sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL OPINIÃO - MARÇO/2012



8 comentários:

  1. Que idéia genial do Carlos Ferraz!!!A publicação dos Jornais em uma retrospectiva legal posibilitando, tanto aos que não viram ou receberam, agora se atualizarem e aos que já viram, assimilarem ainda mais às informações. Assim se faz comunicação,ao modo Globo News em cima da notícia e a toda hora.
    Cristina Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ler tudo sobre Triunfo, um dia ainda quero conhecer esse lugar.

      Excluir
  2. Noticias de Triunfo predominam assim a gente fica atualizando do que ocorre na terrinha, mas muitas notícias desagradaveis desses politicos que só que embolsar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única oposição que conheço nessa cidade é esse jornal, o resto não atua em nada.
      tchau

      Excluir
  3. Sabemos da resistência que os jornais têm enfrentado para fazer valer seus posicionamentos.Tem sido a nossa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todo órgão ou empresa para funcionar bem precisa ter um setor de planejamento e um de execução, o jornal não seria diferente.

    ResponderExcluir
  5. Maria Gorette Moreira1 de julho de 2012 às 00:01

    OPINIÃO TRIUNFO, ALERTA: TRABALHO SÉRIO TEM QUE COMEÇAR...Acredito em vc...Saiba que tem uma aliada silenciosa mas sempre atenta!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero cumprimentar a todos os componentes do respeitável e conceituado jornal triunfense o qual tenho costume de ler via internet quando sai, além de todo dia acessar o blog.Fico feliz em ver o avanço das mentalidades de Triunfo, embora não seja desse bonito lugar, mas de Palmares.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!