sábado, 28 de julho de 2012

GRANDE ESPETÁCULO EM TRIUNFO - ROGÉRIO MOTA

Apresentação de Orquestra Sinfônica



Em Gravatá realizou-se de 13 a 22 de julho um dos melhores eventos culturais da música clássica, patrocinados pelo Ministério da Cultura junto com a Prefeitura local, o seu IV Festival Virtuosi de Gravatá. Trata-se das apresentações dos melhores compositores, pianistas e de vários instrumentistas internacionais sob a regência e direção artística do maestro Rafael Garcia.

Assisti e fiquei encantado e admirado com o comportamento exemplar da plateia assistindo no maior silêncio e, como também com as várias apresentações principalmente a do regente e pianista João Carlos Martins, fabuloso e de uma energia contagiante. Todas as apresentações foram realizada na Igreja Matriz de Sant'Ana. Em Gravatá não possui um teatro o que muito faz falta, já em nossa cidade Triunfo, a Oásis do Sertão, bem que mereceria ter um espetácula desta natureza.

Temos o nosso grandioso Cine Theatro Guarany, uma das melhores redes de hotéis e pousadas da região a cidade mais alta de Pernambuco com suas gastronomias regionais fabulosa e o melhor clima de todo o estado. Temos uma boa estrutura para receber um evento da magnitude do Festival Virtuosi. 

Devemos fazer acontecer na nossa cidade para que todos assistam o que de melhor na música clássica existe. A Prefeitura de Triunfo poderia fazer uma tentativa, não custa nada tentar e, o povo triunfense e das cidades vizinhas, só ganhariam com certeza! Vamos esperar.

Rogério Mota
E-mail: rogeriomota60@hotmail.com 




15 comentários:

  1. O senhor Rogério Mota é uma pessoa muito vinculada a Triunfo, nota-se pela suas sugestões com vontade de ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Rogério Mota se interessa por aqui mais de que muita gente.Minha admiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Esse Rogério é um tremendo dum fanfarrão. O Projeto Virtuosi é uma proposta do Governo do Estado e não da prefeitura. E falando ainda em eventos culturais, Triunfo tá cheio rapaz. Tu nao vive aqui e só fica aí sentado falando asneiras. Já ouviu falar no Sonora Brasil? Triunfo integra o circuito nacional do Sonora Brasil. Ano passado o público foi tão pequeno que teve apresentação que só tinha os ativistas culturais e os funcionários.
    Vou fazer o seguinte: nao vou nem mais ler, nem postar mais comentários seus. Blááááá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Babaca anonimo, bota tua cara e sai da clandestinidade boneca sertanêja.

      Elcio Recife

      Excluir
  4. Quem não foi à Festa dos Estudantes de Triunfo , neste ano, não perdeu foi nada.

    ResponderExcluir
  5. Temos que admitir o interesse do senhor Rogério Mota em trazer coisas positivas para Triunfo.Se existe divergência de pensamento é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso cade iluminação do açude e do guarani que prometeu a dr luciano . ficou hospedado no sesc na conta da prefeitura

      Excluir
    2. Eles costumava telefonar para a assessoria do prefeito oferecendo isso e aquilo e nunca realizou nada, só conversa.

      Excluir
    3. Bem feito. É só prometer alguma coisa que Ali Babá e seus seguidores gritam "abre-te césamo", e a palavra mágica abre a caverna na qual está escondido o tesouro (erário público) para com ele conceder benécies aos pseudobeneficiários. Os verdadeiros benfeitores (diferente de beneficiários), fazem sem prometer e não cobram hospedagens, agrados, etc. Acorda minha gente!

      Excluir
  6. gosta muito de passar ilusão, quem não conhecer que se engane, dr Luciano não quer nem conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Nosso querido Rogério Patolino merece respeito! Sua intenção é a melhor possível.

    Nós, da ADAPATO (Associação dos Amigos Do PATOlino), repudiamos comentários agressivos, que em nada contribuem para o debate.

    ResponderExcluir
  8. como se ele aparece todo papo prometendo aos prefeitos coisas sem ter condições de arranjar

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!