sexta-feira, 22 de junho de 2012

HUMOR DO BLOG: LANCES APROPRIADO​S PARA DESCONTRAI​R










6 comentários:

  1. É preciso proibir a quantidade de carros nas calçadas estacionados ao longo de via simplesmente obstruem o fluxo, gerando muita dor de cabeça para os moradores.
    Outra situação é que ninguém consegue passar pela calçada tomada por mercadorias.É um completo descaso com deficientes e idosos que circulam pelo local.

    ResponderExcluir
  2. É bom descontrair, sem esquecer que já passou da hora de o governo do Estado fazer uma campanha de doação de primeira necessidade em prol dos flagelados da seca no Sertão.Enquanto as enchentes são tragédias súbitas e de grande repercussão, o mesmo não ocorre com a seca, que é um fenômeno silencioso, lento e gradual, que priva os sertanejos e seus animais de água e alimentação, essenciais para a sobrevivência.Os carros pipa são paliativos e sujeitos à politicagem das prefeituras.

    ResponderExcluir
  3. Vou hoje, amanhã e domingo pra Santa Cruz da Baixa Verde.Aqui não tem festa de São João.Vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
  4. complicando crise de prefeito. médicos falsos, firma fantasma, locação de carros, programa safra ficha suja, bolsa família, concurso público. durar até eleição. tendencia é radicalização campanha

    ResponderExcluir
  5. O prefeito esqueceu ditados " esperteza demais engole o dono..."diz-me com quem andas que direi quem és"...."fez água na barca furada"..."não METTA mão em cumbuca"....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!