quarta-feira, 4 de julho de 2012

LEITOR PODE CONTRIBUIR TAMBÉM



Você tem alguma denúncia para fazer através de fotos? Fez aquele flagrante fotográfico com o seu telefone celular? Quer melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo poder público na sua comunidade?
Você pode contribuir utilizando o blog Opinião Triunfo e os jornais A Verdade Escrita e Opinião como mais um canal de relacionamento. Faça valer o seu direito de cidadão! O processo é bastante simples. Basta postar nos seguintes endereços: blog Opinião Triunfo (jornal.digital@yahoo.com.br), jornais A Verdade Escrita (averdadeescrita@gmail.com) e Opinião (opiniaotriunfo@gmail.com). Mas é preciso que você explique toda a denúncia na legenda de sua foto também.

Editor Carlos Ferraz

24 comentários:

  1. Gostaria de saber o que aconteceu que o PMDB de Carlos Ferraz ficou de fora da coligação da oposição em Triunfo.Barrados no baile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que foi substituído aos 45 minutos do segundo tempo. Desrespeitarem as pesquisas acordadas antes.O rolo compressor atropelou foi tudo...Kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. DIZEM QUE MANINHO E FERRAZ FORAM EXPULSOS DO CAMPO DE JOGO.AGORA É LULA-LA.KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Agora que foi violentamente alijado do processo para eleição trocado por Lula Baião, Carlos Ferraz deve partir para a Capital e deixar de aprontar confusão com seu jornal agitador que pensou iria lhe eleger.Nem nesta e nem outra vez, aqui não cabe vocês.Vamos continuar ganhando e mandando em 20016,

      Excluir
    5. gente, se ligue...tão querendo fazer intriga na oposição

      Excluir
    6. Enquanto o município não se conscientizar que a perda de cérebros imigrantes para fora - por serem recantos mais desenvolvidos e oportunos - é prejudicial ,teremos grandes perdas, continuaremos a ser representados por figurinhas viciadas.Infelizmente só têm ficado em Triunfo cérebros inovadores em roubar cofres públicos.

      Excluir
  2. Bom, não sou a favor ou contra nenhum Político e tento ser neutra em relação a essas questões.Porém quando se trata deste tipo de assunto preciso me colocar com a opinião de Lourdes Vasconcelos.Até porque, este ano tive a comprovação de que alguns concursos municipais são apenas fachada para "selecionar" profissionais específicos.No último da Prefeitura de Triunfo, acabei me escrevendo para a Vaga de Nutricionista, porém não compareci para fazer a prova - fato este que me DESCLASSIFICARIA do tal concurso.E foi exatamente o QUE NÃO ACONTECEU! Fui REPROVADA em uma prova que não fiz, inclusive com direito a exposição de NOTA 5,0 ( 3,0 para Conhecimentos Gerais e 2,0 para Conhecimentos Específicos).Como pode isso? Talvez o Anonimo possa me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Taciana:
      te colocas neutra, quando na verdade, te tornas o contrário quando aqui opina. Ninguém é apolítico, tampouco ateu. Sempre se crê em algo, mesmo que não tenha o nome de política nem de Deus. Para São Tomás de Aquino, em sua Suma Teológica, Deus nem nome tem; e se partirmos da premissa de que a origem da palavra política vem do grego "polis" = cidade + "etiké" = ética, teremos aqueles que se preocupam com o bem estar, a moral de uma cidade; os quais nada mais são do que políticos.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Karla Maria Barros de Freitas4 de julho de 2012 às 13:44

    Taciana, que bom você expôs esse absurdo.Inadimissível!!!!Tá errado e os culpados devem ser penalizados sim. O que fizeram com Lourdes foi uma injustiça sem tamanho, mas só soubemos por que ela colocou aqui o que aconteceu, com coragem e clareza.Impressionada com tamanho absurdo.E agora, o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inconcebível! Que falta de responsabilidade! Brincar com a vida e a honra dos outros.Que vergonha!

