quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL VERDADE ESCRITA - FEVEREIRO/2012



9 comentários:

  1. Muito bem Carlos Ferraz, a sua voz faz ecos por onde passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer por nos dar a oportunidade de expor nossos problemas e ideias.Não posso dizer o mesmo da prefeitura que ignora pedidos da comunidade, por leitores deste jornal e eleitores desta cidade, é persistir até o fim exigindo resposta sobre o calçamento incompleto de muitas ruas do loteamento Santo Antonio.

      Excluir
  2. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Mas que câmarazinha ordinária é essa que nem disfarça a intenção de blindar o governo municipal das denúncias de corrupção? Que então apaguem a luz e fechem a porta de uma vez pois este espetáculo é vergonhoso para Triunfo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Denunciem no jornal que a prefeitura vem causando a destruição de nossa cidade e a área do açude está soterrada.

    ResponderExcluir
  6. Tem toda razão Val com relação ao açude.Não sabemos o que passa na cabeça do pessoal da prefeitura.A finalidade desse órgão é procurar sanar os problemas da população.Acho que ninguém nunca viu funcionários fiscalizando nos horários distintos a limpeza e outras situações.O problema da morte dos peixes ficou por isso mesmo, parou está tudo certo, nada averiguou-se.

    ResponderExcluir
  7. Caro colega Carlos Ferraz, este arquivo faz-me lembrar deste jornal que tinha cunho informativo e até denunciativo do desmando politico desta nossa cidade de uma forma humorada e satírica. Pena que não vemos mais circular tal panfleto que representava a voz do povo triunfense e dos estudantes da Casa dos Estudantes de Pernambuco!!!...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!