domingo, 22 de julho de 2012

CIDINHA GUEDES NO AR NOVAMENTE


A fantástica dupla Cidinha Guedes & Zé Marques

Fora do ar desde sua saída da Rádio Triunfo FM quando ainda funcionava no imóvel pertencente ao Convento São Boaventura, na Avenida Frei Fernando, Bairro da Liberdade, a excelente radialista , apresentadora,  grande vocalista Cidinha Guedes neste 2012, ainda poderá comandar um programa na Rádio Difusora Educativa, atendendo a um constante chamamento da sua grande legião de seguidores sempre lhe dedicando verdadeira idolatria ao longo dos anos, quando participou de programações locais.

A atração, que é um sucesso em todo o município, poderá desembarcar na emissora do empresário Paulo Ítalo Pereira de Araújo (Paulo da Farmácia) graças ao desejo antigo do radialista Jonas Ramos, superintendente daquela rádio com o intento de expandir a programação, atualmente funcionando no horário 8 h ás  12 h,  também para o turno da tarde, encerrando as atividades às 18 h com a Ave Maria.

Comenta-se que a dublê artística Cidinha Campos, da dupla Zé Marques & Cidinha ( esposa do maior baixista da região José Marques da Silva) não fará somente parte do elenco desse programa a ser estreado "Triunfo Mais Educativa"; ela atuará nos bastidores como co- produtora-executiva e deixa claro que só aceitou voltar atuar aos microfones recebendo liberdade-total da direção da emissora Rádio Educativa.

6 comentários:

  1. Que legal a volta da nossa querida Cidinha Guedes na atuação como apresentadora.Lembro muito dela quando a Rádio Triunfo FM começou.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Cidinha:
    É com imensurável satisfação que recebo esta boa nova. Você tem toda uma bagagem profissional na seara da comunicação social, seja como radialista, seja como coprodutora, seja como cantora. Sempre que posso aprecio suas apresentações, juntamente com seu parceiro Zé Marques, lá no Mok's Bar do meu amigo Nildo Mocotó. Triunfo vai ganhar muito ocm esta iniciativa da Direção deste importante instrumento midiático - a Rádio Difusora Educativa - principalmente primando pela liberdade de expressão de seu elenco. Seja muito bem-vinda e conte como o meu incondicionado apoio.

    ResponderExcluir
  3. NA SEMANA SANTA ASSISTI UM SHOW NO BETOS BAR COM ELES.ESSA DUPLA É EXCELENTE.

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Gostei da novidade: Cidinha Guedes é sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade mesmo ou apenas especulação? kkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!