sábado, 21 de julho de 2012

CARTAS À REDAÇÃO - VALDEMIR SANTOS

Vista parcial da cidade de Triunfo-PE,  visitada por Valdemir Santos



Caro Carlos Ferraz,

 Tenho a honra de contar com o vosso nome na lista dos meus amigos virtuais, creia para mim é uma imensa satisfação. Sempre que você me envia, mesmo que por e-mail, o Jornal Opinião, eu acompanho e fico informado das novidades desta linda cidade pernambucana.

Quero te dizer que fico imensamente feliz. Estive em Triunfo há alguns anos na casa de um senhor de nome Elias Lopes que era Coletor Público desta cidade. Não sei se ele ainda vive, pois faz muito tempo. Mais enfim, o que quero te dizer é que adorei Triunfo.

Gostaria que você me informasse como posso proceder para fazer uma assinatura desse noticioso. Meu endereço é Rua do Sossego nº 350 – Boa Vista – Recife/PE, cep: 50.050.080. 

Quero apresentar-me para você sou um militar das Forças Armadas reformado e atualmente sou o Presidente da Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformado e Pensionistas da Forças Armadas em Pernambuco. Que tem com sigla ASMIR/PE.


Valdemir Santos

6 comentários:

  1. Seu Elias Lopes faleceu faz bem dois anos.

    ResponderExcluir
  2. Quem vem a Triunfo nunca esquece.Estão vendo!

    ResponderExcluir
  3. Janelice Pereira dos Santos22 de julho de 2012 às 05:36

    Linda foto. Saudades demais da minha terra. Amo minha cidade linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Cidade maravilhosa e cheia de encantos mil. Triunfo o melhor lugar do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo outras vezes a Triunfo senhor Valdemir Santos.A cidade continua de portas abertas.Apareça!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!