atuar com maior frequência no interior do Estado.

    ResponderExcluir
  3. A representação do C.R.O. deixa muito a desejar no tocante à defesa da classe no combate às clínicas clandestinas existentes.

    ResponderExcluir
  4. Quando será essa votação? se eu poder ajudar com meus sobrinhos que são dentistas...

    ResponderExcluir
  5. Afinal, essa eleição quando e onde será? Que convocação mais lacônica essa...

    ResponderExcluir
  6. Prof. Breno e outros professores de alto gabarito apoiam e compõe a chapa NOVOS RUMOS, a melhor e mais preparada chapa que vai disputar o CRO, essa sim vai fortalecer cada vez mais a odontologia pernambucana.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!