sábado, 7 de julho de 2012

ESPAÇO DO LEITOR - TACIANA LAYSE




Bom, não sou a favor ou contra nenhum Político e tento ser neutra em relação a essas questões.Porém quando se trata deste tipo de assunto preciso me colocar com a opinião de Lourdes Vasconcelos.
Até porque, este ano tive a comprovação de que alguns concursos municipais são apenas fachada para "selecionar" profissionais específicos.No último da Prefeitura de Triunfo, acabei me escrevendo para a Vaga de Nutricionista, porém não compareci para fazer a prova - fato este que me DESCLASSIFICARIA do tal concurso. E foi exatamente o QUE NÃO ACONTECEU!
Fui REPROVADA em uma prova que não fiz, inclusive com direito a exposição de NOTA 5,0 ( 3,0 para Conhecimentos Gerais e 2,0 para Conhecimentos Específicos).Como pode isso?
Por: Taciana Layse




33 comentários:

  1. Num futuro próximo sentiremos a necessidade de que todos se pronunciem assim como a admirável Taciana Layse, que demonstrou ser uma autêntica cidadã não calando-se diante esse absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos ficar inertes diante disso.É muito grave! Cadê o prefeito? Juntemos nossas forças!!!

      Excluir
    2. A situação está cada vez pior naquela localidade, não vê quem não quer....

      Excluir
    3. PARABÉNS TACIANA LAYSE.PRECISAMOS DE GENTE COMO VC PARA LIMPAR ESSA CIDADE.ATENÇÃO COLEGAS MULHERES TRIUNFENSES:VEJAM UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODAS NÓS.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Quero parabenizar Taciana pela coragem que teve de denunciar essa safadeza instalada em Triunfo enquanto a população acovardada cala e consente, pagando caro por isso.

      Excluir
    6. Onde fica o direito daqueles que fizeram o concurso? Por que será que o prefeito não toma uma atitude digna e cancela? Por que será que a justiça fecha os olhos para isso? Será incompetência ou influência política.

      Excluir
    7. Adriana Pereira Lima8 de julho de 2012 às 13:04

      Cumprimento Taciana por proporcionar a esperança de que um dia todos possam se posicionar contra as injustiças cometidas nesse lugar.Basta de omissão!!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O prefeito de Triunfo continua de boca fechada sobre o que pretende fazer diate do concurso fraudado.Muitas municípios administrados por gestores sérios,já anularam.Duvido muito que ele faça o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. DAVID KLEBER MONTEIRO8 de julho de 2012 às 12:44

      ESSA TACIANA MERECE UMA SALVA DE PALMAS PELA POSIÇÃO ARRETADA QUE TOMOU NA DEFESA DA LOURDES.TODO MUNDO GOSTOU...ALÉM DO MAIS...É LINDA!!

      Excluir
    3. Ninguém aguenta mais o descaso e a falta de compromisso em não resolver este grave problema.

      Excluir
  3. A denuncia feita a este blog por Taciana Layse não deixa mais dúvida ao povo triunfense, esperamos um posicionamento das autoridades diante deste fato,a exemplo de outras cidades ou será que ele se calará diante dos fatos.Pensemos bem antes de votarrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. A palhaçada que a prefeitura montou com o concurso de arrumadinho continua, no que diz respeito manutenção do erro e não cancelamento a bem da verdade.Tais acontecimentos só ocorrem num município desmoralizado desse que vive situações vexatórias e a população não se indigna.

    ResponderExcluir
  5. Veio finalmente à tona o fator responsável pelo "silêncio"da administração.Foram incluídos familiares e chegados do prefeito no time daqueles praticantes de malversão do concurso.

