quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOSSA DATA COMEMORATIVA



O mês de  junho comemoramos os 33 anos do jornal "A Verdade Escrita". Mais do que ter tantos anos de estrada sempre batalhando em favor da justiça social e defendendo os mais frágeis, a nossa história é também a história de vida de cada triunfense.

Durante esse tempo significativo, realizamos sonhos, abrimos portas, cuidamos do futuro.

Porque, para ser todo seu, amigo leitor, é preciso ser um informativo diferente que liga tudo isso ao seu dia a dia, da sua família e do seu lugar.

14 comentários:

  1. O histórico 'A Verdade Escrita' merece nossa saudação.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jornal era vinculado a União Triunfense dos Estudantes.

      Excluir
    2. Parabéns!!! Sucesso cada vez mais, amigo Carlos Ferraz.Abraços!

      Excluir
    3. Parabéns Verdade Escrita.Vida longa!

      Excluir
    4. A cidade mais linda do sertão, me apaixoneeeeiii, não saiu daqui nunca mais.rsss.Triunfo de uma cultura linda, um clima massa, as pessoas são educadas, acordar todos os dias olhar da janela e ver essa vista mais verde do que concreto só aqui mesmo

      Excluir
    5. Nossos parabéns ao jornal A Verdade pelo seu aniversário.Parabéns!!!

      Excluir
  2. Há pessoas que nasceram para brilhar, Carlos Ferras é uma delas: Pela competência, coragem, humanidade e determinação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse jornal acompanho desde estudante,participavam dele Adailton, Roberto,Onildo,Ziza,Ferraz,Hiram,Assis,Onélia,Petrônio,Jr.Veríssimo,Sílvio,Liége,Aldecí,Normando,Odoney,Heloisa e mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jornal A Verdade Escrita e a voz da verdade.Parabéns!

      Excluir
    2. É muito tempo: 1978 - 2012.Parabéns!

      Excluir
  4. Em Triunfo precisa-se de uma festa maior porque o povo vive de eventos de trabalho informal já que não há empregos.A festa maior pode muito bem dar certo.A questão é ´porque os atrativos são da pior qualidade.Não se investe em cantores de nome e peso como faz Garanhuns e não se valoriza os artistas locais, pagando-se miséria a eles ou contratando-se péssimas bandas. incrementando a festa.Triunfo é forte em eventos por causa do clima e da sua beleza natural.

    ResponderExcluir
  5. Estou cuidando da minha saúde para ir à festa dos estudantes!! Nunca tive a oportunidade, mas como é festa conhecida como uma das melhores de Triunfo, eu gostaria muito de participar um dia.Espero que os políticos da cidade não nos decepcionem!!!

    ResponderExcluir
  6. Triste por ver a transformação da tradicional FESTA DOS ESTUDANTES de Triunfo por uma que de estudantes ficará só no título "festa dos estudantes" que ocorre em Triunfo.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Alberto de Oliveira28 de junho de 2012 às 22:13

    Parabenizo a equipe do jornal por manter viva essa parte da história de Triunfo.Feliz aniversário!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!