quarta-feira, 27 de junho de 2012

DEMORADA CASA DA JUVENTUDE INAUGURADA

Aprendizado de internet e profissionalização

Manifestações culturais e formação de artistas


Integração social de jovens
                                                             
A Casa da Juventude, programa criado no início de 2010 pelo Governo do Estado de Pernambuco, que oferece cursos de pintura, música, teatro, dança, informática, chegou a ser instalado na grande maioria dos municípios interioranos contemplando alunos de 15 a 29 anos, principalmente na Região do Pajeú. Essa importante ação certamente promoverá a desejada integração social.

Não sabemos portanto qual foi o motivo desse benefício em Triunfo ter demorado tanto para ser implantado. Será que estão cumprindo à risca algum castigo político ou faltou maior empenho da administração municipal, junto aos órgãos estaduais? No próximo final de semana finalmente haverá a inauguração da tão aguardada entidade pública no Bairro do Rosário, à Rua Osas Xavier, nº 11-B. Antes tarde do que nunca...

30 comentários:

  1. José Nélson de Oliveira27 de junho de 2012 às 08:09

    Aponto as duas opções.Difícil qualquer administração avançar com prefeito ausente desde sua primeira gestão, aparecendo na cidade uma vez na semana e deixando cidade em outras mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se de uma iniciativa necessária para a socialização da juventude, resultante da demanda reprimida de costumes pela insuficiência da questionada interação.

      Excluir
    2. As questões ambientais não podem vir na frente de questões sociais.No Brasil, essas conferências e fóruns não tratam saneamento básico, exclusão escolar, redução da corrupção, participação popular para vetar abusos e reciclagem de alguns nossos políticos.Depois de tudo isso vamos discutir a sustentabilidade.

      Excluir
    3. Olhem a situação da comunidade de São Vicente, sem calçamento, sem escoamento de água, sem coleta, sem escola, péssima iluminação.Por favor, nos ajudem a divulgar esta situação como forma de cobrar alguma ação da prefeitura.

      Excluir
    4. Quero por meio deste fazer uma denúncia contra a prefeitura, a respeito da limpeza e iluminação pública da Timbaúba.Faz mais de ano que a rua não é capinada e o escuro domina .A população pede socorro!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Há tanta gente ingênua envolvida, com certeza.Nem todo mundo tem o alcance da maldade e anda preparado para evitar cair no engodo.É lastimável que o nome da cidade esteja envolvido neste esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já prometeram diversas vezes, mas nada do dinheiro.

      Excluir
    2. Nesses dias de chuva, ninguém escapa dos transtornos causados no bairro São Vicente, as ruas ficaram alagadas e os moradores com os pés ensopados de lama.

      Excluir
  3. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. SO DAR NÓS DE NOVO ROUBANDO O DINHEIRO PUBLICO QUE FALTA NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, SÓ DÁ NOS DE NOVO COM EMPRESAS FATASMAS, LICITAÇÕES DIRIGIDAS, ALUGUEIS DE CARROS SUPERFATURADOS, APADRINHAMENTOS, NEPOTISMO E MAIS FAUCATRUAS POR MAIS 4 ANOS.
      BOM E O POVO MERECE!
      2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO!
      LEO

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. A oposição está se acertando no cenário, tentando chegar a uma posição de consenso.No entanto parece difícil, tem políticos forçando a barra querendo serem os escolhidos na marra, Dr. Maninho , Carlos Ferraz e Lula Baião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. maninho que de Dr. não tem nada, e lula baião já provaram que não tem mais nada a dá ao municipio pois não souberam aproveitar a oportunidade que lhes foram dada, Maninho foi um mal gestor e é ficha surja, é a vez daqueles que merecem a confiança do povo, é a vez de pessoas decentes com dignidade e vergonha lutar por um Triunfo mais justo. Chega dessa gente. Se Maninho for o escolhido prefiro rasgar meu titulo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. A CASA DA JUVENTUDE É UM EMPREENDIMENTO DE CULTURA E LASER INDISPENSÁVEL EM QUALQUER MUNICIPIO QUE SEJA, É UMA GRANDE PERDA PARA O JOVENS DESSE MUNICIPIO, VERGONHOSO ATÉ AO PONTO DE SER ABSURDO, INUMERAS CIDADES QUE JÁ RECEBERAM A CASA DA JUVENTUDE TAIS COMO: SÃO JOSÉ DO EGITO, TABIRA, AFOGADOS, CARNAIBA... DETEM DE RECURSOS PARA INVESTIR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E CULTURAL DESSES JOVENS E NOSSA CIDADE FICA A VER NAVIOS. UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que está acontecendo com a prefeitura de Triunfo que não consegue a casa da juventude, o município de Brejinho e Itapetim acabaram de receber.