      Excluir
    2. NÃO COMAM ESSA CORDA DA SITUAÇÃO.CUIDADO COM A VELHA TÁTICA.

      Excluir
  4. Taciana Layse, e vc ainda pode reivindicar pedido de desculpas formais nos mesmos órgãos de divulgação e danos morais.ABSURDO ISSO!

    ResponderExcluir
  5. O mesmo aconteceu com minha filha, recebeu nota 2,00 (dois) sem nem sequer ter comparecido para fazer a PROVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PESADÍSSIMO!!!!!

      Excluir
    3. Pois é isso, pessoal. Foi o que aconteceu, não só comigo, mas com muitos outros, porém ficaram em silêncio.

      Excluir
  6. Caros Amigos!
    è necessário que se divulgue a verdadeira razão do Carlos Ferraz não poder sair candidato. A razão é clara. Ele tem dupla filiação assim como Batista e outros. O consenso que houve com relação aos nomes escolhidos para encabeçar a chapa da oposição partiu de uma pesquisa e da aprovação da oposição. Necessário faz-se, também que se divulge acerca de outra ação civil pública que o prefeito responde onde aproveito o ensejo para enviar-te. (Obs.: Tá lá no blog do imperador e podem copiar à vontade).
    Abraços
    Terto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro analisar os municípios politicamente e o de meus pais, principalmente, soube que em Triunfo as eleições municipais deste ano expõem as várias semelhanças políticas entre os candidatos do PR e PCdoB, assim como as práticas absolutamente parecidas que eles executam.Mais um detalhe, os candidatos sempre foram aliados,são compadres e depositam na disputa seus prestígios pessoais, inclusive apostando em redutos que sempre lhes foram favoráveis.Por último, mas não menos importante, os dois se articulam este ano sem tirar os olhos de 2014, quando estarão juntos no plano estadual fortalecendo o mesmo grupo.Comentam que PSD e PMDB dançaram...

      Excluir
  7. Tomaz Turbando da Silva4 de julho de 2012 às 21:03

    imperaddor candidato a vereador kkkkkkkkk, vai passar vergonha igual a oposição kkkkkk... ninharia de votos!
    resumindo, É NOIS DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro CARLOS, parabens por todas as informações postadas em seu blog, são de suma importância para todos nós triunfenses que por NS motivos residimos fora, mas que nosso coração continua locado neste OASIS maravilhoso qu é TRIUNFO. è vergonhoso quando vemos todo este abandono em que se encotra Triunfo onde o poder público esta de olhos fechados. Falar, muitos falam, mas AÇÂO, cadê? É preciso agir em quanto é tempo,é de pessoas como você,Terto, Ilka Castilho e outros que não tem medo de falar a verdade que triunfo esta precissando. Vamos lá! 2012 chegou! tem que haver modificações e que sejam pra melhor, promessas? Só as de Deus. Um grande abraço.

      Excluir
  8. Que absurdo ! São muitas fraudes aí em Triunfo ! Nossa ! Unam-se pessoas ! Estas pessoas que nem participaram deste concurso e obtiveram notas , procurem o Ministério Público ! Quanto ao Carlos F
    é uma pessoa que bota a Boca no Trombone e corruptos abominam serem descobertos ! Pelo que leio , a Política praticada em Triunfo é de muita pilantragem , entenderam ? Carlos divulga esta cidade em versos
    com todo amor ! Mostra os problemas sim , pois não adianta maquear ! Mostra o paraíso que é este lugar e não apenas ele, como os leitores do Opinião , denunciam os desmandos e roubos Políticos , com ênfase
    relacionados a Prefeitura de Triunfo ! Durmam com uma Bronca dessa !

    ResponderExcluir
  9. Tem uns aqui que adoram piadinhas , deveriam tentar uma ponta no humor global aos Sábados ,kkkkk , são escravos do Prefeito e sua Corte de corruptos ! Invejosos do Carlos Ferraz , que faz coisas maravilhosas po Triunfo desde muito jovem ! Ele é tão democrático que ainda publica estes covardes ataques !

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!