quarta-feira, 25 de julho de 2012

TRIUNFO CIDADE ENCANTADORA - ROGÉRIO MOTA

Rogério Mota e Hélcio Lima
 
Vista do Bairro da Liberdade

Estive em minha terrinha querida do dia 20 ao dia 22 de julho hospedado no Lar Santa Elisabeth com um atendimento maravilhoso proporcionado pela Irmã Elma. Na sexta-feira fui  até Jericó participar da nossa procissão que com certeza todos os anos faremos em louvor à N.S. de Santana. Santa milagrosa que mim fez ficar curado de uma complicação cardíaca que tive. Jericó cada vez mais acolhedor e de uma energia contagiante.

No sábado, participei do evento no pátio do Beto Bar que por sinal estava muito animado e é onde encontramos os nossos amigos que há muito não nosvimos. Triunfo ganha em fazer deste evento mais uma atração turística em seu calendário. Conheci o novo Restaurante Sabor da Roça do nosso amigo Junior e,com ele conversei muito em ele fazer deste cantinho agradável um ponto de encontro para o ano inteiro em nossa cidade, trazendo o que de melhor existe em nossa culinária regional, pois, o cantinho é realmente aconchegante e harmonioso.

Conheci  na casa das almas de Assis Timóteo, em construção, a futura Pousada das Almas. Construção imitando um castelo medieval, com suas suítes com quarto, ante-sala com  lareira e banheiro todas com as paredes revestidas em pedras e um verdadeiro castelo que quando estiver pronto será sem duvida uma das melhores atrações em Pernambuco.

 Em frente a uma pracinha onde tem o nome do Bairro Liberdade, existe um barzinho bem humilde onde na foto acima tomei uma cervejinha com o meu primo Élcio e o seu proprietário, não gravei o nome minhas desculpas, mostrou-me uma reforma onde futuramente teremos uma das melhores vista da cidade conforme foto acima e onde será uma das melhores atrações desta cidade que cada vez fica mais linda e muito encantadora. Triunfo o melhor clima da região e a nossa Oásis do Sertão.

Rogério Mota

7 comentários:

  1. Quac, quac!

    Patolino (Rogério Mota), parabéns!!!

    Em 2016 vai sair candidato a Prefeito???

    ResponderExcluir
  2. Vejo o senhor Rogério Mota pessoa de bem, envolvida com Triunfo e que muito contribui com suas notas.

    ResponderExcluir
  3. Embora não o conheça admiro esse senhor tão complacente com a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  4. ROGÉRIO MOTA PODERIA SER CANDIDATO SIM.MELHOR SERIA DO QUE EXISTE NESSA CIDADE DESMORALIZADA COM UM PREFEITO FALSO AUSENTE E INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive o prazer de conhecer esse senhor, mas com certeza se eu estivesse aí na cidade não iria perder a oportunidade de conversar com ele no bar do meu amigo Antônio Fernando, ou Negão. Eu admiro muito o seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  6. Apoiado!!! Patolino 2016, Prefeito de Triunfo!!! Tem o nosso apoio.

    ADAPATO (Associação Dos Amigos do PATOlino).

    Abração, Rogério!

    ResponderExcluir
  7. Ele é família do ex-prefeito João Barbosa Sitônio, que era do distrito de Jericó.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!