      Excluir
  6. CONVITE

    A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco convida Vossa Senhoria e família para participarem da inauguração das instalações da CASA DA JUVENTUDE, aqui em nossa cidade.
    DATA: 29/06/2012
    HORÁRIO: 15:00 horas
    LOCAL: Rua Ozas Xavier, Nº 11B, Bairro do Rosário (Próximo à Associação dos Moradores).
    Venha comemorar conosco, essa conquista de grande importância e significado, para nossos jovens!

    Paula Cristiane B. Xavier de Sousa
    Secretária Municipal de Assistência Social

    Seu Convite é pessoal e intransferível
    Contamos com sua Participação.
    Solicitamos a gentileza de veicular nosso convite a toda a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Casa das Juventudes
    Ontem
    Esta semana teremos inaugaugurações em todas as macroregiões de desenvolvimento do Estado, encaminho a agenda:

    27.05.12 Bom Jarim
    28.05.12 Olinda
    28.06.12 Lagoa do Carro
    28.06.12 Santa Maria da Boa Vista
    29.06.12 Itamaracá
    29.06.12 Bezerros
    29.06.12 Triunfo

    Solicitamos reparação e veiculação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Está havendo um grande equívoco, pois a inauguração da CASA DA JUVENTUDE DE TRIUNFO - PE será na próxima sexta - feira 29/06 à Rua: Osas Xavier nº 11 B, às 15 horas no Bairro do Rosário. E há 2 meses que o município vem participando de capacitações para o profissional que irá atuar na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. MAIS UMA VEZ VENHO CONTESTAR A MALDADE COM QUE SE TRATA O MUNICÍPIO, POR ALGUMAS MATÉRIAS INVERIDICAS NO CASO A CASA DA JUVENTUDE.
    KELLY VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS MOSTRANDO QUE TRIUNFO IRÁ INAUGURAR A SUA CASA DA JUVENTUDE NA RUA OSAS XAVIER Nº 11 B AS 15:00 HORAS DO DIA 29/06 NO BAIRRO DO ROSÁRIO. PARABENIZO PAULA A SECRETARIA ESTENSSIVO A TODA EQUIPE QUE FAZ A ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. acho que nós leitores não merecemos suportar esta situação de babação

      Excluir
  10. Meus caríssimos: cego não é aquele que não vê, mas aquele que só vê aquilo que quer ver. Será possível que ninguém percebeu que esse benefício foi implementado desde 2010? Por que, cargas d'água, só à 04 meses da eleição, "pluft", é inaugurado em Triunfo City?

    ResponderExcluir
  11. Quem determina a data das inaugurações é a própria Secretaria da Criança e da Juventude, pois é um projeto do Governo do Estado.

    Conforme agenda:

    27.05.12 Bom Jarim
    28.05.12 Olinda
    28.06.12 Lagoa do Carro
    28.06.12 Santa Maria da Boa Vista
    29.06.12 Itamaracá
    29.06.12 Bezerros
    29.06.12 Triunfo

    ResponderExcluir
  12. Só lamento pelos moradores de Triunfo estarem no meio desse jogo feito bola de futebol. Porém, se vai ter inauguração ou não resta-nos esperar a hora... será que vai ter mesmo???

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!