    ResponderExcluir
  6. Falar sentado num PC e a 500 Km de distância é fácil. Quero ver conviver do dia-a- dia aqui e se envolver em denúncias. Voces estão pensando que estão aonde? Em Triunfo a coisa é diferente minha gente! Os gestores aqui são poderosos economicamente, muita influência política, submissão dos seus aliados e ruindade nos zóio sobrando. Os poucos gatos pingados q tinham aqui que botavam o maior bocão, estão tudo caladinho. Gente se ficou na pior por ter feito cagada já tá de carro dado pelo prefeito e com adesivo do PR. Quem de Triunfo nao ficou sabendo da visitinha q o Homem Bomba recebeu lá nas Almas? E olhe que ele era secretário do Homi. Imaginem nós, simples cidadãos que necessitamos do favor político pra ter garantido um serviço que deveria ser público e universalizado? Olhem agora para o quadro da opisição: Carlos Ferraz tá fora por dupla filiação (será que ele nao sabia disso? humm..me engana q eu gosto..rsrs); Paulo Ítalo foi engolido na convenção do PCdoB que está a frente desde 2006 (dá pra tu?) e pra completar a beleza, o candidato a prefeito é Lula Baião - cria de Nêgo Bonfim! Eita Triunfo. Sei nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE LULA BAIÃO É MUITO PIOR QUE DR. LUCIANO E MANINHO JUNTO, É FARINHA DO MESMO SACO, TRIUNFO TÁ REALMENTE ACABADO, BOBO É QUEM DIZ OU EXPRESSA ALGUMA COISA, QUANDO ESSA GENTE DA OPOSIÇÃO VÃO SABER QUE VIVEMOS NO BRASIL, QUAL O O POLITICO LADRÃO QUE DEVOLVEU O QUE ROUBOU?
      ESSA GENTE TEM GRANA, BONS ADVOGADOS, DINHEIRO PRA COMPRAR O JUDICIÁRIO E TUDO MAIS, ESPERAVA QUE DESSA VEZ FOSSE OUTRA COISA, MAS LULA BAIÃO, PREFIRO VOTAR EM BRANCO!

      Excluir
  7. As falcatruas foram flagradas, surgirão as contestações e os desmentidos, que mais uma vez contribuirão com o desrespeito com a população contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tacilayse vc é um amor! Justa e séria! Parabéns galega!!

      Excluir
  8. Será possível senhor prefeito, que o senhor continuará ignorando toda safadeza cometida pela prefeitura no concurso publico, sem anular o que provou-se ser ilegal via Metta?

    ResponderExcluir
  9. Até agora nada, a situação está cada vez pior naquela localidade.

    ResponderExcluir
  10. Revoltante a humilhação a que somos submetidos para fazer um simples exame público e nada acontece depois, mesmo sabendo da sabotagem cometida.Que população é essa tão corrompida que se nega exigir providência e ainda apoia um prefeito desse?

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto o prefeito prepara um grupo de militantes para defender os "seus" na internet durante as acusações: médicos falsos, firmas laranjas, concursos fraudulentos, galetos no lixo, locação de veículo s, desvios de verbas, atos de corrupção, funcionários marajás, ficha suja, sem por nada pagar.O que se lê já está deixando claro para a sociedade eleitora com seu veredito.Absolvidos por falta de provas.A nossa Justiça aos poucos vem mostrando a sua cara.Cadeia é feita para pobres.

    ResponderExcluir
  12. Só bandidos profissionais apelam para tais expedientes escusos.Não por acaso eu tenho um impresso colado no vidro traseiro do meu carro com a seguinte frase: "Eu tenho vergonha dos políticos do Brasil"E tenho mesmo! Parabéns Taciana Layse você é 1000....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço urgência em cancelar o concurso fraudado, pois ninguém suporta mais o descaso e a falta de compromisso em não resolver esse grave problema.

