sexta-feira, 22 de junho de 2012

MUDANÇA NO PLANO TRIUNFENSE

Triunfo, considerada “Oásis do Sertão”, integra a famosa cidade do turismo no Estado de Pernambuco e tem apresentado nos últimos anos, um crescimento físico e econômico acima da média.

Por isso, foi muito bem recebida a noticia de que o município finalizou o ano consciente da necessidade de implantar um novo Plano Diretor, para evitar o desordenamento nas futuras expansões bem como melhor proteger o meio ambiente.

Em 1988, a nova Constituição Federal estabeleceu a obrigatoriedade do Plano Diretor para municípios com mais de 20 mil habitantes como instrumento básico da política de desenvolvimento e da expansão urbana.

No plano teórico, nada mais perfeito, ainda como reza a Constituição no seu artigo 182: “A política de desenvolvimento urbano executada pelo Poder Público Municipal, conforme diretrizes gerais fixadas em lei, tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem estar de seus habitantes”.

11 comentários:

  1. Infelizmente, alguns dos nossos juízes estão tão corruptos quantos nossos políticos.Aqueles que deveriam julgar pela lei e preservar-se na lei, vivem dela numa corrupção que não tem mais volta.Só a lei maior é que poderá puni-los.E vão ser.A sociedade, o povo, coitados, não fazem e não podem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Cláudio Vasconcelos22 de junho de 2012 às 07:51

    O governo municipal precisa resolver urgentemente a sua absoluta falta de estrutura administrativa e suspender as construções desordenadas iguais aquelas no terreno da Unidade Mista que bancou irresponsavelmente para angariar votos, prejudicando o açude e os riachos.Lamentável que isso ocorra com tamanha dimensão sem os ambientalistas terem a quem recorrer sobre a invasão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo .PR 22

      Excluir
    2. Os militantes xiitas e/ou comunistas guevaristas - ateus maçons - do PCdoB nunca tiraram uma gota de sangue pelo município e pelo povo,nem fizeram oposição em oito anos a nenhum governo, somente agora resolveram jogar lama, covardia e traição contra nosso bom prefeito, apedrejaram, crucificaram e tornaram o prefeito líder nas pesquisas.Agora aguardem a lapada.

      Excluir
    3. Precisamos de um desenvolvimento com sustentabilidade, mas estamos assistindo a acensão da marginalidade.O culpado, que é?

      Excluir
  3. É imprescindível o prefeito aproveitar essa oportunidade para realizar reformas urbanas aumentando a competitividade e a qualidade dos produtos turísticos oferecidos aos visitantes triunfenses.

    ResponderExcluir
  4. VI FOTOS NESTE BLOG QUE O ESGOTO DOMICILIAR É DESPEJADO DIRETAMENTE NO AÇUDE SEM QUALQUER INTERVENÇÃO DA PREFEITURA.O SANEAMENTO BÁSICO É UM GRANDE RISCO PARA A SAÚDE DAS FAMÍLIAS QUE VIVEM NAS PROXIMIDADES, PARA QUEM PESCA E DA POPULAÇÃO EM GERAL.ESSA ÁGUA CHEGA VEM CONTAMINANDO TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra essa turma do É NOIS DE NOVO (roubando) ou É NOIS (roubando) DE NOVO, as coisas estão uma maravilha, mas cuidado nada nessa vida fica impune e o castigo de vocês estao apenas começando.

      Excluir
  5. Bom d + contemplar as paisagens exuberantes do nosso município a bordo do teleférico.

    ResponderExcluir
  6. JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSES COITEIROS DE GOVERNO CORRUPTO.

    Radiografia do governo Bomfim

    1mandato É NOIS (roubando)

    2mandato É NOIS DE NOVO (roubando)

    Um possivel 3 mandato É NOIS (roubando) DE NOVO.

    Chega de tanta imbecilidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!