quarta-feira, 25 de julho de 2012

ARTISTA PLÁSTICO TRIUNFENSE - JOBALO

O renomado artista triunfense João Cabral


O artista plástico João Cabral, Jobalo, 49anos, triunfense, filho de Dona Eunice e Seu Cabral . Sua arte aproxima o sertão pernambucano onde nasceu, a cenários de cartão - postal de  Milão(ITA) onde vive.

'Triunfo terra do talento, do gênio das artes plásticas - o internacional " JOBALO", grande especialista em resinas naturais e recuperação de projetos arquitetônicos, com larga experiência, em Milão, Suíça, Espanha, Holanda.Esta foto é lida e deve ser reproduzida em tela pelo menos de um artista local.

POR: José Fernando Andrada

8 comentários:

  1. João Cabral, filho de Dona Eunice e do Senhor Cabral foi aluno do Alfredo de Carvalho e meu aluno, com muita honra. Triunfo tem dado ao mundo grandes nomes em várias áreas do saber. Parabéns, João Cabral (JOBALO). Você é mais um vencedor que escreve nas estrelas, em LETRAS GARRAFAIS, o nome de nossa terra. E Triunfo o abraça como FILHO, ORGULHO DE TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, olha João de seu Cabral e dona Eunice...Quem diria se tornar um artista plástico internacional!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jobalo, não só fez nome lá fora, aqui no Brasil é muito conhecido também na categoria dos artistas plásticos.

      Excluir
  3. Amei essa notícia... Joãozinho ter virado artista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ PENA ELE POUCO OU QUASE NUNCA COMPARECER NA SUA TERRA TRIUNFO, MAS SEMPRE FOI UM RAPAZ MUITO BEM QUISTO. PARABÉNS

      Excluir
  4. Valeu João de seu Cabral.Orgulho de ser triunfense!

    ResponderExcluir
  5. Será que é é João Cabral mesmo? Não parece nem um pouco. Identifiquem primeiro!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!