domingo, 15 de julho de 2012

FESTA DE SANTANA DE JERICÓ - ANA MARY BARBOSA ACIOLI

Vista parcial da Vila de Iraguaçú ( Jericó) - Triunfo - PE

Venho comunicar a todos os moradores de Triunfo-PE e demais municípios circunvizinhos  que a tradicional Festa de Santana, da Vila de Iraguaçu (Jericó),  deste município iniciará em 16.07. (segunda-feira) e será concluída em 26.07.(sexta-feira) .E a noite das famílias Barbosa, Lima, Sitônio, Pereira e Mota, conhecida como a "Noite de João Barbosa", realizada no dia 20.07. em homenagem  ao ilustre triunfense, com a presença dos respectivos representantes.

Visando promover maior visibilidade ao nosso querido distrito, solicito mui respeitosamente a todos portanto, a fineza de divulgar ao máximo a realização dessa festividade, colaborando assim com o sempre prestigiado evento e cumprindo o firme propósito de a cada edição procurar fortalecer a legítima defesa de ações conjuntas de  fé, reunindo  famílias e amigos.Conto com as significativas presenças.

Ana Mary Barbosa Acioli

7 comentários:

  1. Considero a data desta festa uma descabida concorrente para a Festa do Estudante de Triunfo e vice versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Fui uma vez para essa festa em Jericó quando residia em Triunfo, mas ainda não havia toda essa divulgação.Aos organizadores do lugar, meus parabéns!

      Excluir
    3. Já não é de hoje que a bagunça impera na vila de Jericó.Aqueles que são remunerados pelos contribuintes pensam que podem tudo e olham diferente para os moradores incontestes com a administração.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Vamos descer a serra...assistir Mano Walter e Cheiro de Menina....

    ResponderExcluir
  3. Triunfo em Pernambuco, terra do meu amigo Carlos Ferraz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!