sábado, 30 de junho de 2012

TRABALHO PERFEITO DA MAÇONARIA

Loja Maçônica União Triunfense Nº 33

A maçonaria não é uma religião. Como não tem doutrina religiosa própria, aceita e acata todos credos, motivo de tanto preconceito contra ela, ao ponto de já terem chegado ao absurdo de dizer que “comete pecado grave quem pertence à maçonaria”.

A maçonaria leva a sério o ecumenismo, não discriminando quem quer que seja pela crença praticada. Ela aceita a todos, contanto que acreditem no Ser Supremo, chamado G.A.D.U.

Para todos aqueles que estudam com critério as religiões não importam rótulos ou denominações religiosas. O importante é a fraternidade verdadeira, sem discriminação praticada pela maçonaria.

Temos fazendo parte da Loja Maçônica de Triunfo: Paulo Ítalo, Georges Moreira, Pedro Junior, Nilton Madureira, Germano Santos, Natanael Alves, José Paiva, Francisco Alves, Natanael Jr., Isidoro Santana, Ozaildo Ferraz, Kênio Carvalho, entre outros.

7 comentários:

  1. Grande Arquiteto do Universo, eu respeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta vontade de saber o que se passa nessas reuniões fechadas dos maçons...santo Deus!!!
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Arquiteto do Universo eu respeito!!

      Excluir
  3. Não vejo trabalho nenhum aqui desse povo de preto que nem sei o motivo de ser escolhido para pertencer a um grupo seleto como se fossem pessoas especiais.

    ResponderExcluir
  4. Triunfo ainda patina quando o assunto é qualidade de ensino oferecido às suas crianças e jovens, pela administração.Há um longo caminho que deve ser pautado no compromisso, na responsabilidade e, sobretudo na valorização do professor municipal.

    ResponderExcluir
  5. Boa apresentação! Em tempo: Quando citado que a Maçonaria exige crença no Ente Supremo que chamamos de G.D.A.D.U, contribuo informando tatar-se da sigla de Grande Arquiteto do Universo ou seja Deus.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual critério de escolha para ser da maçonaria pois conheço cada mala sem alça infiltrada que me faz perder a crença na organização.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!