      Excluir
  13. Pessoal, mais uma vez estou aqui tendo que expor minha opinião. Não venho defender Partidos Políticos e muito menos pessoas específicas da Prefeitura. O que postei anteriormente foi um caso específico que ocorreu comigo (e muitas outras pessoas) e que realmente me atingiu, como Profissional, uma vez que gosto das coisas corretas.
    O que está acontecendo neste POST é que, pessoas que são a favor ou contra da Prefeitura, infelizmente estão misturando as coisas. É preciso que tenhamos a maturidade para receber críticas (construtivas, de preferência), independente de que assunto esteja sendo falado (Política, Religião, Sociedade, Profissão ou simplesmente sobre assuntos corriqueiros da nossa vida) o que eu comentei foi o que realmente aconteceu - FUI ELIMINADA DE UM CONCURSO QUE NÃO COMPARECI isto é um fato!
    Não apontei culpados e muito menos citei partidos Políticos, porém como se trata de um concurso Público, os responsáveis pelo mesmo deveriam tomar ciência do que aconteceu e tomar as devidas providências ao invés de estarem apenas se importando em alfinetar um e outro.
    Acho que é devido a fatos como este, onde as pessoas não aceitam criticas ou que não sabem expressar suas idéias ou até meso ideais que as coisas não caminham pra frente e tudo permanece como está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você entrar com um processo contra a METTA com as suas provas e ela será investigada e condenada, claro, pela fraude. Imagine quantas e quantas pessoas foram prejudicadas com isso? Faça mais essa boa ação por Triunfo, pode tomar um pouco seu tempo, mas vai honrar centenas de pessoas que foram engganadas. Parabéns pela atitude. Triunfo precisa de pessoas sérias como você.

      Excluir
    2. NÃO É SUPRESA PARA NINGUÉM QUE HOUVE FALCATRUAS SIM E COM AVAL DE ALGUNS DOS NOSSOS ILUSTRES POLITICOS, QUE NOS DEIXAM ENVEGONHADOS, A FALTA DE ÉTICA E DE VERGONHA NESSA ATUAL GESTÃO CHEGA A NÓS DEIXAR ENVEGONHADOS, SABEMOS QUE MUITOS DOS APROVADOS NOS ÚLTIMOS CONCURSOS SÃO PESSOAS LIGADAS A PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA ATUAL GESTÃO, SÃO APADRINHADOS, É TRISTE SABER QUE NOSSO MUNICIPIO ESTÁ NESSA SITUAÇÃO E PIOR AINDA É SABER QUE MUDANÇAS NÃO VÃO ACONTECER.
      ESSE BLOG É MARAVILHOSO PORQUE PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES! PARABÉNS CARLOS FERRAZ!

      Excluir
  14. Taciana Layse vc é brilhante, linda e honrada em não ser omissa e defender Lulu.Merece reconhecimento público sim e porque não? Fiquei sua fã, pq reconheço minha fragilidade como mulher, queria ser como você, Inês, Lourdes, dona Dinah, dona Ilka, todas mulheres assumidas com a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lúcia, não sei como agradecer ao elogio. Apenas falo o que sinto... É difícil você tentar expressar suas opiniões principalmente quando se trata de um assunto tão frágil (Política), onde as pessoas são CONTRA ou a FAVOR de um ideal e que simplesmente não aceitam receber críticas. Mas, enfim gosto de me comunicar inclusive para aprender mais com as idéias dos outros.

      Excluir
    2. MULHERES DE VERDADE MERECEM SER RECONHECIDAS PELA SOCIEDADE COMO AS MULHERES ACIMA CITADAS.APROVADO! NÓS MULHERES PRECISAMOS CONQUISTAR NOSSO ESPAÇO NA SOCIEDADE, NÃO DEVEMOS MAIS SER MANIPULADAS, HUMILHADAS E DESPRESADAS PELO MACHISMO DOMINANTE.

      Excluir
  15. Vejam aí o que é a SOCIEDADE de Triunfo, a nutricionista faz a denúncia de concurso fraudulento, e depois quando ver a repercursão que causou, fica com medo e praticamente se retrata, só faltou dizer que não foi bem assim FRAUDE, mas deixou claro que não acusou A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Resta uma GRANDE DÚVIDA: QUEM FOI CULPADO ????? Já que FRAUDE HOUVE, caso contrário não teria acontecido o relato dela.ISTO CONFIRMA A COVARDIA E OMISSÃO EXISTENE EM TRIUNFO......

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!